Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Como vocês consegue focar em outras coisas:

Melissa, dia 15 de Dezembro de 2019 às 11:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Olá meninas Smiley heart Ainda faltam 368 dias para o meu casamento, e simplesmente não sei como separar as coisas, acordei as 9h da manhã hj e já são 14h30 (moro na Irlanda) e desde que acordei fico pesquisando sobre o casamento... sei que falta muito tempo ainda.. mas por exemplo tenho outras coisas para fazer e simplesmente não faço, porque isso prende muito minha atenção...

Imagino que isso deva acontecer com muitas .... Mas a pergunta é, como vocês tiram seu pensamento da organização e focam em outras coisas? isso passa com o tempo?

Desculpa a quantidade de perguntas... mas eu sou muito ansiosa e desesperada Smiley sad


Muito obrigada!!!!

Tenham um lindo domingo Smiley catface

20 Respostas

Última atividade por Gabrielly, dia 17 de Dezembro de 2019 às 12:11
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha super te entendo quando decidimos realmente a data eu ficava exatamente assim dormia e acordava pensando nisso ficava todo tempo aqui vendo debates e pesquisando coisas e isso faltavam 380 dias kkkkk Hoje estou com quase tudo fechado então bem mais tranquila continuo pesquisando mas bem menos hoje consigo desfocar bastante ... Isso passa jaja

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To igual você.... Não resolvo mais nada, não faço mais nada..... só penso em casamento... E tem hora que até às coisas do casamento não resolvo....fico só pesquisando, pesquisando.... Minha vida gira em torno disso.
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ! Te entendo perfeitamente . No meu contador faltam 474 dias e eu só penso em casamento ! TUDO gira ao redor disso e se vou comprar alguma coisa , já penso "não posso, tenho que economizar pro casamento". É louco isso né ? Como trabalho , acabo me distraindo, mas não saio aqui do app pra saber como anda os preparativos de vocês . Acho que temos que curtir essa fase porque vai passar e depois vamos sentir um vazio e uma super saudade então , vamos aproveitar né ?! É nosso grande dia , a ansiedade tá liberada !
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficava assim no início dos preparativos, hoje em dia mexo pouco na pasta somente para atualização
    Tem pessoas que preferem deixar um dia X somente para casamento e os demais dias estão focados em outras coisas.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava desse mesmo jeitinho ...
    Até fiz um debate aqui na comunidade dizendo que minha mãe não me aguentava mais de tanto que falava sob casamento...
    Comecei a melhorar eu tento evitar falar muito, faço leitura também, penso nas outras coisas que preciso resolver, comecei até fazer aula de dançar kkkNão vou dizer que parei de falar e pensar em casamento que seria mentira e acho que seria impossível por que é o nosso momento agora e uma coisa nova e maravilhosa que estamos vivendo, porém, eu já consigo ficar um tempo sem falar e pensar em outras coisas...Vai se educando tipo coloca hora pra você ver sob o casamento pra ir te ajudando tem funcionado comigo, hoje eu fiquei assistindo série, sai com meu noivo e só vim ver sob casamento agora a noite é um avanço pra mim kkk, mas com o tempo vamos nos educando...Eu ainda estou aprendendo por que sou super ansiosa também, mas, espero ter ajudado...Beijossss 😘
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, primeiro: tente se afastar da comunidade/ grupo de noivas durante o dia, se o vício estiver muito grande, use só nos fins de semana!
    Evite redes sociais também, já que imagino que siga várias páginas de noivinha (todas seguem kkkkk)
    Pense como um trabalho isso e coloque um limite no tempo que você gasta pesquisando isso. E o mais clichê: tente focar em outras coisas que você gosta muito de fazer (ou que precisa fazer) e não fique premeditando sobre casamento, mantenha o foco! É super possível, ok!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mel, eu faço passeios com meu noivo, procuro lugares para conhecermos aos finais de semana como parques, museus, restaurantes e etc... deixamos pra falar e pensar em casamento somente quando temos algo pra resolver ou fechar algum fornecedor.. senão vamos ficar entojados de casamento quando realmente formos casar kk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí. Tô nessa também noivinha 🤦🤦🤦🤦
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melissa...é normal ficar super empolgada com o casamento e pensar nisso com muita frequência, mas tenta dar uma desencanada...ver outras coisas, encontrar os amigos... eu costumo ver séries na netflix, me envolver com trabalho social...me ajuda mto
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Melissa,sigo o mesmo conselho que a Jamily deu,procure algum hobbie que se encaixe na sua rotina para se desprender um pouco.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou tão atarefada de coisa, que as vezes eu esquecia que ia casar. Procure um hobbies.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha também sofro deste mal.. é muito difícil, né?!

    Não sei como te aconselhar!

    Bjos Smiley kiss

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!!! vou tentar =)

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbmmmmmm noivinha, são os dois sites\apps que fico agora.

    Tudo uma loucura!!!! =O

    Fui até mal na minha ultima prova...

    vamos aguardar 🙏🏻

    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou ansiosissima. Estou de férias, preciso estudar, fazer outras coisas em casa, mas não consigo kkkk
    Não saio desse App e do pinterest kkk
    Vou olhar nos comentários do seu debate pra ver se alguém nos ajuda rs 🙏🏻
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Kelly!!! Muito obrigada pelas dicas, vou tentar seguir Smiley shame

    Estou em época de prova e está sendo um sacrifício estudar..

    Prioridades né hahahaha Enfim, vamos torcer pra dar certo. =)

    2020 vai ser o nosso ano !!!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Melissa, vc nunca para de pensar em casamento, até o dia! De verdade kkkk.. mas faça outras atividades pra manter a mente ativa e não ficar ansiosa! ☺️
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sei bem como se sente, pois estou na mesmaaa! Vou dizer que isso começou quando entrei na contagem regressiva de 1 ano, lá em setembro! Eu comecei a me organizar pra casar em 2017 e só caso no final de 2020, mas até então não foi assim! E o que fiz nesse meio tempo foi ficar 100% no meu trabalho e comecei a fazer uma pós graduação! Isso me consumiu bastante tempo, pois trabalhava durante o dia e focava na pós durante a noite! Fora que eu me dei um tempo sobre o casório pois sabia que ainda faltava um tempão, mas agora, na reta final, isso que vc relatou apareceu!
    Acho que eh pq ao mesmo tempo que falta muito falta pouco e a gente passa a respirar isso!
    Eu coloquei como meta para 2020 equilibrar mais meus pensamentos e já to tentando colocar em prática, pq andei tendo crises de ansiedade profunda! algumas coisas que me dispus a fazer: 1) estipular um tempo pra ver coisas do casamento durante o dia - geralmente eh no horário do almoço do trabalho ou a noite. 2h por dia está de bom tamanho2) Nunca acordar e mexer no celular colo primeira coisa a se fazer. Tento meditar, orar, etc3) Leia livros no tempo livre! Sabe aquele livro que tem vontade de ler e não leu? Agora eh o momento! 4) Não quer ler livros, maratona uma série! 5) Faça um check list das tarefas do casamento e distribua conforme os meses (ESSA FOI A QUE MAIS ME AJUDOU) - Isso faz com que as preocupações se organizem de maneira temporal e vc Va fazendo as coisas aos poucos! Eu disponibilizei o check list que montei na biografia do meu insta apto_132b ❤️Ou seja, acho que ocupar a mente com outras coisas eh o melhor a fazer! Além de organizar as tarefas durante esses 12 meses!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Abril 2021 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podcast meditation minis no Spotify
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas