Noivas! Já falamos sobre como vamos dividir as tarefas na vida a dois . Agora contem aqui: Como pretendem dividir as despesas? (aluguel, supermercado, conta de luz etc) Próxima >> Morar perto ou longe da família?
Noivas!
Já falamos sobre como vamos dividir as tarefas na vida a dois .
Agora contem aqui:
Como pretendem dividir as despesas? (aluguel, supermercado, conta de luz etc)
Na verdade não é dividir, pois não terá essa de cada um tem o seu ou cada um paga uma coisa, se ambos serão uma só carne, isso incluiu tudo, inclusive a nossa renda.
Na verdade achamos melhor não dividir o dinheiro, se nós dois moramos na mesma casa, gastamos juntos a luz, água, gás e etc, não tem pq dividir para pagar. Vamos juntar o dinheiro e pagar o que precisa, independente da renda de cada um.
Vamos dividir igualmente, mas acho que tudo é parceria, amanhã ou depois eu ou ele podemos não estar em boas condições e alguém ter que arcar com a maioria das despesas por um período curto e está tudo ok também!
Desde o noivado estamos aprendendo que é nosso dinheiro para nossos planos e sonhos. Então, creio que juntaremos tudo que temos e pagaremos o que precisa e fazemos nossas coisas
Na verdade não sabemos bem, provável que n seja nenhuma dessas opções e sim juntar o dinheiro dos dois.
Noiva Ativa
Agosto 2023
São Paulo
Joyce ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hoje ele ganha mais que eu e acaba pagando mais coisas. Se no futuro eu ganhar igual ou mais, certamente vamos dividir as contas.
Noivo VIP
Dezembro 2022
Paraná
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Os nossos gastos são meio bagunçados, não tem muito o q é meu e dele, é o nosso dinheiro e é legal isso, quando um se aperta tem o outro e fica tudo bem.