Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo

Como vocês se conheceram???

Carolina, dia 14 de Julho de 2017 às 00:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Oie noivinhas Smiley love eu estava deitada esperando o sono vim e conecei a relembrar como eu e o Kleber se conheceu... *juro q vou tentar resumiro maximo *

eu conheci meu amor aqui na minha casa durante uma visita q o pastor da minha mãe veio fzr pra mim cm o grupo de jovens ( eu tava afastada), dps dessas visitas eu passei a congregar lá... durante 1 mes eu nunca havia cvc cm ele pq ele era mtuu tímido, 4/3/14 foi meu niver ai ele veio e me deu parabéns... e acabou por ai,+ eu ja tva gostando dele... quando foi 28/06/14 foi o niver dele, fui dei parabéns e flei " vou casar cm vc " ( não sei daonde tirei coragem) ele ficou vermelho q nem pimentão e riu... 1 semana dps nós viajamos pro interior cm a igreja... no 2° dia da viagem, de noite eles fizeram fogueira e eu sentei e fiquei de cabeça baixa pq houve coisas q me abalaram mtu.. foi quando pela 3° nós nos flamos... nossa aquilo sim foi uma cvc e poxa eu tava maos q certa q eu tava apaixonada... quando nois chegamos em SP ele disse " Deus falou cmg" ai eu olhei pra ele e fiquei tipo "ah?" ai ele flo " ele disse q eu tenho uma missão, te respeitar, te amar e te proteger como se vc fosse minha filha" nossa o ♡ ficou a mil e pgt " só cmo filha?" ai ele ficou quieto e disse "veremos"... porem eu sbia q ele tava de olho em mim só não admitia pq a igreja é rígida... 4 dias dps eu fui na casa da prima dele e por sorte ele tava lá e claro NÓS NOS BEIJAMOS.... ( o beijo não foi nada bom + mtu engraçado kkk mais isso fica pro próximo debate)

25 Respostas

Última atividade por Camila, dia 17 de Julho de 2017 às 14:06
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades a vocês também ♡
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha parabéns pra vcsSmiley love felicidades Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anwt Smiley love imagino noivinha felicidades pra vcs Smiley heart
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço o meu noivo desde que éramos crianças, mas nunca fomos próximos, apesar de eu sempre ter achado ele uma graça. Ele mora em uma cidade do interior, a mesma da minha avó. Em uma das vezes que fui passar férias lá encontrei ele em uma venda, jogando sinuca. Bateu aquele olhar, sabe? De deixar arrepiado. Depois disso fomos a uma festa e estamos namorando a distância desde então. Aliás, hoje fazemos cinco anos juntos.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resumindo nossa história: fizemos um curso de 6 meses em agosto de 2012, onde nos conhecemos. No primeiro dia já tivemos aquele olhar, sabe? Rs. Em 21 de outubro do mesmo ano começamos a namorar. Mas nem imaginávamos que chegariamos a esse ponto de nos amar e agora casar. Mas, serio. Já tivemos provas de força maior de que somos um pro outro. Coisa de Deus mesmo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. A vcs tbm 😍
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai mds que fofos Smiley love felicidades pra vcs Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o meu na igreja. Eu era de outra denominação. Quando cheguei lá, fui participar do min. de louvor... e ele era o líder! Haha Na época, não tínhamos nada. Éramos muito amigos. Ele incentivava meu antigo namoro. Dava conselho, era rígido comigo no ministério rs. Porém, chegou uma hora que os dois se separaram de seus relacionamentos antigos. Começamos a frequentar outras igrejas com alguns amigos em comum. Depois de um tempo, fomos sozinhos (nessa época já estava pintando um clima rs. Ele se declarou, mas já dizendo que achava que não tinha chance comigo. Eu, chocada com a situação, falava que não tinha nada a ver kkkk. Mas, olha ai onde estamos... a 488 dias do SIM! 😍PS: ele não me pediu em namoro, me pra casar com ele. Loucura, loucura rs.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anwt q linda Smiley smile Smiley love fleicidades Smiley heart
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci meu noivo na escola no ensino médio ♥ em 2013 ♥ Foi o melhor ano ♥

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awnt que liiiiindo *-* Smiley love felicidades noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgd mulher Smiley heart você nem tem noção doq ja rolou em breve vou contar mais coisinhas *-*
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anwt que liiiiindo Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgd minha linda desejo em dobro Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha Smiley smile felicidades Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anwt parabéns noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo rsrs fiquei besta com a parte em que você diz que vai casar com ele kkkkkkk
    Conheci o meu coisa no colégio,fomos colegas durante todo o ensino médio mas,ate o segundo ano eu nunca tinha percebido ele na sala (até hoje fico besta pq fui monitora e não lembro dele na turma mais ele tava la). Já ele diz se lembrar de mim até pq eu era uma das queridinhas dos professores rsrs' . Ai no terceiro ano eu percebi ele na turma,assim do nada meus olhos deram de cara com ele e na mesma hora meu coração já me deu sinal. Ai consegui o número dele e passamos a nos falar todos os dias o dia todo inclusive dentro da sala kkkkkk ele sentava no fundo e eu mais na frente. Até que um dia uma colega nossa vendo a situação inventou pra mim que ele queria ficar comigo e foi la pra ele e falou o mesmo kkkkk e ai ficamos e desde então estamos juntos. Lá se vão 3 anos de relacionamento...
    Desculpa o textao haha
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E muita linda a história de vocês. Que coragem mulher kkkk
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente morava em cidades diferentes. Minha Dinda foi pregar na igreja dele e falou pra tia dele que tinha uma sobrinha e tal e que ele era muito bonitinho, a tia dele falou pra ele e ele me adicionou no face.E pra mim ela chegou e disse: Manú, conheci um rapaz que é a tua cara... Bem tem número hahahahaAí aceitei, começamos a conversar demaaaaaaais e resolvemos nos encontrar, desde então não nos separamos mais Smiley heart
    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "vou casar com você" ????? Menina, que coragem!! Eu li umas três vezes pra ter certeza que eu tava lendo certo! kkk Mas parabéns... adorei!

    Sua história é uma graça, me divertir muito lendo! Que Deus abençoe você! Smiley heart

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci meu noivo no aniversário de 90 anos da avó dele.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anwt q liiiiindos Smiley heart parabéns noivinha felicidades Smiley love
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades noivinha Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q fofo gente e q coragem a tua de dizer isso kkk acho q eu procurava um buraco pra enfiar minha cabeça de tanta vergonha kkkk conheci meu noivo na casa de uma amiga nossa em uma festa junina oito anos atrás, ele me chamou pra dançar e desde então a gente passou o resto da noite juntos conversando. Pegamos MSN um do outro e nisso a gente se falava todo dia, viramos uma espécie de melhores amigos e ficamos assim por um bom tempo, até q por uma brincadeira de amigos nossos a gente acabou se beijando e aí não tinha mais volta kk foi um rolo triste, de início a gente só ficava (mas eu só ficava com ele e ele só comigo), depois começou a namorar e acabamos e voltamos umas 3 vezes em pouco tempo kk na última passamos dois anos separados e afastados um do outro. Nesse tempo nenhum dos dois teve nada com ninguém e mesmo sem ter muito contato aquele sentimento de amizade lá do comecinho permanecia. Dois anos depois por algum motivo a gente começou a se reaproximar (mais maduros) e percebemos q ainda éramos apaixonados um pelo outro é q não adiantava fugir, resolvemos voltar e dessa vez pra casar. Mês q vem faz 3 anos q estamos juntos (de novo kk).
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gracinha rs eu conheci meu amor no ônibus kkk eu ia pro colégio e ele pro trabalho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas