Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Esperta Março 2022 Minas Gerais

Como vocês escolheram seus padrinhos?

Karen, dia 23 de outubro de 2020 às 10:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Meninas estou tendo uma certa dificuldade para a escolha dos meus padrinhos, me digam como escolheram os seus?

23 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 27 de outubro de 2020 às 12:02
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi pessoas q estão sempre próximas e outras que mesmo não estando junto sempre, sei que posso contar. Todos fazem parte da nossa vida e sempre nos apoiaram como casal, acho que isso é o mais importante.

    • Responder
  • Ana Carolinna
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolinna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi!

    Acho que vocês precisam chamar pessoas que vocês gostam e que fazem parte da vida de vocês!

    Seja amigos, família, nós chamamos pessoas que nós fazem bem!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Karen!

    Smiley ring

    O ideal é chamar pessoas que tenham a ver com a história do casal (e se levar à risca, pode significar deixar muitos parentes de fora).

    Essas dicas podem te ajudar:

    Os 10 mandamentos da madrinha perfeita

    5 Sinais que alguém não deve ser a sua madrinha de casamento

    Um beijo!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Aryanne
    Noiva Novata Agosto 2021 Maranhão
    Aryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não escolhi os nossos. Estou começando tudo agora
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos pela proximidade.
    Mas confesso que no meu caso foi mais difícil achar, acabei pegando um casal que foram amigos do meu noivo primeiro e depois meus rs ai vou convidar pra ficarem do meu lado.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen,
    Nós escolhemos mediante aproxidade ♥️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen, escolhemos pessoas que de alguma forma fizeram parte da nossa história e que representam algo para nós, sabe? Pessoas especiais...
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensamos em casais referência para nós e que sabemos que podemos contar!

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolha quem vocês tem mais carinho e vice-versa, quem é realmente importante pra vocês.

    Não se prenda a laços de sangue, isso é bobagem demais. Você tem que focar nas pessoas que você vê do seu lado depois de casada, ajudando vocês nos obstáculos. Se essas pessoas forem parentes/família, ótimo! Se não, ótimo também.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, vamos convidar 6 casais. Algo que eu e o meu noivo decidimos foi que os padrinhos seriam do casal e não de um ou outro. Escolhemos pessoas próximas de nós, temos 1 pessoa só que não e da família, o restante todos são.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigos próximos e que levamos pra vida. Convidei 6 casais, foi pouco, mas são pessoas que gostamos demais. Fiz uma ótima escolha pois não me decepcionei em nenhum momento com elas. Então meu conselho, convide pessoas que amam e que gostam, que tem por perto, que convivem com você. Já fui em alguns casamentos que os noivos tinham vários padrinhos, mas chega deu dó a forma que os padrinhos tratavam. Então por mais que não tenham 15 casais ou mais, que tenham só 1, mas que seja pessoas que gostem 💖.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casal casado (na igreja) que é uma referência de matrimônio para nós. No final ficamos com 2 casais no total. Terei 4 melhores amigas que serão damas adultas pq não quero criança.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nível de intimidade e, claro, se fizeram parte da nossa história ou de um dos dois de forma individual. Escolhi casais que são importantes para mim, que nos amam e oram por nós. Meu noivo fez o mesmo.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nos escolhemos pessoas especiais e apenas casados, que tenham afinidade conosco e experiência com casamento para nos orientar e aconselhar nas dificuldades e pessoas qur são presentes para estarmos juntos sempre.
    Teremos 4 casais de cada lado.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só escolhi as madrinhas, escolhi as minhas melhores amigas msm (6 no total)
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que padrinhos não devem ser pessoas que só aparecem no dia da festa para cumprir um protocolo. Mais do que isso, devem ser aqueles que vão poder nos ajudar em momentos difíceis (não financeiramente, mas emocionalmente) e que são realmente relevantes na nossa vida pessoal. Nós escolhemos casais (somente casados) que acompanharam nossa história desde o início, estiverem ao nosso lado a vida inteira, que tem algum tipo de experiência para compartilhar e nos aconselhar (principalmente, porque somos bem jovens).
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos pessoas que sabemos que quando formos precisar, realmente estarão ali para nos aconselhar. A maioria são casais casados e que eu tenho certeza que saberão nos ajudar matrimonialmente!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui foi bem tranquilo! Escolhemos nossos amigos, nada de família. Só amigos presentes na nossa vida e que admiramos
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos pessoas que amamos muito, que torcem e acompanham nosso relacionamento!
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos os amigos mais próximos e pessoas que acompanharam nosso namoro e noivado.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos as pessoas que acompanharam nosso relacionamento, que sempre estão conosco, pessoas que recorremos quando precisamos de conselhos. Todos são nossos melhores amigos.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Nós escolhemos amigos muito próximos e que acompanharam todo o nosso relacionamento.

    Optamos por não ter família, de nenhum dos lados. Smiley kiss

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos pessoas que acompanharam nosso relacionamento e nos ajudaram com conselhos conversas, pessoas que são importantes pra nós e que queremos levar pra vida toda. Escolham pessoas especiais para vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas