Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Como você se imagina em 50 anos?

Renata, dia 19 de Novembro de 2015 às 21:05 Publicado em Fórum Vida de casal 0 22

Oi, lindas!! :Smiley heart

Chegou a hora de pensar um pouco no futuro, Não, não estou falando de 1, 2, 5 anos. Vamos além!

Como você imagina sua vida daqui a 50 anos?

Como você se imagina em 50 anos?

22 Respostas

Última atividade por Kadna, dia 24 de Fevereiro de 2016 às 12:47
  • Kadna
    Super Noiva Novembro 2016 Maranhão
    Kadna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu terei 69 anos e meu marido 72, espero está juntinha com ele, cheios de saude, que o cancer e nenhum outro mal nos atinja, com nossos quatro filhos e netos possivelmente em uma varanda, na casa que futuramente faremos no interior...:Smiley heart :Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daqui a 50 estarei com 82 anos e meu noivo com 93 :o que Deus nos dê saúde e vida longa para curtir a companhia um do outro Smiley smile
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahaaha já pensei ! vou ser uma velha chata e meu noivo mais chato ainda hahaha ! mas o que nunca envelhecerá em mim é o amor !! é o romantismo , e o cuidado que tenho com meu bebê *---*

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Netos com certeza, é a primeira coisa que me vem à cabeça
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ownnn me imagino cheia de netos e bisnetos... em uma casa grande com varanda... com meu maridinho de telha branca cuidando da horta e eu fazendo almoço gostoso pra família toda!!! :Smiley heart
    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hummm nunca tinha parado pra pensar isso não... eu estarei com 73 anos gente

    Quero estar com o meu velhinho do lado, nossos filhos, netos... como sempre foi na casa na minha vó, não quero perder a vaidade, eu digo sempre cuidar da pele, cabelo, sem exagero... o tempo tem suas marcas naturais.

    E o principal, espero que não tenha problemas de saúde, que eu tenha disposição, para cuidar das minhas coisas!! Smiley winking #2065

    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero estar com a vida estruturada, feliz e saudável com a minha família!

    • Responder
  • Kesia
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me imagino muito mais bonita por dentro e amando e admirando ainda mais o meu futuro esposo *.*

    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero estar bem feliz e saúdavel, com a vida estruturada... haha, com netos já, e com meu amado, igual a Estela disse, de mãos dadas, assim como somos hoje, pretendo levar esse carinho, e atenção um com o outro para o resto de nossas vidas.

    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2016 Paraná
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo eles *-* e quero isso tbm!!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daqui 50 anos eu terei 80 anos o mínimo que eu possa querer é ser uma velinha realizada. Quero ter orgulho da história que eu vou deixar p os meus filhos, netos e bisnetos. E meu noivo me acompanhando até o fim. E que a cortina do palco da vida se feche para nos dois, ao mesmo tempo. Acho que não aguentaria o fato de perde lo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Janeiro 2016 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que muito feliz ao lado do meu marido sorrindo sempre
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se é por causa do que eu escolhi como profissão mas me vejo uma velhinha toda maquiada
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se vivo mais 50 anos, mas , caso chegue até lá, acho q serei bem ranzinza! Rsrs
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo Junho 2017 Bahia
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me vejo lendo e resmungando pelo que me conheço vou ser um velho que reclama de tudo e de todos insuportável Smiley ups jogando vídeo game com meus netos e abusando o juízo do meu amor e da nossa filha Kkkkkkkk
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me imagino feliz, com minha família reunida, com filhos netos e realizada como sonhei e Deus nos permitiu.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me imagino feliz da vida realizada e com a pessoa mais importante da minha vida rodeada cm meus netos e filhos(as)
    • Responder
  • Day
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Day ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com meu futuro marido nossos filhos e netos... Se Deus quiser
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu estiver viva hehe, do jeitinho dos velhinhos da foto: juntinhos e fofos!

    Eu frequento um centro espírita todo sábado de manhã (menos quando viajo) e tem uma palestrinha de leitura do evangelho lá. Tem um casal que encontro sempreeeeeeee lá, eles são beeeem velhinhos, estão sempre de mãos dadas, SEMPRE, uma fofura! Sentam juntos, permanecem de mãos dadas e levantam de mãos dadas. Eu os vejo trocando olhares apaixonados, como adolescentes! Parace sonho bobo, mas é exatamente assim que me vejo daqui 50 anos e é possível porque esse casal é real! Smiley laugh

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Velhinha, feliz, com saúde, ao lado de meu mô lindo! Smiley heart E ao nosso redor, filhos e netos! *---*

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha eu me imagino feliz ao lado do meu amor, nossos filhos e nossos netos.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me imagino linda, feliz, saudavel, cheia de vida e vigor e ao lado do homem que amei ontem, amo hoje e amarei ate o fim dos meus dias... Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas