Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daphne
Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais

Como vocês estão se sentindo?

Daphne, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 00:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oii noivinhas tudo bem? Como vocês estão se sentindo? Estão cansadas? Eu sinceramente to com a mente tão cansada. A vida tá uma bagunça eu e meu noivo vendemos bolo no pote e organizamos uma rifa de uma cesta para ajudar a levantar uma grana extra para o casamento isso tem me cansado bastante pois faço os bolos e saio para vender junto com ele, tem os problemas do dia a dia, medo, ansiedade é uma mistura de sentimentos, mas o cansaço tem reinado.
Mas e vocês como está sendo ai? A correria ta grande? Estão lidando como com a bagunça ou está tudo tranquilo?

16 Respostas

Última atividade por Daphne, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 02:13
  • Daphne
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém vai dá certo siim!! Para todas nós.❤❤❤
    • Responder
  • Daphne
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!! No final vai valer a pena eu creio e creio também que vou sentir saudades dessa loucura toda kkkk. Vai dá certo, Deus no controle.
    Boa sorte para vocês!!!
    • Responder
  • Daphne
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem toda razão noivinha rs!! Difícil ta msm as vezes a ansiedade vem e parece que vamos surtar, mas sei que no final tudo vai valer a pena. Boa sorte para vocês!!
    • Responder
  • Daphne
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha obrigada!! Deus abençoe vocês
    • Responder
  • Daphne
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo totalmente! Estamos um pouco atrasados também mas creio que tudo vai da certo. Não ta facil mas logo logo vamos ver que valeu a pena!!!
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, façam a parte de vcs e confiem! Deus abençoe vcs! ☺️🙏🏼🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vai dar tudo certo, te desejo força e muita luz para que seu sonho se realize de uma maneira linda Smiley heart Aqui nós temos alguns dias de pânico em relação ao $ mas tenho fé de que no fim da tudo certo

• Responder
  • Daphne
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha obrigada❤
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estamos aliviados em sentido financeiro pois nos 2 anos de namoro juntamos o valor que queríamos...a questão agora é só tentar controlar a ansiedade pro dia chegar, pq está sendo muito difícil esperar apesar que só faltam 7 meses e 12 dias. Está perto mas tem horas que bate o desespero Smiley amazing

• Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo noivinha... Por aqui também estou super cansada mentalmente, mas graças a Deus já estamos com quase tudo pronto e isso dá um alivio enorme.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu consegui controlar todos os gastos do meu casamento vamos terminar de pagar tudo 3 meses antes do meu casamento está tudo sobre controle
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daphne, tudo bem?

Por aqui a preocupação também é financeira. Estamos fazendo o possível para juntar dinheiro, mas tudo ficou tão caro! O supermercado está um absurdo! Antes a gente conseguia guardar um pouquinho por mês, mas agora está bem difícil.

Fora que eu estou com aquela frustração de estar acima do peso. Odeeeio dietas e exercícios, mas também não existe milagre né! kkkkkkkkkk

As vezes me sinto tão frustada que não consigo pensar ou decidir nada sobre o casamento. O que é muito ruim, pois nosso cronograma está um pouquinho atrasado.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dafne, bom dia. Lembre que Deus nunca dá o fardo maior do que é possível carregar. Tenha fé que tudo sairá como sonhou!

• Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daphne, sinto a mesma coisa as vezes parece que vou enlouquecer são tantas coisas para decidir e pensar com tão pouco dinheiro Smiley sad e isso vai nos deixando agoniadas né ?!

Fico pensando que só quero que esse dia chegue e passe logo hahaha

Mas tenta curtir esse momento pensa que lá na frente vocês dois vão sentar e lembrar como foi toda a organização e dedicação para esse dia tão especial para os dois e lembraram de todo esforço, tenho certeza que seu dia será maravilhoso e perfeito curte esse momento porque hoje pra gente esta difícil mas acho que depois que tudo isso passar a grandes possibilidades de sentirmos falta.

beijos e boa sorte!

• Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daphne, eu te entendo perfeitamente. Eu sei que tem dia que parece que todos os nossos esforços não estão valendo nada. Nós temos tanta coisa pra resolver em relação aos preparativos do casamento, do cantinho que vamos morar, sem contar nos problemas do dia a dia. É super normal se sentir esgotada. Mas tenta se concentrar em tudo o que vocês já conquistaram e todos os objetivos que ainda vão alcançar, isso vai te dar força. E, acima de tudo, confia em Deus que Ele tem visto todos os esforços de vocês e vai abençoar muito vocês! Aproveita tudo, fica tranquila que vai dar tudo certo!

• Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui eu sigo casada também , acho que por conta da ansiedade acabamos esgotando ... não vejo a hora de chegar o grande dia , devemos relaxar focar que tudo vai da certo 🤗❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas