Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais

Como vc conheceu seu noivo?

Juliana, dia 20 de Janeiro de 2017 às 13:41 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
Bora descontrair!

4 Respostas

Última atividade por Jessiane Caroline, dia 20 de Janeiro de 2017 às 19:28
  • Jessiane Caroline
    Noiva Novata Julho 2024 Acre
    Jessiane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos desde de crianças na igreja que frequentamos até hoje eu tinha 8 anos e ele 11 crescemos sempre perto um do outro sempre fomos muito amigo, ficamos jovens e sempre sabia de tudo da vida tudo mesmo pois ele me contava em mininos detalhes, quando eramos crinças nos nus beijamos 1 vez kkkkk foi lindo e engraçado e voltamos a nos beijar quando eu tinha 18 então passei a olha-lo de outra forma então resolvi pedi ele em namoro isso mesmo eu pedi e ele aceito kkkkkk namoramos muito pouco pouco mesmo kkkk logo engravidei mais foi tudo planejado viu e nos casamos em 26 de julho de 2013 em setembro de 2013 nossso baby nasceu e somos felizes até hoje, e agora vamos fazer uma bela festa já que casamos apenas no civil,escolhemos a data de 27 de julho de 2018 para realizar nosso casamento.

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha saido de um relacionamento e ele também. Os dois queriam alguém para curtir e descontrair. Uma amiga em comum apresentou a gente para sairmos os 3 como amigos. 3 dias depois ele me chamou para ir ao cinema e estamos a 6 anos juntos.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ambos em um site de relacionamento online - equivalente ao Tinder de hoje - com seus respectivos perfis e com suas fotos e informações básicas. Depois de algum tempo cadastrados, perceberam que- surpresa - eram favoritos um do outro. "Não custa tentar, não é?".

    Uma troca de email e contatos do Messenger (finado MSN, lembram dele?) passados, começaram a conversar virtualmente. O apelido da noiva no site: Mrs. Audrey (da atriz de Bonequinha de luxo Audrey Hepburn). Não é preciso dizer que ele iniciou o papo sabendo sobre a estrela, o que mostrou seu diferencial e também gosto pelo cinema.

    Conversa vai, conversa vem e, novamente, mais uma troca- desta vez, de celulares. 1 semana depois, marcaram de sair. A noiva estava até um pouco descrente, afinal encontros são que nem consulta de retorno ao médico: você nunca sabe o que esperar.

    O ponto de encontro escolhido: Livraria cultura, na Avenida Paulista (nosso lugar favorito). Ambos nervosos, mas emperiquitados

    O resto é história. Estamos muito felizes!!!!

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no trabalho em janeiro de 2012, um mês depois ele saiu de la e foi trabalhar num lugar em frente hahaha dai criamos uma amizade e depois de 9 meses demos nosso primeiro beijo e começamos a namorar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas