Noivas! Já falamos sobre como vamos dividir as tarefas na vida a dois . Agora contem aqui: Como pretendem dividir as despesas? (aluguel, supermercado, conta de luz etc) Próxima >> Morar perto ou longe da família?
Noivas!
Já falamos sobre como vamos dividir as tarefas na vida a dois .
Agora contem aqui:
Como pretendem dividir as despesas? (aluguel, supermercado, conta de luz etc)
Na verdade, a gente só faz juntar o dinheiro. Eu quem fico responsável pelas finanças, sei quanto temos e quanto gastamos. Aí vamos gastando de acordo com as nossas necessidades, mas não tem separação do dinheiro. O dinheiro é dos dois.
Quem pode mais, paga mais. Sempre, só assim da pra ser justo. Bem q eu gostaria de ficar em casa e não ter que trabalhar fora, mas foi se a época. Ajudo muito ele com a empresa dele pra ela crescer e, até nos querermos filhos, eu poder passar um tempo sem vínculo empregatício.
Vamos dividir o aluguel por igual e o restante das despesas, quem ganha mais, arca com mais. Não é justo sobrar mais pra um do que outro no fim das contas...
Atualmente só ele paga as coisas, pq ainda estou na universidade. Mas acredito que quando eu trabalhar, juntaremos nossas rendas pra pagar as despesas e poupar um pouco o restante.
Noiva VIP
Janeiro 2022
Minas Gerais
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quem ganha mais, paga mais com certeza! hahah
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar