Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Line
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Como você conheceu o amor da sua vida?

Line, dia 23 de Abril de 2015 às 05:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Olá Noivinhas Lindas,
Se tem uma coisa que eu gosto são histórias de amor.
Todas são lindas e repletas de coincidências e de cupidos
Conheci meu noivo a quatro anos atrás mais estamos juntos a três. Nós trabalhamos juntos e acabamos nos apaixonando o mais engraçado é que meu pai e o avô dele eram super amigos a muitos anos, minha familia e a dele ja se conheciam tambem.
Então Deus deu o jeitinho dele para nos encontrarmos.


Essa é uma parte da minha história de amor.
E vocês meninas me contem como encontraram seus principes encantados?

31 Respostas

Última atividade por Wanna, dia 25 de Abril de 2015 às 00:44
  • Wanna
    Noiva Ativa Junho 2017 Ceará
    Wanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi assim: Ele é do Rio de Janeiro, e eu sou do Ceará. Entao nos vimos em culto de jovens.. mas nao conversamos... entao ele foi embora! Fiquei triste pq pensei q nao iamos mais nos ver... e eu tava apaixonada neh! Entao 3 dias depois q ele chegou no Rio, fui pedida em namoro! Aceitei sem nunca ter conversado com ele! Ficamos 1 ano e 1 mes longe! Agora ele mora aq no Ceará. Estamos com 2 anos e 3 meses de namoro... :Smiley heart
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci o meu quando eu tinha 4 anos, éramos vizinhos e somos da mesma religião, quando ele tinha 8 anos se mudou com seus pais pra Cascavel perdemos o contato mas o irmão mais velho dele ficou morando aqui em Foz sozinho e se casou com a minha irmã mais velha. Em 2012 nos reencontramos começamos a namorar mas devido a falta de maturidade na época não deu certo. E ano passado decidimos voltar e temos certeza que tomamos a decisão certa, pois agora estamos maduros e preparados e ano que vem nos casamos. *--*
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No trabalho, sai do mesmo e nos tornamos amigos, de ir no cinema, ficar conversando, sem nenhum compromisso, até q rolou, Deus os abençoe, paz e bem.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo me achou em uma comunidade do orkut, me achou bonita, por coincidência moravamos perto, conversamos por msn e 1 semana depois nos conhecemos pessoalmente, com o tempo nos apaixonamos e estamos juntos a 4 anos e 6 meses..Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já conhecia meu noivo a mais de 10 anos. Participavámos do mesmo grupo de jovens na igreja e tínhamos os mesmos amigos.

    • Responder
  • Thalita Figueiredo
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Thalita Figueiredo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci o meu futuro esposo na igreja e logo depois fomos para um festfood com um grupo de amigos, no dia não conversamos muito porque eu não estava muito bem emocionalmente.
    Mas para passar algumas fotos que haviamos tirado ele pegou o meu numero e o da minha irmã(Que no inicio achei que estava rolando um clima rs)

    Depois de uns 3 dias começamos a conversar e o papo foi fluindo rs depois de 3 meses começamos a namorar rs eu sabia bem pouco sobre ele e nos nunca haviamos ficado (como dizem por ai rs). Apresentei ele aos meus pais na segunda semana de namoro e hoje ja fazem 1 ano desde então rs.

    Não é uma historia de amor de hollywood mas creio que quem esta traçando os nossos caminhos é Deus pois eu não acredito em cara metade ou até mesmo destino, e sim que Ele une propositos! O meu noivo não me completa, ele me transborda Smiley heart :Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheci meu noivo em curso, no trabalho ...

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Através do Facebook kkk irmão do meu amigo de trabalho...

