Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul

Como vocês conheceram seus noivos?

Sheila, dia 3 de Dezembro de 2020 às 14:35 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 17

Boa tarde noivinhas tudo bem?

Me respondam: como conheceram seus noivos?

17 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 19 de Dezembro de 2020 às 18:24
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na biblioteca da universidade. Ele era o meu professor e estava lá preparando as aulas enquanto eu fui pra estudar pras provas. Como a minha turma era bem grande e eu sentava na última carteira, ele ainda não tinha me visto e jura que foi amor a primeira vista hahaha
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia Mayara,

    Muito obrigada.

    Agendamos para às 16 horas, pois pretendemos pegar o pôr do sol.

    Assim que as fotos forem liberadas postarei aqui.

    Beijos.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que delicia, estarei na torcida que dará tudo certo. Aproveita muuuito!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha que interessante... e deu super certo então.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim e isso foi muito bom.

    Sempre somos muito sinceros um com o outro e desde o início respeitamos o tempo de cada u,.

    Amanhã às 16 horas está marcado nossa sessão de fotos pré wedding em uma das praias daqui, espero que não chova.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que liiiindos Smiley love

    começaram com uma bela amizade, nada melhor Smiley heart

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um app, um site de relacionamento que tinha acabado de criar conta kkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ingrid, que interessante e linda a sua história.

    Concordo quando mencionas que a missão na antiga empresa era de vocês se conhecerem para dividirem a vida.

    E isso só prova que quando menos esperamos podemos encontrar o amor da nossa vida.

    Felicidades ao casal.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ano retrasado fui em uma excursão para o festival de dança e ele era o motorista, pois é o proprietário da empresa.

    Gostei do serviço, da atenção dada, principalmente porque não faltou com o respeito com nenhuma passageira (éramos 13 mulheres e 2 homens) e peguei o contato.

    Comecei a fazer os passeios de um dia que a empresa oferecia e acabamos virando amigos.

    Ano passado um dia resolvemos sair, ambos moramos longe das famílias, para conversarmos um pouco e no meio da noite rolou um beijo. Mas pensámos que não daria em nada menina, porém continuamos a sair até que rolou uma primeira viagem de mais dias e não teve mais como negar.

    Hoje em dia ajudo ele com a empresa, quando possível participo das viagens como monitora e desde o inicio nesse um ano e meio juntos tivemos a certeza que era pra ser, para estarmos juntos.

    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No tinder hahahahaha

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda sua história Sheila Smiley heart Deu até aquela aquecida no coração.

    Eu e meu noivo nos conhecemos na antiga empresa que trabalhavamos. Foi coisa do destino mesmo. Eu trabalhava numa boa empresa, porém não era na minha área. Decidi trocar o regime CLT para fazer estágio ganhando quase nada... Quando entrei na empresa (onde nos conhecemos) ele foi a última pessoa que conheci. E justo ele que começou a me treinar no estágio... Em um mês já estávamos juntos. Depois de um tempo, logo o destino encaminhou de sairmos da empresa juntos, e acabamos saindo no mesmo dia!

    Já estamos juntos a 6 anos e até hoje a gente fala que a missão lá na empresa era a gente se conhecer e depois vivermos nossas vidas juntos.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos em nosso antigo trabalho e vocês?

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu agradeço também!!

    Com certeza é o melhor e como na sua história, aconteceu no momento certo!! Sempre vale a pena esperar, quando é para a pessoa certa Smiley heart

    Amém, dará tudo certo!!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabrielly, muito obrigada.

    Sua história é linda também.

    Acredito que quando o destino nos prega essas peças é o melhor né?

    Um dia desses a gente conversando, teve uma excursão um mês antes de sairmos pela primeira vez que fomos eu e uma amiga e na volta ele me deixou aqui na frente do prédio.

    Na despedida, ficamos nos abraçando, nos soltávamos, nos abraçávamos, nos olhávamos, mas nenhum dos dois tomou a iniciativa.

    Ele me disse e acredito que como estava a trabalho, com o uniforme da empresa não achou apropriado e eu porque ele estava a trabalho e pensei que seria muita ousadia, mas no final ambos estávamos super a fim de beijar um ao outro.

    Porém aconteceu no momento certo e na hora certa e foi muito especial.

    Com certeza valeu a pena esperar o tão sonhado e desejado beijo.

    Felicidades também e que nada nos impeça de realizarmos o nosso casamento.

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus, que coisa linda!! Amei sua história Smiley heart Felicidades sempre e que venha 2021!! Smiley ring

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabrielly, ano retrasado fui em uma excursão para o festival de dança e ele era o motorista, pois é o proprietário da empresa.

    Gostei do serviço, da atenção dada, principalmente porque não faltou com o respeito com nenhuma passageira (éramos 13 mulheres e 2 homens) e peguei o contato.

    Comecei a fazer os passeios de um dia que a empresa oferecia e acabamos virando amigos.

    Ano passado um dia resolvemos sair, ambos moramos longe das famílias, para conversarmos um pouco e no meio da noite rolou um beijo. Mas pensámos que não daria em nada menina, porém continuamos a sair até que rolou uma primeira viagem de mais dias e não teve mais como negar.

    Hoje em dia ajudo ele com a empresa, quando possível participo das viagens como monitora e desde o inicio nesse um ano e meio juntos tivemos a certeza que era pra ser, para estarmos juntos.

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde, noivinha! Tudo bem e você?

    Eu conheço meu noivo desde criança da igreja, mas só fomos nos relacionar qnd tinhamos uns 18 anos... Antes disso nunca imaginavamos ser possivel que rolaria rs Smiley xd

    E você? Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas