Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro

Como você escolheu seus padrinhos?

Andressa, dia 17 de Maio de 2017 às 17:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá noivinhas!!
Sabemos que o nosso casamento é uma das datas mais esperadas de nossas vidas! Ao longo do relacionamento, conhecemos inúmeras pessoas que convivem e acabam participando do relacionamento, mas como saber escolher, dentre essas pessoas, os nossos padrinhos?Bem, eu já escolhi os meus baseados na amizade, lealdade, sinceridade e companheirismo das pessoas conosco ( eu e o meu noivo). ❤Agora, gostaria de saber qual foi o critério de vocês!!!!

17 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 17 de Maio de 2017 às 19:58
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Proximidade. Vamos chamar familiares e amigos.
    4 pares de um ladoMinhas duas irmãs e os maridos Minhas duas melhores amigas com 2 amigis meus
    Do meu noivo:Um casal de amigos A prima dele é um amigoA tia e o padrasto Uma amiga e um amigo do meu noivo
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    IIIIIH, não teve como fugir mesmo kkk
    Mas dará certo sim! Fé no Pai que o casamento sai!!! rs

    • Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha. No meu caso, tive que ceder, eles são amigos de muito tempo e nós também fomos padrinhos dele. Mas no final dá tudo certo kkkkk Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ter pessoas que estão desde o inicio acompanhando, apoiando e incentivando também é um ótimo critério para separar os "homens dos meninos" Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah mas essa mistura é muito boa 😍❤
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade não foi obrigação, foi uma forma de expor a reciprocidade do carinho que vocês sentem e que eles sentem por vocês ❤
    • Responder
  • Thayna Fidélis
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna Fidélis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então a nossa escolha é uma mistura de amigos e familiares, Casal de amigos que nos acompanha desdo inicio e que sempre está nos acompanhando em todas as fazes do nosso relacionamento. Familiares por ter tios e tias que nos amam e nos respeita e acima de tudo quer ver a nossa felicidade.

    Esse foi o nosso critério noivinhas.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passei por algo similar, mas eu e meu noivo entramos num consenso e decidimos por não chamá-lo como padrinho, pq temos outras pessoas mais próximas e mais amigas dos dois! Espero que isso não atrapalhe a harmonia entre vocês e que no final seja tudo lindo lindo ❤
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom ter sempre próximo ❤
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria são pessoas extremamente especiais. Porém tem 02 casais, que 01 só chamamos pra não perder a amizade é o outro pq é amigo do meu marido, mas por mim nem chamaria. Vou te falar, tem horas que bate aquele arrependimento
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iiiiih isso acontece demais, uns que a gente não pode deixar de chamar... Mas o que importa é que vocês estejam satisfeitos com a escolha de vocês ❤
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi proximidade. Convidei familiares e amigos.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi alguns por obrigação msm pq são pessoas q tipo fizeram parte de algo mto importante na minha vida.. e os outros são os amigos e primos mais próximos q realmente gostam de mim e do meu namorado e fazem conta Da gente diariamente.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha acabou acontecendo essa mistura também ❤
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coisa linda ❤
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu critério foi tbm chamar as pessoas próximas, que convive conosco. Então será uma mistura de família e amigos Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos casais que fizeram parte da nossa vida e que admiramos como pessoa e como casal.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas