Noivinhas, O momento de chegar ao altar dá friozinho na barriga só de imaginar, né? Como você se imagina chegando no altar? Continue >> Qual momento você espera com mais ansiedade?
Com todo o preparativo que está sendo organizado, imagino o saxofone tocando, o coração na garganta, meu pai emocionado tentando segurar as lágrimas pq é o sonho dele casar uma filha e eu serei a primeira, minha mãe se derramando em lágrimas de felicidade e todos os convidados com os olhos brilhando. Meu amor lindo expandindo a maior felicidade do mundo e eu mais ainda. Momento de muita espera e de muita alegria.
Alegre, realizada e muito feliz com a perspectiva de que Deus ainda tem coisa muito maiores pra realizar na minha nova vida, agora como uma mulher casada
Plena, Serena, emocionada, e sorrindo muito, afinal d contas estou já umTempo planejando e tenho q entrar linda e bela e mostrando o qnt estou feliz pela decisão
Noiva Constante
Setembro 2019
Minas Gerais
Thamires ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Chorando, nervosa, alegre, feliz, realizada!
Acho que vou estar em transe pois sonho com esse momento desde do começo do namoro!
Intercalando entre chorar muito, me segurar para parar de chorar e então sorrir, levar mais dois segundos de sorriso e chorar de novo e ir assim até o fim da cerimônia.
Nervosa.. muito nervosa. Talvez eu não chore na hora de entrar por causa do nervosismo, mas na hora das bênçãos da aliança e dos votos sei que não vou me segurar!