Eu terei 69 anos e meu marido 72, espero está juntinha com ele, cheios de saude, que o cancer e nenhum outro mal nos atinja, com nossos quatro filhos e netos possivelmente em uma varanda, na casa que futuramente faremos no interior...: :
Noiva Master
Julho 2016
São Paulo
Ju ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Daqui a 50 estarei com 82 anos e meu noivo com 93 :o que Deus nos dê saúde e vida longa para curtir a companhia um do outro
Hahahahaaha já pensei ! vou ser uma velha chata e meu noivo mais chato ainda hahaha ! mas o que nunca envelhecerá em mim é o amor !! é o romantismo , e o cuidado que tenho com meu bebê *---*
Ownnn me imagino cheia de netos e bisnetos... em uma casa grande com varanda... com meu maridinho de telha branca cuidando da horta e eu fazendo almoço gostoso pra família toda!!! :
Noiva Master
Junho 2016
Paraná
Mayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hummm nunca tinha parado pra pensar isso não... eu estarei com 73 anos gente
Quero estar com o meu velhinho do lado, nossos filhos, netos... como sempre foi na casa na minha vó, não quero perder a vaidade, eu digo sempre cuidar da pele, cabelo, sem exagero... o tempo tem suas marcas naturais.
E o principal, espero que não tenha problemas de saúde, que eu tenha disposição, para cuidar das minhas coisas!! #2065
Eu me imagino muito mais bonita por dentro e amando e admirando ainda mais o meu futuro esposo *.*
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quero estar bem feliz e saúdavel, com a vida estruturada... haha, com netos já, e com meu amado, igual a Estela disse, de mãos dadas, assim como somos hoje, pretendo levar esse carinho, e atenção um com o outro para o resto de nossas vidas.
Daqui 50 anos eu terei 80 anos o mínimo que eu possa querer é ser uma velinha realizada. Quero ter orgulho da história que eu vou deixar p os meus filhos, netos e bisnetos. E meu noivo me acompanhando até o fim. E que a cortina do palco da vida se feche para nos dois, ao mesmo tempo. Acho que não aguentaria o fato de perde lo.
Me vejo lendo e resmungando pelo que me conheço vou ser um velho que reclama de tudo e de todos insuportável jogando vídeo game com meus netos e abusando o juízo do meu amor e da nossa filha Kkkkkkkk
Com meu futuro marido nossos filhos e netos... Se Deus quiser
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se eu estiver viva hehe, do jeitinho dos velhinhos da foto: juntinhos e fofos!
Eu frequento um centro espírita todo sábado de manhã (menos quando viajo) e tem uma palestrinha de leitura do evangelho lá. Tem um casal que encontro sempreeeeeeee lá, eles são beeeem velhinhos, estão sempre de mãos dadas, SEMPRE, uma fofura! Sentam juntos, permanecem de mãos dadas e levantam de mãos dadas. Eu os vejo trocando olhares apaixonados, como adolescentes! Parace sonho bobo, mas é exatamente assim que me vejo daqui 50 anos e é possível porque esse casal é real!