Há bastante tempo eu e meu companheiro estamos fantasiando juntos como seria nosso casamento e fomos colecionando várias ideias...
1. Sem descartáveis, sem desperdício...Decidimos que o brinde aos convidados será uma caneca de metal personalizada, assim todos levam uma lembrancinha útil e ao mesmo tempo não temos lixo de copo plástico

2. Redução do impacto ambientalPretendemos fazer um local para descarte de lixo com separação para compostáveis, recicláveis e também queremos uma bituqueira. Assim garantimos um impacto menor, além de fazer a galera refletir sobre isso

3. Festa coloridaTenho uma tatuagem com rosa de pétalas coloridas então meu maior desejo é um buquê com esse tipo de rosa. Isso me fez imaginar também toda a decoração com muitas cores... O desafio é não pecar pelo excesso

4. Noivos de tie-dyeEu e meu companheiro vamos encomendar nossos trajes de tie-dye... Algumas pessoas acham estranho, mas nós somos meio estranhos mesmo e amamos ser assim

5. Plaquinhas de madeiraTanto pra sinalizar quanto pra decorar, as plaquinhas vão estar presentes"Aqui tem amor""Permitido festejar sem moderação""Aqui pode fumar, não disse o que"Etc

6. Tipo um festival de músicaQueremos que nossa festa tenha um clima de festival de música ao ar livre, longe da cidade, com música boa, good vibes

7. Decoração simplesTie-dye, madeira, folhagens e girassóis seria algo bem bonito, quem sabe

8. Tie-dye na decoraçãoNão apenas nossos trajes de noivo, mas alguns toque da decoração em tie-dye criam o clima meio hippie... Pensamos em fazer uma oficina de tintura tie-dye mais cedo e deixar as peças secando ao sol como parte da decoração

9. Fitas e filtros dos sonhosPra dar um toque a mais, a família do noivo vai preparar alguns filtros dos sonhos com fitas coloridas pra pendurar pelo local...

Oq eu acharam?