Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Super Noiva Março 2017 São Paulo

Como vocês lidam com brigas em casal?

Tati, dia 10 de Dezembro de 2016 às 23:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Pergunta que surgiu na minha cabeça. Na hora da discussão, vocês agem mais calmamente? Perdem um pouco o controle? Ou já encontraram uma maneira de conversarem sem ficarem bravos?

Qual é a melhor maneira para acalmar uma D.R com seu noivo/marido? giphy.gif

17 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 13 de Dezembro de 2016 às 23:31
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, Tati! É exatamente nisso que penso, odeio perder tempo discutindo, sendo que não vai levar a lugar algum! Mais fácil pensar na soluçãoSmiley laugh
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falou tudo, Pri. Objetividade é a palavra pra não ficar se desgastando.

• Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu procuro ceder, ou deixar para conversar depois, eu sou explosiva, sentimental também, já ele é teimoso e extremamente explosivo... mas para eu ceder tem limites e já falei que não só eu devo ceder, ele também, senão vamos brigar mesmo.

• Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2017 Paraná
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem explosiva, e meu noivo também... Tive outros namorados,e todos eram calmos... Mas nunca deu certo ficar quieto enquanto eu ecplodia hahahahHoje nossas discussões são resolvidas todas sentando e conversando calmamente.No começo foi bem complicado, mas agora já nos entendemos bem...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso acontece poucas vezes. Não é briga de ficar sem conversar, muito menos de porrada. As vezes um fico nervosa com ele por alguma coisa mas aquele jeito calmo dele me impede de brigar sério kkkkk dialogamos bastante.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nunca brigamos, somos pessoas calmas e quando tem algo apenas conversamos, nunca sequer nem falamos um pouco mais alto um com outro nos respeitamos muito e não entedemos porque alguns casais conseguem viver brigando.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca briguei com meu marido, temos conflitos as vezes onde cada um quer uma coisa diferente, mas a gente conversa calmamente e resolve. Eu sei ceder, ele tambem.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao temos Porque brigar,as brigas vem se tem problema,Ou falta de dinhero,isso acontece brigas ,e a nossa briga se tenho che Chamar assim è di 1 secondo depois estamos rindo,mas Sao idiotas tipo Porque voce deixou a pasta de dente aberta kkkkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou uma pessoa bastante explosiva. Mas tô aprendendo com ele a me controlar mais. Pq sempre que perco a calma perco a briga kkkkk então aprendi a ser mais racional nas nossas brigas e agir mais com a cabeça do que com o coração!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente nas minhas brigas e discussões eu que acabo perdendo o controle. Ele sempre é mais calmo, eu já sou explosiva, emoção tenho que melhorar isso. Ainda não encontramos uma forma de não ficaremos nervosos eu principalmente RS....e acredito que depois de casada tudo será na base da boa conversa diálogo é tudo em um relacionamento
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é ignorante, tem hr que eu prefiro fica quieta e ignorar.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, rolar uns stresses sempre acaba rolando mas, quando acontecer tente ser objetiva, veja qual é o problema e pense direto numa solução rápida, não fique repetindo várias vezes (como quase toda mulher faz hehe) porque isso só piora as coisas pq eles detestam isso! Seja sempre o mais lógica e objetiva possível! Eu faço isso e em 1 ano que estou com meu noivo se discutimos 2 vezes foi muito, e mesmo assim resolvemos rápido!
    • Responder
  • Adriiana
    Noiva Principiante outubro 2017 Sergipe
    Adriiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meu caso eu fico logo calada, na minha e ele ja percebe pq fico calada dimais... qando eu não tô afim de brigar ou vejo que o assunto já rendeu dimais eu saiu, tapo os ouvidos ou mando parar.
    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era explosiva e ele me ensinou a ser mais calma na hora da raiva e eu ensinei ele a me ouvir rs Dou bronca nele e ele me ouve e acata o que eu falo, claro que tomo cuidado para não parecer uma mãe brigando com o filho kkMas nós dois jogamos muito limpo, então se algo está incomodando nós sentamos e falamos, as vzs rola mais estresse por ser algo que fez muita raiva, mas em hipótese alguma essa raiva pode ser guardada, tem que sentar e conversar
    • Responder
  • Gabi e Je 💗
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Gabi e Je 💗 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a brava da história kkkMas uma coisa aprendemos desde o inicio e praticamos isso sempre, o perdão, voce ceder pela pessoa, estando certa mais da a razão pra outra pessoa pensando no bem estar do relacionamento. E se depois vier ao caso, conversar com calma Smiley heart
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tati, meu noivo é um poço de paciência e por isso a D.R por aqui é tranquila.

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na hora da discussão ele perde o controle e eu deixo ele falando até que ele se acalma e depois fica tudo bem de novo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas