Na escola em 2006. Eu era quinta ssérie... Todas as meninas do meu grupo queriam ficar com ele e o irmão dele. Ele era aqueles carinhas "os crush" das meninas da escola. Na época eu tinha 12 anos, ele tinha 16! Ele era afim de ficar com minha amiga dessa época... E claro que ele só me via como uma menina boba, eu simplesmente olhei e disse: um dia vou ficar com ele. Todas as garotas riram... Morávamos no mesmo bairro... Mudando só a rua... Quando completei 17 anos (2011), um dia tava na padaria e ele chegou... E começamos a conversar, foi a conversar mais rápida e mais agradável da minha vida... Depois de alguns dias nos encontramos na rua e ele pediu pra ficar comigo. Eu não aceitei, pois eu ainda gostava do meu ex.... Muitos meses depois, eu simplesmente um dia percebi que eu gostava dele (isso em 2012). Ficamos, namoramos e em 2013 fomos morar juntos... Ano passado passamos por uma crise e separamos. Em Janeiro desse ano, decidimos voltar e uma das coisas que decidimos recomeçar foi oficializar nossa união!
Ele é o amor da minha vida desde a minha infância❤
Nos conhecemos no Facebook, eu via a foto dele toda hora e foi me dando uma raiva, porque eu não entendi pq aparecia pra mim toda hora e daí eu fiquei estressada com toda hora ele ali como sugestão, daí eu adicionei,e no mesmo dia peguei o whats dele. Kkkkk estamos juntos até hoje firmes e fortes.! ❤️❤️
Ver mensagem citada
Com certeza, Paula! É necessário pra dar certo ter coisas e, sobretudo, valores em comum! E que legal vcs juntos desde a faculdade!! Adoro essas histórias de casal que se conhece na escola/faculdade.. uma delícia ir construindo tudo junto, né? Felicidades a vocês ❤️
Ver mensagem citada
Que maravilha🥰 muito bom quando existem gostos em comum!! Ahh, eu e meu love nos conhecemos em um grupo em comum, da faculdade que estudávamos. Estamos juntos à 7 anos, e casamos ano que vem.❤️