Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Novata Fevereiro 2025 Rio de Janeiro

Como tudo começou 💌

Gabrielle, dia 19 de Junho de 2024 às 15:02 Publicado em Fórum Vida de casal 0 2

Oi, me chamo Gabrielle, tenho 24 anos e vou contar um pouco da nossa história.
Nos conhecemos no caos da pandemia em março de 2020, desiludidos com o amor, nos conhecemos através do Instagram entre curtidas e elogios nos stories, o Gab conseguiu fisgar meu coração…😅mas isso não era o suficiente… com toda loucura de lockdown, aeroportos fechados e tudo mais… não conseguia vê-lo de jeito nenhum a não ser pelas horas mais maravilhosas que tinha com ele na vídeo chamada. Era como simplesmente estivéssemos presente fisicamente um do lado do outro.Com o passar do tempo, em Julho de 2021 finalmente ele teve a oportunidade de vir pro Rio me conhecer, e só reafirmou o que sentíamos um pelo outro. Apesar desse sentimento lindo, ainda tínhamos nossas vidas em cidades diferentes. E ficamos assim, de 1 em 1 ano vendo o outro (apesar de dizer isso com toda naturalidade do mundo, na época foi muito difícil), pois não tínhamos condições de arcar com passagens e hospedagem.Até que com muito esforço e muita vontade de fazer dar certo. Ele decidiu largar tudo em Fortaleza, “largou” a família, os amigos, a cidade, até uma promoção no emprego por mim. Até que em 20 de dezembro de 2023 decidi de fato morar com o Gab. Ainda não temos muito. A casa nem é nossa… mas só de estarmos um do lado do outro já é o suficiente. E o próximo passo vai ser nossa aliança com Deus. O nosso casamento! E creio que vamos ganhar esse sorteio pra concretizar esse sonho..Como tudo começou 💌 1


2 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 29 de Junho de 2024 às 09:40
  • Gabrielle
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho! 😍🥹
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que amor Smiley heart lindos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas