Noivinhas lindas e cheirosas
É o seguinte, por mais nova que eu seja, ao contrário do que dizem, não vejo o casamento como algo que prenda, e que te faz perder toda juventude. Muito pelo contrário, eu quero curtir com meu esposo, quero viajar com ele, quero fazer faculdade juntos, quero estar com ele nos momentos bons e ruins. Porém, há algo que na minha concepção, não atrapalha, mas prova de algumas coisas,que é casar nova, nem curtir o casamento direito e já engravidar. Quando se é só os dois, se tiver farinha e ovo os dois comem tranquilo. Se tiver um bom colchão beleza,mas se nao tiver dorme no que tem. Mas quando se tem filhos é diferente. Queremos dar o melhor pra ele. Pensamos primeiro nele. Eu quero muito ter um frutinho, mas antes eu quero curtir meu casamento,quero curtir meu esposo.. o que eu quero saber é: como vocês se previnem? Eu não queria tomar anticoncepcional e nem implantar o diu, tenho medo de não conseguir engravidar mais como eu já vi muitos casos. E ele não gosta do preservativo. O que eu faço?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Atualidades e feiras de casamento
10 Looks de Sheron Menezzes: inspire-se, copie e... Vai na...
O sorriso e o talento de Sheron Menezzes encantam, e não é para menos: a atriz...
Conselhos para a vida em casal
Vai conhecer os sogros? 8 dicas top para cair na GRAÇA deles...
O primeiro encontro é crucial para dar uma boa impressão. Estas dicas farão com...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...