Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nádia
Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo

Como você conheceu seu futuro noivo & marido? nos conte sua experiência!

Nádia, dia 9 de Janeiro de 2016 às 00:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 61
Eu conheci o amor da minha vida num momento muito difícil da minha vida, que eu achei que nunca amaria novamente, mas ele conseguiu quebrar o gelo do meu coração e roubou pra ele meu coração. Hoje posso dizer que o coração é capa de amar várias vezes e vcs?

61 Respostas

Última atividade por Inara, dia 20 de Janeiro de 2016 às 19:52
  • I
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo por uma amiga em 2012 (era uma criança adolescente )rs , vi ele em uma visita da igreja, achei ele lindo, porem ele so sabia rir nao falava nada. E depois desse dia nunca mais nos falamos, voltamos a nós falar em abril de 2013, estava alugando uma van pra ir no casamento dessa mesma amiga, ele mandou mensagem perguntando se tinha vaga , respondi que sim, mas nao gostava dele nem como amigo e ficou assim um bom tempo, conversamos 2013 inteiro, so que tinha um problema ele gostava de uma outra menina e a menina era apaixonada por ele e filha da minha professora de orgao (um instrumento musical) e eu com medo de me apaixonar e magoar ele e a garota tbm. No dia do casamento conversamos muito e na volta fizemos uma brincadeira ( acredito que seja dai que veio a paixao) minha tia brincando disse pra ele nao olhar nos meus olhos que poderia se apaixonar, nos zuera ficou olhando e foi ai que meu amor por ele brotou, passou os meses e nesse ano de 2013 ia fazer 15 anos convidei ele pro meu aniversario que era no dia da minha festa, e percebi que ele me amava, depois que ele foi embora me mandou mensagem me chamando de amor e perguntando do sogro e sogra (minha mãe e pai ) e foi ai que começou o grande amor nosso ele me perguntava se um amigo virasse um namorado o que eu ia fazer, e entre outras conversas, passou exatamente 3 meses ele me pediu em namoro, e estamos juntos e felizes e o amo de mais. E amo contar nossa historia que ainda tera muitos capitulos. Kkkkk desculpa o textao, e q acho tao perfeito. Bjss
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro contar minha história com meu amor. Nascemos na mesma igreja mas o tempo nos separou. Aproximadamente 15 anos de distância, nos reencontramos por um APP. Com 2 dias de conversa ele pediu pra começar orar comigo (pra ver se Deus aprovava, somos evangélicos), e aí aos 15 dias pediu pra vim conversar com meu pai. Assim fizemos. Oramos e 3 dias antes de completar um mês de oração ele veio conversar com meus país. Foi tudo rápido d+ e lindo. Começamos a namorar sem se quer dar o primeiro beijo e nos vermos pessoalmente. Loucura? Não, certeza que ele era a pessoa certa. Como sabia disso? Te conto. Um mês e 6 dias antes de conhecer ele, eu tinha jogado pra cima um relacionamento conturbado à 2 meses do casamento estava afastada da igreja e foi quando decidi voltar. Dobrei meus joelhos e pedi a Deus um alguém pra cuidar de mim. Eu disse que o primeiro sinal seria a pessoa chegar em mim de uma forma diferente, apaixonasse pelo meu sorriso não pelo corpo ou com outros interesses e além disso, o primeiro local que a pessoa me convidaria seria pra ir na igreja, além de outros pontos que pedi a Deus. E assim aconteceu. A primeira mensagem que ele me mandou foi: oi princesa. Quando respondi oi ele me disse: seu sorriso é encantador! (Por aí já apaixonei kkkkkk) Após 1 dia de conversa ele me chamou pra ir na igreja! Foi tudo oq eu precisava pra me encantar. Daí começou nossa história linda. Brigas? Quase zero. Nos desentendemos as vezes mais logo tudo volta ao normal. Sentimento? É tudo o que mais temos. Digo que ele não é humano é um anjo, visto que chegou em momento tão difícil, arrumiu minha vida e cuida tão bem de mim. É meu anjo, é perfeito! Não é o mais bonito do mundo mas é o que faz o meu mundo o mais bonito! Eu o amo d+ e sou mui grata a Deus por ter me dado um anjo com tudo o que pedi e muito mais! UFA...acabei! Kkkkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe aqueles encontros arranjados pelas amigas, aquela coisa de ficar escondido? Então... deu certo! Estava cursando o 2 ano do ensino médio e ele o terceirão, eu tinha 17 anos e ele 18... isso foi em 2009! Desde então estamos juntos!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaaaah...Adoro contar nossa história. Entao agente se conheceu no tempo da escola, estavamos no último ano do ensino medio, e caimos na mesma sala, eu era a tímida q gostava de estudar e ele... Bom ele ñ era o mais inteligente da sala e nem o mais queto kkk. Ai começamos a nos falar por meio de uma amiga em comum, ai um belo dia sem querer demos de frente um com o outro no meio da sala, consegui escutar o coração dele bater juntinho ao meu Smiley heart Parecia q so tinha nos dois ali, ñ vimos mais ngm alem de nos dois, ate q uma "amg" chamou ele pra atrapalhar nosso momento rsrs, ai uns dias depois ele pediu pra me trazer em casa eu disse q sim (eu morava super mega lonje da escola kkk e ele morava a cinco minutos da escola), ai fomos sem quase nem falar uma palavra se quer kkk, ficamos umas duas semanas assim, so se olhando sem conseguir falar nd, dai chegou o dia dos namorados (eu nunca tinha comemorado esse dia, na vdd eu nem sabia direito q dia era, eu tinha acabado de fazer 16 anos, ñ saia de casa pra nd, so sabia estudar rsrs agr eu penso "como eu era quadrada" kkk) No dia dos namorados teve uma feira na escola ai ele cantou tocou violão e tal, ai foi onde q percebo q estava gostando dele... Enfim ele me levando pra casa do nd ele parou no meio da rua ai quando eu olhei pra tras pra ver o q aconteceu, ele me beijou Smiley kiss ai depois disso ele ficou me enrolando um mes ate q chegou a festa junina ai ele como sempre chegou atrasado, quabdo ele chegou eu estava na barraca da nossa turma e logo atrás de mim tinha um menino sentado numa cadeira dando em cima de mim (eu nem estava dando confiança, mais estava morrendo de medo dele querer fazer algo kkk) ai quando ele chegou e percebeu minha cara de assustada e o menino la me olhando, ele me deu um belo beijo e ficou la do meu lado a noite inteira pra ngm chegar perto. Como ñ sou boba na hr de ir embora perguntei se nos iamos namorar ou ñ, se ñ nos ñ teriamos mais nenhuma intimidade (ele tomou um susto e ficou super sem graça), ai me perguntou se eu queria mesmo namorar, eu falei q sim, ai no domingo ele foi na minha casa e pediu pra namorar cmg e meus pais deixaram kkkMais como nem tudo e facil, com 3 meses de namoro eu começei a ter problemas de saude, e quando ficava muito quente na sala eu desmaiava e sentia muitas dores do coração e o q q começaram a disser ? Q eu estava grávida, eu fiquei muito triste pq ate quem era meus "amigos" tbm falaram, ai depois de um mes assim eu tive q ficar internada pra fazer exames e pq estava muito mal, ja estava toda roxa pq desmaiava e acabava me machucando, e ele la me ajudando sempre, me defendendo sabe, ai fiquei umas 3 semanas no hospital e ele ficou indo no hospital todos os dias de tarde e de bicicleta pq ñ tinha dinheiro pra ir de onibus, e durante essas semanas todos ficavam xingando ele pq achavam q ele tinha feito algo cmg, e ele sempre dissendo q ñ fez nd q era so um problema de saude, enfim eu achei q ele ñ iria aguentar a pressão e iria terminar cmg, mais Deus foi maravilhoso e fez com q ele ñ desistisse de mim, e quando melhorei conseguir terminar o ano graças a ele q mesmo ñ tendo copiado nd o ano inteiro nessas tres semanas ele ñ so copio, mais fez os trabalhos e me explicou tudinho, enfim no dia da formatura ele me pediu em casamento na frente de todos no microfone eu disse q sim e claro, mais os meus pais e os pais dele quiseram matar ele nakela hr, e foi maior confusão kkk Mais agr rimos disso graças a Deus, e estamos juntos ate hj rsrs Desculpa pelo texto, mais adoro falar ou no caso escrever kkk. Bjs flor e obrigada tbm rs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu amor numa queima de fogos em Barueri, depois de um ano voltamos à nos encontrar na rua da minha casa, começos a conversa pelo whats até que depois de um mês começamos á namorar....
    • Responder
  • Adriele Lorraine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Bahia
    Adriele Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Obrigada! Eu já estou aproveitando ao máximo kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que deus abençoe a união de vocês e aí está a prova de que realmente o amor dele sempre existiu aproveite isso noivinha retibua este amor que deus abençoe essa linda família que se inicia :Smiley heart
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que encontros arranjados nunca da certo não é? Pois é o meu foi um. E depois do encontro arranjado por 2 amigos nunca mais nos desgrudamos. Isso foi em junho de 2013.
    • Responder
  • Adriele Lorraine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Bahia
    Adriele Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história é um pouco engraçada, meu amor foi o meu primeiro namorado, e eu fui a primeira namorada dele, isso a 5 anos atrás, tinha-mos 13 anos e namoramos 10 meses, eu decidi terminar, pois não sentia mais o mesmo por ele, e assim se passaram esses 5 anos, eu curtindo muito, e sabia que ele ainda gostava de mim, apesar de ter tido outras namoradas, no final de 2013 eu engravidei, com 4 meses de gravidez, meu então namorado me deixou, então eu desacreditei do amor, e cheguei até a dizer que nunca mais iria querer mais homem nenhum em minha vida, imagina, uma menina de 17 anos grávida, mas eu enfrentei tudo, com a ajuda de minha família, até então, eu e ele era-mos muito amigos, sempre fomos e eu nunca imaginei em voltar a ter algo com ele, depois que fui largada, eu passei mais de um ano me dedicando exclusivamente ao meu filho, desde a gravidez, até ele fazer um ano em julho de 2015, que foi quando nos aproximamos mais, mas como amigos ainda, em setembro de 2015 nós decidimos voltar a namorar, foi algo que aconteceu naturalmente, e sem eu esperar, ele me mostrou que eu nunca deveria ter deixado ele, assumiu para si a responsabilidade com meu filho, cara ele é mais que um pai pra meu principezinho, e o ama muito, as vezes dá até agonia pq ele fica tentando me ensinar a ser mãe rsrs Enfim, ele é o homem da minha vida, o amor que eu sentia por ele reascendeu e ele me conquista cada dia mais e mais, apesar de ser tão novo, ele é um homem de muito caráter, e minha família o ama muito, temo 4 meses juntos, tenho 19 anos e ele tem quase 19 kkk E vamos noivar final do ano... Desculpem pelo grande texto kkkkkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci o grande amor da minha vida por acaso...Acaso não, foi Deus, porque ele me via a tempos, antes de eu encontra-lo.Falou que eu seria dele sem ao menos me conhecer...Foi então que resolvi me matricular na academia para fazer muay thai.E por propósito divino, eu era a única aluna do horário, e o mestre estava atrasado, ele como professor deu a aula....Desde então estamos juntos. #tksgod
    • Responder
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu havia terminado um namoro de 6 anos. Fiquei 4 solteira e estava curtindo. E ele apareceu neste momento em que eu não queria nada sério. Mas ele foi me mostrando que era meu príncipe e que era para sempre. Por ele valeu a pena dar uma guinada em meu jeito solteira de ser e engatar num namoro para sempre. Afinal seremos casados e eternos namorados. Um detalhe minha vo me apresentou meu noivo kkkk... iria ocupar muito espaço para contar toda história. Se alguem ficar curiosa... conto rs
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na família.. Somos primos kkkk
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Setembro 2016 Rio Grande do Sul
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, esse é o tipo de post que eu ficaria hooooooooras escrevendo hehehe mas como já estou cansada pq fizemos várias coisas pro casamento hoje, me llimito a dizer que Deus nos uniu nos colocando a trabalhar juntos no Estádio Beira Rio e o dindo dele era nosso chefe. dois meses depois já estávamos namorando, e em um ano já estávamos noivos Smiley smile

    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk sempre! Amém! !Felicidades p vcs tbm.. bjos
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    #NoivinhaEsperta que continue a dar tudo certo pra vcs. Felicidade!
    • Responder
  • Dhyenifer
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Paraná
    Dhyenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada nada, desejo o.mesmo a vc dois Smiley smile
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo no badoo kkkdai trocamos msn e tal.. dao papo vai papo vem e a gente sempre conversando e ele virou um amigo mesmo sabe.. contava tudo pra ele e ele p mim. Dai comecei a namorar e ele tbm.. nso afastamos.. passou um tempinho e os namoros nao estavam indo bem voltamos a nos falar.. passou um tempo e eu terminei e um tempo depois ele terminou tbm.. Aiiii né kkk nossos papos foram ficando mais intensos, comecamos a trocar torpedos, ele me chamava p sair e nunca dava certo.. moro na cidade vizinha dele. Ate q um dia saimos, estava frio e ele de moto sem blusa.. emprestei uma blusa p ele ja na ideia dele voltar né kkk e deu certo.. estamos juntos ate hj !!!
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk, é sempre assim mesmo, as vezes a nossa felicidade está perto e nem percebemos, mas no seu caso vc percebeu kkkkk que vcs sejam muito felizes.
    • Responder
  • Dhyenifer
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Paraná
    Dhyenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o meu noivo por uma amiga quando tinha 12 anos que hj em dia é s minha cunhada kkkkkkk achava que ele era muito feio e tonto, odiava ele kkkk mais do ódio vem o amor né. 1 ano depois começamos a conversar e depois a namorar hj já faz 6 anos de namoro e 1 de noivado..... Nunca pensei que aquele garoto irritante e bagunçeiro seria meu marido algum dia.Smiley ring
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade gata! Amém! A vc tbm..
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! Só falta selar a União de vcs agora kkkk
    • Responder
  • B
    Noivo Constante Abril 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada e igualmente!!
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É confuso mesmo kkkk, vcs moram longe demais um do outro. Mas vai dar certo. Felicidades!
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom! Que tudo der certo pra vc Bianca.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! Que Deus abençoe seu casamento.
    • Responder
  • B
    Noivo Constante Abril 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cont.... Depois de 8 meses de namoro fui pedida em casamento, e agora iremos noivar em maio *--*
    • Responder
  • B
    Noivo Constante Abril 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um pouco que engraçado, e como eu sempre digo, quando o destino sopra a favor, o acaso faz o improvável acontecer... Eu estava no ônibus conversando com o amigo do meu irmão, ai, no meio do caminho entra um garoto e começa a conversar com esse amigo, acabei me intrometendo na conversa dos dois pois achei esse garoto um gato e descobri que ele mora na rua de cima da minha casa... No dia seguinte foi minha aula de laboratório e descobri que ele faz estágio no mesmo laboratório que eu estudava, trocamos numero e faz 10 meses que estamos namorando...

    Como você conheceu seu futuro noivo & marido?  nos conte sua experiência! - 1
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos desde que nasci. Ele é mais velho que que eu, e minha tia era babá dele. O tempo passou, minha família e eu nos mudamos para outro estado. Nos distanciamos. Depois voltamos, eu o reencontrei novamente, ele com seu relacionamento e eu com o meu. Enfim, não deram certo nem pra mim nem pra ele...e depois de um tempo começamos a conversar novamente, e nos apaixonamos. Ele me pediu em namoro, e agora em casamento!!!
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2016 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém, abençoando o nosso Smiley laugh

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em pleno domingo comecei a trabalhar em uma escola e ele jogando bola....ele veio puxando assunto e eu achei ele lindo demais ai trocamos cel nos falamos durante uma semana e rolo o primeiro bjo e ate hj quase seis anos juntinhos
    • Responder
  • Narla
    Noiva Novata Setembro 2016 Goiás
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Viu como Deus age no momento certo??? Que Deus continue abençoando seu relacionamento, sua vida!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas