A saga do casamento foi com 1 ano de antecedência e no início meu foco era casar sem dívida (nossa missão foi cumprida graças a Deus. Ano de 2017 foi de realizações. Quitamos tudo no dia do casamento). Inicialmente eu tinha falado que NÃO queria fotógrafo, mas por insistência do noivo e do meu pai começamos a pesquisar. E confesso que teria me arrependindo.
Noivinhas me expantei com os valores dos fotografos. Detalhe só estava cotando as fotos em cd ou pendrive e mesmo assim o valor não estava agradando. Até recebi uma indicação de uma noivinha de uma fotógrafa que cobrava R$ 600,00 para tirar só as fotos, mas fiquei meio assim com ela porque ela falava que estava na cidade pouco tempo e que a nossa conversa teria que ser em algum restaurante ou padaria. As vezes ela não atendia minhas ligações e por conta disso não fechei com ela (Achei suspeito e se a mulher some). Resumindo tudo descobrimos um primo da mãe do meu marido beeem distante fotógrafo de um jornal de um cidade de interior que cobrou um preço bem camarada R$ 250,00 fotografou quase 1000 fotos e entregou as fotos em DVD com uma capa personalizada com as nossas fotos. Meninas e meninos conheci a empresa Nicephotos pela Internet comprei uma promoção do álbum fotolivro paguei tudo por uns R$70,00 . Ontem meu álbum lindooo chegou amei 😍😍😍😍.
As pessoas acham que economizar é pegar coisas de segunda linha . É possível pegar coisas de qualidade pesquisando MUITOOO. Esse poste é para as noivinhas que estão querendo economizar e ter algo de qualidade.