    • Responder
  • Kátia Micaelly
    Super Noiva Julho 2015 Tocantins
    Kátia Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo, conhiciamos um ao outro desde criança pois eramos da mesma igreja, mas não tinhamos intimidade, raro os comprimentos entre nós. Com o passar do tempo ele se tornou adolescenete e eu ainda criança( a nossa diferença de idade são quase 5 ano), anos depois saímos mais um grupo de amigos ficamos pela primeira vez, ele se tornou meu namorado, seis meses depois ele mudou de cidade para fazer faculdade cinco anos se passaram e ele retornou a nossa cidade (terminamos alguns vezes neste período por causa da distância), morou ainda mais 2 anos e meio, e mudou novante, então decidimos casar, noivamos há 2 meses e aguardamos o dia do nosso casamento anciosos depois de tanto tempo ficaremos enfim juntos, e no dia do casamento estaremos completando 9anos e um mês de namoro.Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo

    Também conheci meu amor no trabalho!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós nos conhecemos pelo Facebook, eu morava no interior na época e ele em Barueri. Com 1 mês de conversa virtual ele decidiu ir até a minha cidade me conhecer, era feriado prolongado e ele enfrentou 6h de trânsito (em dias normais leva 3 kk) pra me ver, ficar umas horinhas comigo e voltar embora porque teria que trabalhar no dia seguinte. Quer prova de amor maior que essa? hahaha Desde então não nos largamos mais, já se foram 3 anos Smiley catface

    • Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheci meu noivo na casa religiosa em que frequento.

    Ele foi lá conhecer, e após fomos em um barzinho. Conversa vai, conversa vem, cervejinha vai, cervejinha vem, e quando nos demos conta, estavamos sozinhos na mesa... todos tinham saido e nós não vimos... eu costumo falar que foi amor na primeira conversa...

    três semanas depois já estavamos namorando...

    eu literalmente encontrei o amor da minha vida em uma mesa de bar... rsrsrs

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci meu noivo num concurso publico, eu tinha chegada.na cidade dia 7 de fevereiro e ele dia 12/2 e nos conhecemos dia 25 de março e dia 12/04 ele me chamou para sair e.começamos a.namorar Smiley smile
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci na igreja em que nós dois frequentamos há muitooos anos rs

    • Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Junho 2021 Rondônia
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu marido em uma festa na faculdade, na época namorava um outro cara, que por coincidência era do círculo de amigos dele.
    Ficamos amigos, o namoro com o cara do momento acabou e a amizade com meu atual continuou, enfim, depois de um ano, do nada, fomos ficando. E ficando... Até que ele me pediu em namoro e então estamos juntos até hj!

    Já moramos juntos a quase seis anos e temos uma filha de quatro!
    Nossa história tem mais coisas, que fazem eu ter a certeza a cada dia que passa que quero ficar com ele por mais muitos e muitos anos!
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo é músico, e tocava em uma banda para casamentos. Minha melhor amiga resolveu casar, e os contratou! O conheci no dia do único ensaio que teve com voz e banda, onde fui só de curiosidade! Daí, não nos desgrudamos mais! Hoje, completam 4 anos e 2 meses de puro amor *-*

    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, conheci o meu amor na igreja a uns 10 anos +/-... sempre fomos afim um do outro, mas nunca rolou nada sério pq eramos muito novinhos até que um dia, do nada em 2013 na casa de uns amigos rolou um clima e ficamos e não nos separamos mais..e era pra ser assim Smiley heart agora vamos casar e vai ser pra sempre!

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci meu noivo quando eu tinha 7 anos agente morava na mesma rua quando fiz 10 anos me mudei e ele continuou morando no mesmo lugar agente foi se reencontra quando eu tinha 17 anos numa balada depois disso ele era muito amigo do meu cunhado Diego e da minha irmã Patrícia e todas as festa que tinha em casa ele ia eh namorava e ele tava em cima de mim e eu só dando fora até que um dia uma amiga nossa perguntou se não rolava ai falei nem rola depois de 1 mês terminei meu namoro de 1 ano então depois de 3 meses solteira ele me chamou pra sair ir no shopping e depois desse dia estamos juntos até hj
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses amigos cupidos Rs Merecem ser padrinhos hein
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu amor fomos apresentados por amigos...

    Eu conheci minha amiga na academia e ela namora um cara que trabalhava junto com meu noivo.

    Acho que eu era assunto constante entre minha amiga e o namorado dela, porque eles resolveram nos apresentar...

    Eu sempre tive raiva desse negócio dos outros querer marcar encontro pra empurrar a gente em cima de alguém, mas dessa vez deu certo...

    Nos conhecemos em 13 de junho de 2009, não sei que dia começamos a namorar, ele também não, bom que isso não é motivo de briga... de nos casaremos em junho do ano que vem... 7 anos depois!

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra quem nao acredita em destino ta ai mais uma prova
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2019 Piauí
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu conheci em uma corrida de cavalos.. (Sempre tivemos essa paixao por corridas e vaquejadas) nos conhecemos em setembro de 2013(Foi amor a primeira vista rs) e em novembro do msm ano comeÇamos a namorar.. O engraÇado é q por varias vezes tivemos nos mesmos lugares e nunca tinhamos nos conhecido.. Assim como com voce, nossas familias ja se conheciam e eram super amigas (minha mae é prima da mae dele.. Olha a coincidencia) E msm assim nao tinhamos nos conhecido ainda.. Aquele dia 08/09 tava reservado para nos... Pq poderia ser qualquer outra corrida que os dois estavam, mas nem tinham se visto.. Os nossos pais teriam passado horas conversando( e ele tambem com meu pai, meu pai gostava muito dele ja, oq foi excelente) oq era costume, sem nos nao nos conhecermos.. Mas aquele dia foi diferente.. E marcou nossa historia... Smiley heart
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que historia legal.
    A internet ajudou hein?Rs
    Eu também vou me casar com meu melhor amigo e não ha nada melhor que isso
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Aline vou resumir ! rsrs

    Arrumei um novo emprego ! Terminei um namoro de 5 anos ! Então 2011 não estava lindo pra mim!

    Conheci uma menina que estava na mesma situação e nos tornamos amigas! Ela era doidinha e fez cadastro num site de relacionamentos chamado badoo! Eu fui na onda e fiz também ! Só que eu era um pouco lesada e num consegui mexer no site, achei confuso !

    Enfim aprendi a bloquear pessoas e apagar mensagens !

    Foi quando achei a msg do Adriano e achei ele lindo lindo lindo !

    resolvi responder mas fui curta e grossa passei pra ele meu numero e meu e-mail e cancelei a inscrição no site !

    Ele fez a mesma coisa, nos falamos por um mes sem parar, e-mail, msn, torpedo, ligações !

    Até o dia que estava sentindo MUITA falta do contato dele, tipo se ele demorava a mandar um bom dia eu ficava chateada ! Me achei RETARDADA !

    Mas acabei criando coragem e conheci ele pessoalmente no dia 12/10/2011 e no dia 24/10/2015 vou me casar com meu melhor amigo !!

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os exs nunca gostam quando a gente segue a vida rsrsrrssr
    Mais acredito em destino e quando é pra ser a vida da um jeito de juntar.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é super diferente qd eu conto as pessoas adoram! rsrsrs

    Não é menina? Na epoca ele ficou sabendo mas ja tinhamos terminado ha meses sabe...acho q n deve ter gostado muito! hahaha

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Debora que história diferente.
    Agradeça a seu ex por isso rs
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos através da internet (um jogo online) rsrsrs. Jogo esse q eu odiava mas passei a jogar pq meu ex era viciado nele! rsrs coisas do destino!

    Ele e de MInas, e eu do Rio e namoramos a distância ha 4 anos.

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas coincidências são as melhores rs
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Junho 2017 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como vc Aline, nos conhecemos no trabalho. Engraçado que morávamos na mesma cidade satélite daq de Brasília, quase vizinhos, e nunca tínhamos nos visto em nenhum lugar por aq rss
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu príncipe na faculdade em 2010, mas só começamos a namorar no fim de 2012. Terminamos a facul juntos e agora só falta 5 meses para o nosso casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas