Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís Bonifácio
Noiva Principiante Janeiro 2016 São Paulo

Como vocês agem quando algum vendedor/consultor te trata super mal?

Thaís Bonifácio, dia 26 de Janeiro de 2015 às 16:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Noivinhas,

Eu fui na loja Feira da Noiva ontem, depois de receber um email do site dos casamentos.com.br sobre ela, eu fui recebida pela consultora Luzia que me levou para conhecer os vestidos e a loja. Enquanto eu estava provando e olhando os vestidos a consultora que estava comigo, não acertou meu nome nenhuma vez e os rapazes que estavam ajudando a escolher os modelos estavam fazendo cara feia por terem que ficar procurando outros modelos e em uma hora eles falaram: "como ela quer que a gente encontre um modelo pra ela se ela é desse tamanho?". Estou acima do peso, mas como eles escolheram trabalhar com o público eles devem ter paciência para lidar com pessoas com qualquer tipo físico. Fiquei bastante chateada.

Como vocês agiriam nessa situação?

17 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 15 de Fevereiro de 2015 às 21:51
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2015 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente quando acontece alguma coisa que eu não gosto, eu simplesmente não vou mais ao local, porém sendo uma loja de noivas, que geram certas expectativas às clientes, eu iria colocar alguma crítica do local no site, facebook pra que outras noivinhas saibam o que esperar.
    Veja o meu caso, tem uma loja aqui na minha cidade que tem vestidos ótimos para aluguel, fui pesquisar sobre a loja e descobri que tinha MUITA gente reclamando do atendimento dos atendentes e até das donas, e junto com as críticas tinham outras pessoas agradecendo ao aviso, eu fui uma que nem me dei o trabalho de passar lá, pra que? Pra ser mal atendida?! Muito obrigada, mas estou dispensando!!!!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ia fazer um barraco...
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu naum sou de fazer escândalo noivinha mas nesse caso iria interromper o atendimento e pedir pra reclamar com o gerente sobre isso. Onde já se viu falar isso pra uma cliente? Depois iria embora sem ver mais nada
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    BEM, EU SIMPLISMENTE SAI DA LOJA E IRIA AO CONCORRENTE E DEIXA UM QUEIXA NO SITE DESSA EMPRESA,

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu reclamaria e diria tudo o que não gostei, e ainda não recomendaria para ninguem, só falaria a verdade sobre a loja

    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva outubro 2014 Mato Grosso
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que absurdoo isso noivinha! eu não aceitaria passar por isso, falaria poucas e boas pra eles e procuraria outra loja.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que pena que existem pessoas que não tem paciência e nem respeito pelos outros.
    Ahhh, mnha opinião é mesma das meninas: com certeza sairia da loja, mas não antes de chamar o gerente educamente e dizer que eu estava disposta a comprar naquele dia o vestido, que só não comprei porque me senti desrespeitada e que iria denunciá-los no reclame aqui.

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Honestamente, eu sairia do local na hora sem pensar duas vezes, isso é uma completa falta de respeito, se cada pessoa cair fora toda vez que eles fizerem isso eles vão falir por falta de cliente e se eu fosse você reclamava no reclame aqui pq muitas pessoas consultam sobre a reputação de várias lojas, isso serviria de alerta pra muitas pessoas Smiley winking

    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Maio 2015 Espírito Santo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahaha sou bem dessas tbm! Só de raiva faria eles procurarem todos e depois sairia da loja divando Smiley tongue Gente eu não entendo esse povo, como que podem trabalhar com público e agir desse jeito
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você foi na expo noivad ou na feira da noiva da rua São Caetano? Eu fui nessa feira da São Caetano e detestei, pedi um vestido dentro do valor de 2500 e a vendedora me trouxe um de 5mil. Ai quando eu disse que não ia fechar no dia, que estava pesquisando ainda ela falou pra eu voltar quando tiver mais certeza é simplesmente foi embora - vou que não ia ganhar dinheiro ne???

    Enfim, essa feira é uma enganação, por que de feira não tem nada: feira são várias empresas expondo seus produtos, não é uma loja que abre no domingo e não tem outras opções.

    Não recomendo essa feira, fui muito maltratada.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que chato!

    Ultimamente ando vendo muitas reclamações desta loja, só que aluguei meu vestido lá e fui super bem tratada juro que não to entendendo e to ficando é com meo já!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que issoooo! Eu vou embora na hora, ridículo!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nooooossa... q absurdo!

    Eu faria com q eles procurassem toooodos os vestidos da loja, provaria tudo e sairia dizendo: Obrigada, mas não achei nenhum vestidos bonito... tlvz se o atendimento fosse melhor, achasse algo aqui kkkk

    Com certeza vc vai achar ainda o vestido do seu grande dia!!! Desu está reservando um lugar com bom atendimento e o vestido dos sonhos pra ti.

    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, isso e terrivel! Infelizmente existem pessoas q n sabem trab direito! Eu sairia da loja, mas enviaria um e mail contando toda a situacao, com certeza eles tem um sac! Pq as vzs o dono n sabe oq acontece! E avalia a loja tanto aquu no site como em outros meios! So n pode deixar q isso te abale! Banana p eles!!! Existem noivas de tds as raças, credo, tamanhos e tds tem um vestido libdo e perfeito te esperando! Bjs lindaaaa
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assino em baixo lolo!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é o seguinte nome nem ligo tanto, trabalhei numa empresa que sempre me chamavam de tudo menos Carolina então não ligo muito as vezes a pessoa é assim mesmo, mas falar sobre o tamanho da pessoa é dose, uma vez fui com uma amiga minha comprar o vestido de formatura dela ai a mulher já atendeu assim "não temos vestido do seu tamanho" sem nem saber se era pra ela ou pra mim, ai ela respondeu "você está errada eu que não tenho coragem de fazer caridade dando meu dinheiro aqui" e mostrou a carteira que tinha várias notas de 50 (ela ia pagar umas contas) as meninas ficaram com cara de tacho kkkk eu ri demais, mas é isso noivinha, não desanimar e mostrar que você é mais

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu simplesmente me retiro do local, não vou gastar meu tempo e nem meu dinheiro com gente desse tipo.

    Isso não é uma atitude profissional.

    Você vai ser bem tratada em outro lugar, várias noivas daqui já foram mal tratadas e depois encontraram um lugar digno.

    Quem trabalha com público tem que saber trabalhar com todo o público.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas