Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Como vocês estão lidando com a decoração ?

Laura, dia 29 de Agosto de 2023 às 13:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oii meninas, tudo bem ?
Eu com minhas amigas decidimos fazer a decoração da festa, alguém sabe indicar lugares baratos para alugar ou comprar decoração ?

6 Respostas

Última atividade por Laura, dia 30 de Agosto de 2023 às 17:03
  • Laura
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nisso, minha amiga faz essas parte de decoração , irei pedir um Help para ela,obrigada pela dica..
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha

    Vc pode pesquisar naquelas loja de pegue e monte, eles alugam e vc so monta no dia !
    Mas eu indico vc fazer a locação completa com alguma decora, pois vc mesmo decorar pode ficar bem corrido no dia !

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee noivinha, vou aderir essa sua dica , muito obrigada ☺️
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, indico super comprar on-line (shopee, shein -sim, shein tem itens de decoração maravilhosos-, aliexpress, elo7...). Mas vou te dizer uma coisa, não comece a comprar sem planejar.
    Pro meu casamento o espaço que aluguei já dará a decoração... mas, vou te confar como eu fiz pra decorar minha casa na minha formatura e isso pode te ajudar. Meu irmão é designer e não podia me ajudar naquele momento, mas me deu essas dicas.Primeiro de tudo, defina o estilo do seu casamento e escolha sua paleta de cores. Depois faça uma planta do lugar que você vai fazer a sua festa e arrume nesse desenho os lugares suficientes para cada convidado (tipo, desenhe o espaço que cada mesa vai ocupar), assim você vai saber exatamente quantos arranjos de mesa vai precisar, onde vai colocar seu bolo e qual espaço vai ter pra isso e pros seus doces, vai saber quais paredes tem que tapar, quais áreas quer isolar e assim por diante. Aí depois você vai montando, e até desenhando(eu desenhei na época, mal desenhado mesmo, só pra ter uma ideia) tudo que quer colocar, os arranjos, as bandejas e os outros adereços (aí vale vela, lanterna, letras em mdf, o que combinar com seu estilo), vá olhando no pinterest, ajuda muito. E veja quais coisas podem ser feitas por vocês mesmas, vão economizar muito, certeza. Os decoradores fazem algo parecido com isso.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica , irei procurar em ambas.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, quando vai se fazer, muita coisa também dá para fazer manualmente, como o centro de mesa, sendo um arranjo com velas ou flores e esse arranjo sendo um pote de vidro decorado com juta, por exemplo. E eu já vi em alguns vídeos, indicações de lojas na Rua 25 de Março, mas se não for viável, acredito que uma loja de artesanato ajude nisso.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas