Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Como você e seu amor decidiram a data do casamento?

Cássia, dia 4 de Janeiro de 2020 às 12:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 39

Olá, comu! Smiley heart

Por ser um dia tão especial, o dia C precisa ser escolhido com muito carinho, levando em consideração diversos fatores.


O que levaram em consideração para escolher o dia do seu casamento?


gif.gif

39 Respostas

Última atividade por Anne, dia 13 de Agosto de 2020 às 11:38
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, eu como sou uma noiva desastrada achei que dia 16/01/2022 seria o sábado (pois pretendemos casar sábado) Aí vi o calendário de 2021 achando que era o de 2022...Dia 16 é uma data especial pra gente pois completamos aniversário de namoro, só que tivemos que mudar pro dia 15 KKKKKKKKKMKMMMM
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs Tomara que nossa escolha dê certo 🙏😉❤️
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A escolha da data foi algo bem engraçado e leve.
    Já sabíamos que queríamos casar em setembro ou outubro... meu noivo faz niver dia 12 de outubro e queria casar antes do niver dele..
    sabíamos tbm que seria uma sexta feira, então pegamos o calendário do celular enquanto estávamos a caminho do local para assinar o contrato e fomos analisando todas as sextas de setembro até outubro... eu escolhi 24 de setembro, mas fizemos a conta dos dias da lua de mel e ia ficar um pouco em cima do niver dele, que ele quer comemorar na nossa casinha... então ficamos com o dia 17 de setembro, uma sexta antes!!!Um mês e um dia antes de completarmos 3 anos de noivado!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queríamos nos casar em 2019, mas não foi possível, então ... resolvemos o começo de 2020. Não temos um motivo específico, mas já amamos a data que escolhemos para selar nossa união diante de Deus e dos homens também.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos na hora kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sabíamos que queríamos nos casar em outubro, pq queremos viajar de lua de mel para Europa e essa época é melhor para ver aurora boreal. Então no dia que fechamos o espaço/buffet, já escolhemos a data também rs.

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós escolhemos a estação primeiro... Amamos o inverno!

    Depois definimos o mês e fomos tentando encaixar uma data

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queríamos o mesmo dia que começamos a namorar 26.

    Nossa fotografa falou que de janeiro a junho eram meses bons para casarmos e menos concorridos.

    Nós começamos a namorar em junho então decidimos que seria esse mês.

    Porém optamos por casar em sábado a noite, ficando assim 27 Smiley smile

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levamos em consideração as férias e o clima... vamos casar no dia 4, e o nosso aniversário de namoro é dia 3, quando marcamos não levamos isso em consideração mas agora gostamos mais da data por isso rs
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decidimos casar em dezembro pq nossos pais se casaram e dezembro, o dia era pra ser 14 (data de namoro) porém iria cair em uma segunda-feira então ficou dia 13. O ano decidimos assim que começamos a namorar.

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não teve nem um motivo especial! Íamos nos casar dia 30/11/2019, apenas no civil, com um jantar com a família. Porém, quando decidimos fazer festa, começamos a procurar um lugar bom e barato, e o lugar que achamos só tinha disponibilidade para 2 sábados de 2020, que era 14 e 21 de Março. Então optamos por trocar a data para poder casar lá, para dia 21/03. No final das contas, a noiva do dia 21/03/2020 que ia se casar no lugar em que sempre sonhamos casar, teve que adiar o casamento, e optamos por trocar de local e fazer lá! Parece que foi tudo encaixado! kkkk

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso foi engraçado... Não me considero uma pessoa espiritualizada, supersticiosa nem nada, maaaaas, tem coisas que mal não fazem rsrs
    Então, na escolha da data, fui procurar qual era a data ideal na numerologia (concordamos que um dia 9 seria o ideal, número da plenitude), então fomos ver todos os sábados que somavam 9. Aí, decidimos que setembro seria o melhor mês, dentre as opções, pois casar sob o signo de virgem seria auspicioso para nós dois (eu sou sagitário e ele touro... Minha mãe explicou pq seria mais auspicioso, mas eu não lembro pq kkkkkkkkkk).

    Aí, como calhou que tinha um feriado (7 de setembro, na segunda) e temos muitos convidados de fora, o dia 5/9/20 se tornou a data perfeita para nós Smiley heart


    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o ano, ele o mês e a data porque nos conhecemos em um dia 24.
    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na vdd eu q escolhi.... Queria um mês de poucas chuvas pois será ao ar livre escolhi Abril... A data foi por disponibilidade do local.... 25 de Abril
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia!

    Cass acredita que eu tenho um debate já contando? Smiley love

    .

    Como escolhemos a data do dia C!

    .



    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria me casar no ano de 2020 porque gosto de anos pares! A ideia inicial era casar no frio, por ser mais agradável. Porém esbarramos bastante com intervenções da minha familia (tia e avó, que também me criaram) que queriam que eu comprasse uma casa (totalmente sem condições). Ate que em outubro conversando com meu pai ele disse: marca logo e só depois avisa elas, eu vou te ajudar!
    Calculei que precisava de um pouco mais de um ano pra me preparar. Amo novembro porque além de ser meu aniversário, é repleto de feriados. Escolhemos uma data no meio que não coincide com grandes festas da minha familia e assim surgiu 14/11 (Vamos poder comemorar sempre nas vésperas do feriado!)!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui meu marido queria que fosse no inverno, pra não ficar suando, aí coincidiu com a data da nossa primeira conversa, quando tudo começou! 🥰
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 16/03/2017 e noivamos em 17/03/2018 (16 foi uma sexta-feira), gostaríamos de casar na mesma data no ano de 2020 mas como 16/03 será numa segunda-feira optamos por marcar para o mês de maio para ser num sábado, então ficou 16/05/2020. Mudamos o mês mas preservamos nossa data 16, que tbm é a data do meu aniversário, só que em outubro.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há uns anos atrás eu vi a data 10/10/2020 e achei linda, logo pensei que queria me casar nesta data, porém não tinha namorado, noivo, nada, mas tinha um Deus vivo que honra os desejos do meu coração.
    Com o tempo Deus enviou o namorado, que me pediu em casamento e virou noivo e que quis se casar nesta data.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós começamos a namorar no dia 5 de julho então queríamos casar perto dessa data, então escolhemos o dia 4 de julho de 2021, que cairá em um domingo e é o dia com a noite mais longa do ano Smiley heart

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julho pois é mês de férias dele e nosso aniversário de namoro
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos setembro, por ser um mês com um clima agradável. Nem tão frio, nem tão calor 😍
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis casar na primavera e não queríamos casar nem no início do mês nem no fim dele... Então ficou 17/10❤️
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive o mesmo raciocínio que vc e escolhi essa data TB.😊👏👏
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostamos dos meses do meio do ano.. então escolhemos Junho e depois escolhi a data que meu período menstrual não iria atrapalhar haha.. então ficou dia 06/06/20
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha , essa é uma super decisão né ?! Por aqui, escolhemos o aniversário do meu avô, já falecido, para nos casarmos . Ele sempre disse que o sonho dele era me ver vestida de noiva então achei que seria a data ideal para ter ele comigo nesse dia. Por coincidência, vai cair num dia santo para os católicos , o sábado de aleluia , então tenho certeza que escolhi a data certa . E você ? Como escolheu ?
    • Responder
  • Thifani
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Thifani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a data que tinha disponível apenas. Depois eu fui me tocar que dia 08 é o dia que completamos nossa data de namoro hahaha
    • Responder
  • Laine
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Laine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio queríamos 28 de novembro, mas o espaço que contratamos não tinha essa data disponível.. somente 12 de Dezembro, e no final eu amei a data pois adoro o mês de Dezembro e é a época que estou de férias da faculdade, então deu certinho pois assim vamos poder viajar para lua de mel depois da festa.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamos em uma data que desse tempo de nos organizar e fosse em um mês com temperatura agradável. Depois buscamos a confirmação de Deus pra data e marcamos 😊
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso motivo principal foi escolher um mês que não tivesse muito calor e nem chuvas pois queremos cerimônia ao ar livre, então optamos por abril, no outono, onde o tempo é mais ameno. Depois fomos por eliminação, escolhemos um sábado que não fosse no início do mês, e que fosse antes da Páscoa, daí chegamos ao dia 10 de abril. 😉😍
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós inicialmente queríamos Maio, o mês em que faríamos 2 anos, mas como noivamos em setembro achamos que seria muito em cima, e tb nao queríamos pra depois de setembro kk
    Olhamos o calendário e amamos a data de 08/08 ❤ então começamos a buscar locais e a grande maioria já não tinha mais, até que o local perfeito pra nós tinha apenas uma data livre em agosto... nosso 08/08 😍
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos visitar um local para cerimônia e buffet e não tínhamos data, ai para fazer o orçamento tinha que ter uma data, na hora dissemos que queríamos em um mês de calor e o moço olhou na agenda dele e viu que tinha uma vaga no domingo no mês de janeiro para 2021 e no final ficou esse dia e ainda fechamos com esse local rs.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos um mês de inverno, eu queria um mês par e dia par também (neura minha) e assim foi.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas