Olá, pessoal! Viver juntos tem seu lado bom, mas também é preciso chegar a um acordo sobre a parte menos prazerosa! Como pretendem fazer a divisão das tarefas? (lavar, passar, limpar, cozinhar...) Próxima >> Como vão dividir as despesas?
Olá, pessoal!
Viver juntos tem seu lado bom, mas também é preciso chegar a um acordo sobre a parte menos prazerosa!
Como pretendem fazer a divisão das tarefas? (lavar, passar, limpar, cozinhar...)
Dividimos todas as tarefas da casa. Algumas coisas ele faz melhor que eu, outras eu faço melhor que ele, por exemplo, ele não lava e não passa roupas pq eu não gosto quando ele o faz, aliás essas tarefas não gosto que ninguém além de mim faça, em compensação ele cozinha e eu não. E assim seguimos.
Vamos fazendo de acordo com as nossas disponibilidade. No primeiro mês e metade do segundo, eu fiz a maior parte das tarefas domésticas, com o auxílio dele. Agora, há poucos dias, ele quem faz mais, pois comecei a trabalhar fora.
Ele fica mais tempo fora de casa, pois viaja bastante a trabalho... entao a maior parte eu faço minhas tarefas mas tem domestica em casa tambem, me ajuda bastante!
Meu noivo é lindo! Dês de sempre tudo que eu faço ele pede para eu ensina-lo a fazer que ele quer me ajudar. Ele sempre me diz que quer uma esposa, não uma empregada. kkk Espero que continue assim.
Cada um faz aquilo que incomoda menos de fazer. Exemplo: ele não cozinha, eu gosto. Então eu cuido das coisas da cozinha, ele limpa os banheiros, e por aí vai... Rsrs