Oi noivinha, ainda estamos pensando,mas confesso que também fico em dúvidas. Por fim, quem irá narrar será nossa amiga e madrinha. Esse feito e responsabilidade será toda dela. Claro que terá história e religiosidade, porém nada que demore e sim que seja leve e breve
Se ele é católico, cm certeza ele gostaria que tivesse algo religioso. Sou católica e para mim não faria sentido algum não envolver religião.
Masssss se vc não tem religião, vale conversar com ele e decidirem juntos. Meu noivo não é católico, e eu brinco com ele dizendo que ele não é ainda rsrsrs. Ele participa das missas comigo, dos eventos da igreja e até faremos um mini retiro de casais.
È bom vcs avaliarem o que faz sentido para vcs. Mesmo ele deixando essa parte com vc, é bom dividir. Eu tenho criação católica, meu noivo não... mas mesmo assim ele participou da escolha do versículo que colocamos no convite.
Tem coisas que eu resolvo sozinha, mas tem coisas que é legal fazer juntos.
Noivinha, meu noivo e eu somos de religiões diferentes eu cresci na igreja católica e ele na igreja evangélica, com isso não era uma opção casar na igreja. Mas, por mais que tenhamos essa questão, Deus é centro da nossa vida e do nosso relacionamento, além de contar nossa história, queremos que fale a importância de Deus nas nossas vidas. Então, acho que você precisa ponderar essas coisas, faz sentido pra vocês trazer o lado religioso? Se sim, quando fizerem a reunião com o celebrante do casamento, ele saberá como conduzir ❤️
Oi, Estephanny! Não somos religiosos, então, nossa cerimônia não teve esse foco. Nosso celebrante sabia disso e nos entrevistou para entender um pouco mais sobre nossos sonhos, nossa vida juntos, quando nos conhecemos, etc. Dai ele usou essas informações pra construir o texto da cerimônia
Por aqui será um pouco da nossa história, mas nossa cerimônia será puxada para religiosa. Então haverá alguma ou algumas citações bíblicas. Mas converse com seu noivo para vcs decidirem juntos.