Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Como você conheceu os pais dele?

Cássia, dia 29 de Dezembro de 2015 às 21:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Oooooi, meninas! Smiley flower

Conhecer os sogros nunca é tarefa fácil! Bate aquele nervosismo e tentamos de tudo para ser aprovada pela família do namorado.

Como você conheceu os pais dele?

Como foi seu primeiro encontro com os pais dele?

15 Respostas

Última atividade por Carol Cavalcanti, dia 30 de Dezembro de 2015 às 22:34
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meus sogros e a família inteira no dia do casamento do irmão do meu noivo.

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me levou até a casa dele para conhecê-los. O pai é daqueles italianos tradicionais rígidos, então no primeiro dia ele estava bem sério! Foi um pouco difícil o diálogo, até porque eu fui a segunda mulher que meu noivo levou para os pais conhecerem apresentando como namorada, e eles não gostavam muito da primeira, então ficaram bem apreensivos! Dois meses depois comecei a frequentar a casa do meu noivo semanalmente..
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2016 Distrito Federal
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo perdeu o pai com um ano de idade e a mãe com 15, então não os conheci. Já meu noivo conheceu meu pais em um aniversário meu após 3 anos de namoro (!!!!!!!!!!, sim eu sei). Hoje ele foi adotado pela minha família e como trabalho muito ele convive mais com minha família do que eu.

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci a mãe dele no portão da casa dele , fomos ao culto e na volta ele estava me levando.para casa passou na casa dele apenas para me apresentar rsrss
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa,foi meio esquisito rsrsrsrs o carro do meu noivo furou o pneu, só que para trocar precisa de uma chave especifico que estava em casa. Fomos de reboque para casa dele e minha sogra nos recebeu xingando o meu noivo horrores rsrsrsrsrs e assim nos conhecemos rsrsrs

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso não foi tão difícil assim pois conhecia a minha sogra antes mesmo de conhecer meu noivo rs...Então foi mais tranquilo, porém o pouco de nervoso que tive foi para conhecer meu sogro pois meu noivo havia dito que ele não era uma pessoa fácil de se lidar..No dia foi tranquilo me tratou super bem graças a Deus!

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade conheci a mãe dele esse ano no dia 24 de Dezembro pois eles moram na Bahia e nós em São Paulo
    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, foi mega engraçado !!!

Marcamos a data de ir conhecer os sogros, e eu estava morrendo de medo !!! Pois todo mundo falava que minha sogra era muito brava!! Pensa só ? A roupa escolhi a dedo pra ir, pra começar super me atrasei, pois falei que iria após o almoço, e cheguei lá só as 16:30.

Então, na hora que fui descer do carro, ele canto música de suspense, e disse: e ai preparada para conhecer dona onça ?! hahaha, gelei na hora, e nem do carro queria descer, ai subimos na casa dele, e não tinha ninguém lá. Fomos até a casa da tia dele, e pronto, tava a família inteira reunida !!! Já conheci todo mundo de uma vez... Ai logo em seguida, minha sogra levantou-se saiu me puxando pela mãe, pra ir conhecer meu sogro! Ufa, ainda bem que gostaram de mim viu !

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hhahahhaha dia engraçado, ele me deixou morrendo de vergonha, me levu de surpresa na casa dele para assistir um filme, era domingo frio e chuvoso, já eramos amigos antes de começar a namorar, e então ele me apresentou como "a minha amiga que eu beijo na boca" que vergonha

hahahahha

• Responder
  • J
    Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa conhecer os sogros não é tarefa fácil Kkk depois de 2 meses namorando eu resolvi apresentar ele pros meus país ai uma semana depois ele fez uma festa junina e pediu para eu ir mais cedo conhecer os pais dele e depois ficar para a festa, fiz o que ele pediu fui mais cedo nos encontramos na rodoviária ele foi com uma prima dele me buscar lembro q eu já tava quase passando mal com medo dos meus sogros não gostarem de mim...chegando lá na casa dele comecei a conversar com os pais dele só que por causa da festa todo mundo saiu da casa e foram pro sítio arrumar as coisas aí ficou apenas eu e minha sogra na casa pensei é agr q vem aquele sermão e tal coisa de mãe ...sim veio a conversa ela disse q tinha gostado de mim e q ela queria ver o filho dela feliz a partir desse momento dessa conversa eu ganhei uma super amiga, uma sogra maravilhosa, sem contar que meu sogro também é um anjo as vezes meu noivo fica com ciúmes porque os pais dele me trata como filha rs
    • Responder
  • Jane
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois de uns 3 meses juntos eu fui na casa dele e minha sogra me conquistou pelo estômago... QUE COMIDA MARAVILHOSAAAA!!!!! kkkkkkk

Graças a Deus tenho a sogra e o sogro mais maravilhosos do mundooo. AMO!!! Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando comecei a namorar Abraão sempre ia na casa dele sem que os pais dele estivessem lá kk eles saiam, eu chegava.. Começamos a ficar em janeiro de 2012, em junho no aniversário da irmã dele, conheci todo mundo de uma vez só kkk hoje amo cada um deles como minha família Smiley heart
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom... na verdade foi a família inteira e mais um pouco, rsrsrsrs (só faltou meu sogro) e veio a bendita pergunta... como vocês se conheceram, detalhe, da minha sogra, como não sou de mentir falei... de um chat na internet... ela só olhou pro meu namorado e disse... vocês não tinham amigos em cmoum ? rsrsrsrs... não sabia onde me enfiava... beijos !!!!!

• Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci eles no dia do aniversario da irma dele, depois de 4 meses juntos.. fui sem saber que tinha festa e quase morri do coração ! Ela toda ciumenta nem olhou pra mim !!!! KKKKele conheceu minha familia assim q começamos a sair.. com uns 15 dias saindo com ele ( nem namoravamos) foi o noivado domeu irmao e ele foi comigo kkk naoutra semana ele foi p praia com a familia e eu fiquei com o coração na mão! Ele ate pediu pra minha mãe deixar eu ir mas nem conhecia a familia dele e ela nao deixou não kkkk
    Voltou da praia com um presente pra mim, uma caneca de bombinhas com um peixinho desenhado com corações em volta *-----*Me ligava todo dia de manha a tarde e a noite.. um sonho q vivo com ele ate hj so q a diferença é q hj estamos grudadinhos!!!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, comigo foi muito engraçado!!!

Meu noivo que era ainda só meu namorado, rs, não tinha contado pra ninguém da família delesobre mim ainda, kkkk, eram 2 meses de namoro. Eu já frequentava o apezinho que ele morava há 2 meses e só então fui descobrir num dia as 22hs que a avó dele era vizinha de prédio. Aí ele me levou de surpresa no apê dela. Assim, de sopetão. Ela não sabia, ele chegou dizendo que tinha visita e me apresentou como namorada Smiley heart

Na sequencia, veio a mãe, as duas de pijama, kkkkkkkkkk.....

O pai dele que é separado da mãe e mora em outra cidade conheci depois, mas depois que a avó soube, aí espalhou pra família inteira, rsrs....

E ele conheceu meus pais um pouquinho depois, mas a minha mãe já sabia desde o primeiro dia que eu havia contado, hehe, ele conheceu meus pais em almoço festivo no dia 12/06/2014 - foi dia dos namorados e estávamos todos de folga pra assistir a abertura da copa do mundo do Brasil, rsrs...

Todos gostaram de todos e vai tudo bem até hoje com as famílias graças a Deus! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas