Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como você soube que encontrou o amor da sua vida?

Cintia, dia 4 de Junho de 2017 às 17:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oi noivos apaixonados Smiley heart
Hoje queria fazer uma pergunta profunda e que vai fazer você recordações lindas...


Como e quando você soube que encontrou o amor da sua vida? Smiley love

Cosas-que-has-hecho-si-te-has-enamorado1

12 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 5 de Junho de 2017 às 17:22
  • Caroline
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soube que encontrei o amor da minha vida quando comecei a imagina-lo fazendo parte do meu futuro, quando nos meus planos ele já estava incluso. No momento também em que percebi que mesmo ciente dos defeitos dele, ainda conseguia e consigo achar motivos pra ama-lo.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente simplesmente sabe né. Quando a pessoa te aceita como é, quando se completam. Simples assim

    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Encontrei o amor da minha vida em um passeio que fizemos juntos e assim que olhei para ele senti algo tão diferente que nunca havia sentido antes, com o tempo e com as conversas, a cada dia tinha mais certeza que ele seria o amor da minha vida, e a cada dia essa certeza cresce mais e mais.

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele foi a pessoa capaz de me aceitar com todos os meus defeitos e qualidades e me aceitar do jeito que eu sou!!

    Sempre foi meu melhor amigo, o que no meu ver foi a melhor coisa!

    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu vi ele pela primeira vez com 14 anos, sem nem mesmo saber o nome dele, eu me apaixonei. Pois sempre fui tímida e reservada e ele me cumprimentou sorridente, cheguei em casa dizendo que ia casar com "o rapaz que me cumprimentou" e bom hoje estou aqui planejando o casamento. ❤😍
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu soube porque o que eu mais "procurava" em alguém, ele tinha, queria muito alguem que fosse companheiro, cuidadoso, e amigo ❤
    • Responder
  • Jéssica Oliveira
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Jéssica Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus, o dono do amor plantou em nós esse sentimento q cresce a casa dia.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós somos católicos e eu sempre acreditei que eu teria o meu José no tempo certo, mas não tinha tanta certeza que era ele quando o conheci, pq nos conhecemos pela internet e como ele era do jeito que eu smp sonhei então meio que desconfiava disso rs. Ele já tinha certeza desse que viu minha foto, ele é uma pessoa de muita oração e foi revelado pra ele através de uma oração que ele saberia quando encontrasse a mulher da sua vida e ele teve uma visão me vendo de noiva pouco tempo depois de nos conhecer, durante um grupo de oração Smiley love , e eu passei a ter ctz no dia que ele me pediu em namoro, eu tava com muitas dúvidas e chorando pedi uma confirmação a Deus e no mesmo dia ele fez um pedido lindo de namoro surpresa, foi ai que eu tive ctz que ele era o escolhido de Deus pra mim e hoje é claro tenho toda a ctz do mundo que vou me casar com o homem sonhado de Deus pra mim.

    Vamos nos casar com 2 ano e meio de namoro.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele era uma pessoa que eu admirava muito pq era líder da mocidade que eu participava. Mas nunca quis nada ao longo de cinco anos. Um dia eu tive um sonho que andávamos de mãos dadas e eu estava muito feliz. Eu entendi esse sonho como uma revelação de Deus. Após isso eu comecei a me aproximar, criar mais amizade, até o dia que contei pra ele. Começamos a namorar e vivemos um tempo muito especial como tem sido até agora.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soube logo no início do relacionamento. Apesar de no início termos tidos muitas brigas por motivos bobos, já sabia que íamos ficar juntos. Nunca tivemos nenhum término e sempre falávamos que íamos casar. Somos muito parecidos e acho que esse fato foi super importante.
    • Responder
  • Naiane
    Noiva Esperta Maio 2018 Bahia
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu soube que era o amor da minha vida, com o passar do tempo, em que eu não o amei no primeiro instante, nosso amor foi se construído ao longo destes sete anos, e depois disso td ainda sinto meu coração disparar quando eu o vejo, passo o dia e não vejo a hora de velo, sentir por ele algo que nunca senti por ninguém.😘😘
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde que surpresa você por aqui hoje.rsrsEntão foi fácil saber, era era meu super amigo e eu comecei ver o quanto ele me fazia feliz sempre, mesmo na época que não esperava nada em troca, comecei perceber que gostávamos de muitas coisas parecidas e ele queria coisas para o futuro bem parecidas com as mesmas que eu. Temos tanta certeza que no dia do casamento só teremos 1 ano e 6 meses de relacionamento, isso somando namoro e noivado.😍😍😍❤❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas