Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila e Otavio
Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais

Como vocês se conheceram ?

Camila e Otavio, dia 25 de Março de 2018 às 21:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
O evento mais esperado do ano está chegando!

E nós queremos saber: como você e seu amor se conheceram?

Conte aqui para a gente sua história. Smiley heart

Como vocês se conheceram ? 1

9 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 26 de Março de 2018 às 11:50
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos com 14 anos na escola e na igreja. Fomos amigos por um bom tempo, coisas aconteceram, correria, rotina.. Mas percebemos que o amor continuou. Começamos a namorar em 2013 e vamos casar agora em novembro com 23 anos.

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos no carnaval em Mongaguá, uma cidade do litoral sul de São Paulo, eu moro aqui na em Santos (litoral sul paulista também) e ele mora em São Paulo capital, ficamos durante dois dias, domingo e segunda de carnaval, e ele voltou na terça, mas fez questão de me dar satisfação, e na quarta quando eu já tinha voltado para casa, ele me ligou, e eu pensando que ele não iria querer nada sério, mas ele desceu até a minha casa e depois eu subi até a dele, e já estamos juntos à 8 anos.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele foi tocar na igreja que eu congrego, logo dps começou a puxar assunto no Facebook e frequentar mais os cultos de lá, no início foi difícil pq eu ainda me sentia presa ao último relacionamento, mas ele me ajudou com isso, não desistiu até me conquistar kk
    • Responder
  • Isa.
    Noiva Ativa Novembro 2023 Bahia
    Isa. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passava veraneio onde ele mora e ficamos amigos. Ele sempre quis ficar comigo mas eu nunca dei bola. Em 2014 a gente deu um beijo mas foi só isso. Em 2016 começamos a namorar e agora já temos um filho.
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho. Eu era estagiária e estava no meu último ano de estágio quando ele entrou na empresa. Nos conhecemos enquanto eu tomava café. Rs
    Daí passamos a almoçar juntos, pois eu já almoçava com o rapaz com quem ele estava trabalhando junto.
    Eu só ia duas vezes por semana na unidade que ele trabalha e ele sempre Daca um jeito de passar na minha sala. Me levava um bombom ou só passava pra dar um oi.
    Me convidou pra almoçar, pra correr, pra ir aí cinema, tomar café na casa dele... Fizemos mil coisas antes de acontecer qualquer coisa, foi um processo de conquista de uns 3 meses e não poderia ter sido diferente.
    comecamos a namorar no final de novembro de 2014 e nos casamos em junho do ano que vem.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio Grande do Sul
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi por indicação, haha. Minha mãe brincou com a esposa do meu pastor que queria que eu casasse e ela na hora disse o nome do meu noivo (eu já sabia quem ele era mas ele não fazia ideia da minha existência). No dia seguinte nós viramos a noite conversando. 2 dias depois a primeira madrugada no telefone conversando. 2 semanas depois ele foi pra minha cidade me conhecer (enquanto namorávamos morávamos há 500km de distância, atualmente moramos a 2.000km). e 2 meses depois começamos a namorar, hehe

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos pela internet há quase 4 anos atrás 😍👏💗
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos na igreja que eu frequentava em 2016, completamos dois anos juntos dia 17 e noivamos agora dia 19 😍
    • Responder
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos a 11 anos atrás no primeiro ano do ensino médio Smiley ring (eu 14 anos ele 16 anos)
    Com 2 semanas depois já tinha ganhado uma aliança
    Coisa que relacionamento nenhum anterior tinha acontecido
    Fiquei toda boba kkkkkk

E estamos juntos até hj

Esperamos fazer faculdade e pós graduação para darmoa andamento ao nosso casamento

Mas com tanto tempo juntos (11 anos) já nos sentimos muito casados 😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas