Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Jéssica
Admin Rio de Janeiro

Como você lida com o enxoval do seu casamento?

Jéssica, dia 11 de Maio de 2021 às 09:55 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 59
Guardado

Olá, noiv@s! 🙋‍♀️

Você está no jogo das frases mais marcantes lidas por aí na nossa maravilhosa Comunidade!

Trago verdades... e tudo no anonimato! (quem escreveu, sabe!) 🙊🙉🙈😁

:::

Uma noiva contou aqui que: "sempre aproveitava promoção da Tupperware e comprava uma por mês!".

Agora eu te pergunto:


Como você lida com o enxoval do seu casamento?

Como você lida com o enxoval do seu casamento? 1


Responda e siga para >> O cenário mais interessante para o SEU pré-wedding seria em qual destes locais?

Sou a louca da Tupperware

5%

4 votos

Deixo pra cima da hora

17%

15 votos

Já comprei tudo

16%

14 votos

Vou comprando aos poucos

61%

54 votos

59 Respostas

Última atividade por Iara, dia 29 de Junho de 2021 às 12:59
  • Iara
    Destacada Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara Online ·
    • Denunciar
    Vou comprando aos poucos, já temos bastante coisa… depois q gente compra o q tiver faltando kk
    • Responder
  • Claudinha
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Claudinha ·
    • Denunciar

    Deixo pra cima da hora. Ainda não comprei nada kkkkkkk

    • Responder
  • Ozenir
    Noiva VIP Setembro 2021 Pará
    Ozenir ·
    • Denunciar

    Vou comprando aos poucos

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Master Agosto 2022 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar

    Vou comprando aos poucos, mas eu odeio plástico. É tudo vidro! A louca dos vidros

    • Responder
  • Vieira
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Vieira ·
    • Denunciar
    Só vou comprar depois do chá de panela
    • Responder
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    Meu enxoval estava praticamente pronto antes mesmo de noivar kkkkkk minha vó que fez pra mim, no meu noivado ganhei mais um monte de coisa e no chá de cozinha ganhei o resto, aí fiz uma lista das coisas que queria e ainda não tinha e fui comprando aos poucos, hj em dia tenho tudo.
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    Aos pouquinhos vamos chegando la.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar

    Vamos comprando aos poucos, focando no que é realmente essencial a princípio

    • Responder
  • Liih
    Noiva Constante Maio 2022 Paraná
    Liih ·
    • Denunciar
    Deixo tudo pra cima da hora
    • Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar

    Já tenho tudo, moramos juntos fazem 2 anos

    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    Vou comprando aos poucos, porém muitas pessoas também andam nos presenteado.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    Já compramos tudo 😳
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    Vou comprando aos poucos!!!!
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Estou deixando pra cima da hora pq todo mundo ta falando qe talvez eu ganhe e tal. Ai nao sei o qe vou ganhar e o que nao vou ganhar. To so esperando rs. Mas to juntando uma graninha, pouca coisa maaaas.... me preparando como da
    • Responder
  • Ana Neves
    Noiva Esperta Outubro 2023 Minas Gerais
    Ana Neves ·
    • Denunciar

    Tudo com calma para não surta, tenho minha lista, farei meu chá de panelas para minha família e amigos mais próximos.

    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    Vou comprando aos poucos
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    Vou comprando aos poucos, faço uma lista dos meus desejos e ai vou comprando quando dá kkk um dia consigo conquistar tudo!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    Vou comprando aos poucos e estou bemmm atrasada
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Julho 2022 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    Deixo pra cima da hora 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    Eu sou daquelas que é cautelosa., então vou listando as propriedades e depois pesquiso muito pra conseguir comprar com o preço mais em conta
    • Responder
  • LEIDIANE
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio de Janeiro
    LEIDIANE ·
    • Denunciar

    VOU COMPRANDO AOS POUCOS

    • Responder
  • Thaisa
    Noivo Ativo Outubro 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    Nós temos muita coisa. Não vamos precisar comprar
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Constante Maio 2030 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    Vou comprando aos poucos
    • Responder
  • Biannca
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Biannca ·
    • Denunciar

    Ja moramos juntos, entao nao tem muito mais o que comprar!

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Maio 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Vou comprando aos poucos
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Maio 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Vou ximorand
    • Responder
  • Thaisa
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    Comprando aos poucos pois já moramos juntos
    • Responder
  • Tamara
    Super Noiva Dezembro 2023 Ceará
    Tamara Online ·
    • Denunciar
    Eu e meu noivo moramos juntos há 5 anos e sempre comprei tudo aos poucos
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    Vou deixar tudo pra cima da hora. Quero esperar o chá de panela
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Pernambuco
    Júlia ·
    • Denunciar
    Tamo comprando aos poucos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    Tô comprando/ganhando de pouquinho em pouquinho
    • Responder
  • Tham
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio Grande do Sul
    Tham ·
    • Denunciar
    Eu já moro com ele, só vamos oficializar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas