Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcos
Noivo Novato Abril 2025 Rio de Janeiro

Como tudo começou…

Marcos, dia 19 de Junho de 2024 às 15:12 Publicado em Rio de Janeiro 0 2

Me chamo Marcos Gabriel, tenho 27 anos e sou de Fortaleza, ou (não mais) pois desde o momento que conheci a Gabi, contava os minutos pra ficar ao lado dela.
Nos conhecemos no caos da pandemia em março de 2020, desiludidos com o amor, nos conhecemos através do Instagram entre curtidas e elogios nos stories, consegui fisgar o coração da Gabi 😅 mas isso não era o suficiente… com toda loucura de lockdown, aeroportos fechados e tudo mais… não conseguia vê-la de jeito nenhum a não ser pelas horas mais maravilhosas que tinha com ela na vídeo chamada. Era como simplesmente estivéssemos presente fisicamente um do lado do outro.Com o passar do tempo, em Julho de 2021 finalmente tive a oportunidade de ir pro Rio conhecê-la, e só reafirmou o que sentíamos um pelo outro. Apesar desse sentimento lindo, ainda tínhamos nossas vidas em cidades diferentes. E ficamos assim, de um em um ano vendo o outro (apesar de dizer isso com toda naturalidade do mundo, na época foi muito difícil). Pois não tínhamos condições de arcar com passagens e hospedagem.Até que com muito esforço e muita vontade de fazer dar certo. Decidi largar tudo em Fortaleza. Decidi “largar” minha família, meus amigos, a cidade, até uma promoção no emprego por ela. Isso que é amor rsE em 20 de dezembro de 2023 decidi de fato morar com a Gabi. Ainda não temos muito. A casa nem é nossa… mas só de estarmos um do lado do outro já é o suficiente. E o próximo passo vai ser nossa aliança com Deus. O nosso casamento! E creio que vamos ganhar esse sorteio pra concretizar esse sonho. Obrigada por ler até aqui ☺️Como tudo começou… 1

Como tudo começou… 2

2 Respostas

Última atividade por Carol, dia 2 de outubro de 2024 às 16:12
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda, Marcos! O Amor é capaz de tudo mesmo. Estar junto de quem amamos não tem preço!! Que Deus os abençoe e conquistem tudo de melhor. Smiley heart

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda, Marcos! É muito bom construir uma vida a dois, né? Com o tempo vocês irão conquistar tudo. Parabéns aos dois!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas