Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bryane
Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais

Como vocês foram pedidas em casamento?

Bryane, dia 8 de Setembro de 2024 às 23:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Oiii noivinhas. Como foi o pedido de casamento de vocês? Conta aqui embaixo, fui pedida em casamento em um vinhedo aqui no DF ontem. Vou deixar umas fotos da perfeição que meu noivo é.✨✨✨✨💍💍💍❤️❤️❤️🥹🥹🥹Como vocês foram pedidas em casamento? 1

Como vocês foram pedidas em casamento? 2

Como vocês foram pedidas em casamento? 3

7 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 10 de Setembro de 2024 às 21:25
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais lindaaaaa, seja bem vinha noivinha ❤️
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pedido foi feito na virada do ano de 2022 para 2023.

Estavámos no sítio com minha família... e exatamente quando bateu 00h, nos ajoelhamos para orar e agradecer a Deus por todos os feitos em nossa vida. Quando abri os olhos, lá estava ele com as alianças na frente da família... fiquei em choque! Mais no final provei e vi o amor de Deus mais uma vez com a minha vida através da vida do meu noivo.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui pedida em aparecida, diante da imagem

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre pensei em ser pedida em casamento com algo romântico, muitas flores e velas mas meu noivo ele não é tão romântico assim e foi do jeitinho dele, super especial.

Depois de 7 anos de namoro, fomos viajar para Ilhabela, litoral Norte de SP e depois de um dia de muita praia eu estava me arrumando para passearmos no centro da cidade. Percebi que ele estava meio nervoso, me chamando toda hora pra tomar um vinho mas eu nem tchum kkkk, quando eu finalmente fui tomar o vinho ele me solta "Vc sabe que eu te amo muito né então você quer casar comigo?", ele estava tremendo tanto que antes de eu responder ele começou a chorar de emoção e com certeza disse SIMMM. Foi um dos melhores dias das nossas vidas e mesmo com a simplicidade nós nos emocionamos muito e hoje estamos a 40 dias do nosso grande dia Smiley heart

• Responder
  • Emily
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu pedido foi em um passeio de balão. Foi lindo, meu noivo estava super nervoso rs. Smiley heart

• Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!

Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart
    Não percam essa oportunidade, só ganha quem participa!

Beijos 😘

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre idealizei que meu pedido fosse super romântico, mesmo meu noivo não sendo assim, pq o ato de amor dele é o cuidado, a gentileza e mil outras coisas, mas ele é muito fechado e tímido. Mas ele me pediu em casamento da forma mais simples, fizemos uma viagem pra casa de uma amiga numa festa junina, ele levou as alianças na mochila e morrendo de medo que eu colocasse algo meu lá e achasse. Ele disse que na cabeça dele planejou um ato muito romântico, mas me pediu enquanto eu me arrumava. Ele perguntou: “vai usar suas pratas?” e eu de costas pra ele respondi que sim, aí ele: “e esse aqui?” Quando me virei eram as alianças, ele não conseguiu esperar até o planejamento dele e me pediu no sopetao kkkkkkk eu fiquei mto emocionada do mesmo jeito! Foi lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas