Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciellen
Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro

Como vocês estão?

Franciellen, dia 17 de Março de 2021 às 17:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 4 42
Sendo sincera noivinhas, estou bem desanimada e acho que meu casamento em outubro não vai acontecer.

42 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 28 de Março de 2021 às 18:39
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou me sentindo da mesma forma, até conversei com meu noivo a possibilidade de ver pra adiar. Me caso em outubro também, mas ele disse para esperarmos mais um pouco que acha que essa fase está sendo necessária agora para as coisas melhorarem lá na frente. Meu coração dói mais estou na espera né
    • Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa outubro 2021 Distrito Federal
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pedindo muito a Deus para que meu casamento não seja adiado. Eu e meu novo esperamos tanto por esse momento e Deus sabe bem de tudo oq passamos. Me caso em outubro e espero que pelo menos até junho esteja com alguma melhora. Torcendo pelo o casamento de todas vocês.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa outubro 2021 Distrito Federal
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser! Caso em outubro e estou me esforçando pra não desanimar!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Por aqui estou tentando ser positiva e orando para melhoria.

    • Responder
  • Darlla
    Noiva Esperta Novembro 2021 Ceará
    Darlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amore, foca desanimada não, o meu é em novembro e eu ti a todo vapor,veja vc mesma as estatísticas das vacinas,tudo indica que até o final do ano estaremos vacinadas,desanimada não,vai da certo sim.
    Tenho certeza que Deus está nos iluminando.
    • Responder
  • Francielly
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, a todas nós
    Muita força, e vamos acredita que as coisas melhorem ,eu vou ter que mudar tbm para abril, mas não sei se o espaço tem as datas, é muito frustrante e não podemos fazer nada para que isso acabe😭
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo noivinha, e te desejo força. O meu seria em 20/09/20, depois foi para 21/03/21 (seria domingo agora) e eu tive que adiar pra 25/04/21 q é a única data que o espaço tem disponível pra esse ano. Estou muito triste e frustrada. Espero que dê tudo certo pra gente.
    • Responder
  • Gabii
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, ah eu tbm não estou tãooo animada que nem no começo. pois estou morrendo de medo de adiar o meu tbm, o meu vai ser em Dezembro. Eu já comprei tudo, já personalizei tudo com a data, não sei o que fazer se adiar, mais como não temos escolhas né, o jeito e entregar nas mãos de Deus e torcer para tudo das certo Smiley heart

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, meu casamento também é em Outubro e confesso que desanimei um pouco, porém, já decidimos em não adiar e, se necessário, vamos reduzir o número de convidados, pois, a igreja é bem grande e se Deus quiser irá dá tudo certo Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza as coisas estarão melhores até lá.
    Não temos condições de seguir desse jeito por mais muito tempo.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de Outubro noivinha,vamos ter esperança em Deus,sei que está sendo difícil mas precisamos confiar nele!!🙏🏽❤️
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou começando a ficar preocupada com o meu também... Que está marcado para novembro/2021. Mas por enquanto estou seguindo com o planejamento. Ao contratar a assessoria completa, foi um alívio, pois ela tem mantido tudo sobre controle, e a ansiedade diminuiu bastante! Se for preciso iremos adiar.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2021 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Meu casamento será outubro de 2021. Já passei por várias fases entre ânimo e desânimo. Depois de avaliar a situação e tempo até lá, eu e meu noivo decidimos seguir com os planos. Em meados de junho vamos reanálisar o cenário que acreditamos que estará melhor que hoje. Por enquanto, seguimos confiantes! 🙏 E nossa ideia não seria adiarmos e sim adequamos aos protocolos da época... afinal se final de 2021 estiver o caos.. as chances de melhorar em 2022 serao baixas.. e a vida tem que seguir seu curso
    • Responder
  • Kiara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Kiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu (em out/2022) tbm corre o risco de não rolar. Tlvz tenha que adiar por falta de grana. Temos 1 ano e meaté lá, mas às clãs estão bem caras e não temos como jntr mto até lá.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fica desanimada não! será o seu grande dia! Eu me caso em Setembro, ja me preocupei e despreocupei umas mil vezes hahaha. vamos confiar em Deus, que Ele esta preparando o melhor! Até lá eu tenho esperança de que as coisas melhorem Smiley heart

    • Responder
  • Francielly
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já adiei várias vezes era para ter sido dia 10/10/2020
    Adiei para 07 de fevereiro não deu certo
    Adiei para dia 07 de março não deu certo Aí mudei para dia 28 de março achando que iria ter melhorado pq pela lógica, seria 15 dias de fase vermelha só masas coisas só tem piorado, não sei mais o que fazer vou ter que adiar novamente 😭😭😭 É um processo que só quem está passando que sabe como é horrível, Eu quero realizar meu sonho mas tá complicado
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas.
    É eu tô um pouco preocupada ainda com essa questão da epidemia.
    O meu está marcado agora pra maio de 2022Mas já remarquei duas vezes.Fico com um pouco de medo de continuar ainda essas coisas.Mas é um grande sonho meu de casar..
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Maio 2021 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde meninas!


    Meu casamento sempre foi meu sonho, e já foi adiado 3 vezes desde o ano passado, e agora está marcado para Maio/2020 e dessa vez não irei adiar, faremos a cerimônia conforme as regras do momento. O tempo não está propício mas decidi não adiar mais o grande sonho que tenho, pois o tempo tá passando e nossos sonhos não devem ser deixados pra depois. Tenho fé que tudo irá melhorar conforme o tempo está passando e tudo vai dar certo 🙏
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Fran
    • Responder
  • Mychellen
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Mychellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em setembro dia 09, mais estou confiante nossos casamentos vão acontecer na data não se preocupe vamos ser otimistas agora.
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para julho... estou preocupada 😢 acham que eu devo adiar ?
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Brenda Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo 🙏 confie ☺️
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Tenha fé e acredite que dará certo. Caso não dê, é porque Deus tem o melhor. O meu casamento será em janeiro de 2022,e estou muito ansiosa e crendo que até lá as coisas já vão ter melhorado com as chegadas das outras vacinas, não desanime.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou com receio, o meu será em 10 de outubro... eu estava super esperançosa de que as coisas iriam melhorar, mas tenho fé de que pelo menos tenha vacina.
    Vai dar tudo certo!
    Deus sabe de tudo!
    • Responder
  • Drie
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Drie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento era 10 de abril de 2021. Estamos desmarcando tudo agora. 😔
    Estou triste por ter de desmarcar, mas bem por ter conseguido tomar está decisão tão difícil.
    Estava tudo arrumado, convidados co firmados é tudo mais! Mas não podemos colocar vidas em risco, por mais que nosso casamento vai ser tudo ao ar livre, e que o espaço é gigante. Não quero que a lembrança deste dia taaaaao especial, se torne uma lembrança triste.
    Ainda não decidimos a data, estamos receosos de remarcar, e depois ter de remarcar outras vez...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu casamento é em maio de 2022 e eu estou bem preocupada também... Parece que nada faz muito sentido atualmente.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!!!
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certa!! O meu era em setembro/20 adiei para março e agora adiei para Setembro/21 e, se precisar adiar, pensarei novamente nestes pontos positivos!!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tb me caso em outubro/2021 e estou mega desanimada pra organizar o casamento.
    Estamos avaliando realizar um almoço pós almoço apenas para os familiares mais próximos para não passar em branco e investir mais na nossa casinha. ❤️

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai adiar? Estou com medo, me caso em 05/06
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos desanimar, até setembro tem chão, eu acredito que as coisas vão estar melhores até lá.
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tenho esse medo, o meu será em setembro, aí sabe o que eu fiz? Listei os pontos positivos de talvez ter que adiar para setembro do ano que vem:

    1- Poderemos dar entrada no ap e ele já ser nosso;

    2- Teremos mais tempo para pagar as coisas e não ficar tão pesado;

    3- Poderemos colocar mais coisas que queríamos e não deu por falta de grana;

    4- Poderá ter pista de dança e talvez os convidados não precisem estar de máscara;

    5- Nos sentiremos mais seguros quanto o contágio entre nossos convidados;

    6- Eu consiga um emprego CLT e tudo prospere melhor...

    Estou focando nesses pontos positivos agora, para não desanimar, nem me desesperar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas