Olá, comunidade! 💜
Sabia que você pode vincular sua conta com a do seu amor e compartilhar as ferramentas de organização do casamento?
É super simples, olha só: 😍
👉 No computador
1. Clique na setinha ao lado da sua foto de perfil e, em seguida, em CONFIGURAÇÃO.
2. Em Ajustes de Conta, desça até a seção CONTAS VINCULADAS e digite o email com o qual seu amor está cadastrado no site e clique no botão VINCULAR.
3. Aparecerá uma mensagem dizendo que o pedido foi enviado.
4. Seu noivo(a) receberá um email pedindo para confirmar a vinculação de contas.
5. Para aceitar a solicitação, ele(a) deve clicar no botão vermelho Vincular sua conta. Não adianta responder ao email dizendo que confirma, a confirmação só é válida através deste botão!
6. Seu amor será direcionado para a página de Casamentos.com.br. Se estiver logado, aparecerá a seguinte mensagem:
7. Prontinho! Para se certificar que as contas estão vinculadas, basta entrar novamente nas configurações da conta, em CONTAS VINCULADAS.
👉 No app
1. No menu inferior, clique em Mais e, em seguida, em Minha conta
2. Clique em Ajustes de Conta e desça até Contas Vinculadas. Clique em Adicionar Conta e digite o email do seu amor.
E siga os passos 4, 5, 6 e 7 acima!
Agora já podem organizar juntos o casamento, compartilhando todas as ferramentas de casamentos.com.br, com exceção de:
- Meu fornecedores (para evitar que alguma surpresa seja revelada sem querer)
- Meus vestidos
- Comunidade (suas atividades nos fóruns da comunidade continuam independentes)
⚠IMPORTANTE⚠
Ao vincular as contas, a informação de quem envia o convite prevalece sobre a outra para evitar conteúdo duplicado. Por isso, leve em consideração quem tem todos os dados para saber quem tem que convidar a vincular.
Se as contas forem desvinculadas, a conta principal manterá toda a informação e outra voltará a ser como era antes desse procedimento.
Tem outras dúvidas sobre a comunidade e nossas ferramentas?