Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid Barbosa
Noiva Constante Maio 2021 Paraná

como voces se Conheceram????

Ingrid Barbosa, dia 14 de Dezembro de 2020 às 10:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 53

Olá noivinhas, hoje vim aqui de uma forma diferente Vim contar como conheci o meu noivo, e queria saber a de vocês também!!! ME CONTEMMMM Eu e meu noivo se conhecemos através do meu pai, ele sempre dizia para mim que tinha um amigo lindo, da igreja, e que eu ia adorar conhecer...

Smiley ring Olá noivinhas, hoje vim aqui de uma forma diferenteSmiley ring

Vim contar como conheci o meu noivo, e queria saber a de vocês também!!!

ME CONTEMMMM

Eu e meu noivo se conhecemos através do meu pai, ele sempre dizia para mim que tinha um amigo lindo, da igreja, e que eu ia adorar conhecer kkkkkkk, mas naquele tempo eu não era da igreja e gostava dos famosos "vida loca". O tempo passou, meu pai continuava falando dele para mim, e fala de mim para ele, ate que um dia ele resolveu me chamar no facebook e só fui ver mensagem dele 4 dias depois ( coitadinho), mas enfim, fomos conversando e se tornamos melhores amigos, visitava a igreja dele ( que é minha atual igreja hoje - Congregação Crista no Brasil), ate que um dia eu vi que meus sentimentos não estavam mais de amigos, estava crescendo se tornando algo maior..... O dias passou, e como ele não criava coragem pra me beijar, beijei ele primeiro kkkkk e a partir daquele dia começamos a ficar juntos e hoje estamos NOIVOOOOOOOS. E vocês , qual é sua historia????

53 Respostas

• Ingrid Barbosa
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você viu só kkkkkkk meu pai foi meu cúpido. Que legalll adorei a historia de vocês.Smiley love

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por aplicativo de relacionamento em 2016, ficamos conversando por uns 3 meses até marcar o primeiro encontro, depois virou namoro e depois noivado. 🥰
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo em 2010 em um curso profissionalizante que nós fazíamos juntos. Não éramos amigos nem nada, ele me procurou pq estava interessado numa meio que amiga minha kkkkkk e queria ajuda pra conhece-la melhor, eu como sou muito solicita resolvi ajudar kkkkkk então ele começou a frequentar minha casa, e nós nos tornamos muito amigos, no final das contas ele acabou gostando de mim 😂 e se declarou, e eu tbm estava gostando dele. Começamos a namorar pouco tempo depois, e estamos ai ha 40 dias do casamento. O engraçado é que depois de um tempo namorando descobrimos q nós já havíamos nós ''conhecido" na infância, pq ele é primo de uma ex vizinha minha, temos até fotos juntos crianças num aniversário e não lembravamos 😂
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na academia! Ele sempre me olhava, puxava papo e um dia convidou para dançar com ele na aula de dança de salão. Ele dançou comigo com tanto respeito e alegria que foi ali que me apaixonei! 7 anos e meio juntos.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei sua história!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade foi ginasio de basquete
    Time da nossa cidade..viajavamos juntos e nem se quer nos conheciamos ..falavamos. até q sei la pq criaram uma musica com meu nome. A torcida organizada da qual ele fazia parte e eu nao curtia muito. Eles faziam churras na porta ginasio e uma vez cheguei e começaram a cantar fiquei loka da vida.
    Nem sei pq ai ele estava no meu face nao me lembro o motivo de estar la e ai começamos a conversar... e ai amizade cresceu fluiu e deu casamento kk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! Pai cupido é novidade pra mim kkkkkk.

Por aqui, vi uma foto no meu noivo junto com um amigo meu e comentei "esse aqui eu pegava hein!", meu amigo disse q ia contar pra ele e eu falei q podia contar (porém achei que era zueira). Dias depois meu noivo me chamou para conversar na rede social e depois de umas semanas de conversa marcamos de sair juntos. Já fazem 7 anos e esse amigo será o padrinho do casamento!

• Responder
  • Ingrid Barbosa
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha, é tão bom depois parar e pensar na historia que todas nós vivemos , como conhecemos nossos noivos hahaSmiley heart

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo site de relacionamento, na verdade entrei apenas para conhecer e ele já me mandou msg de cara kkk
    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parecido com eu e o Matheus hahah, quando é de Deus é pra ser mesmo!!Smiley heart

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legalll noivinha!!!
    Por aqui, nos conhecemos pelo grupo de escoteiros da Igreja, em 2012... eu com 12 e ele com 14 anos. Várias atividades juntos, acampamentos e tudo mais... viramos bem amigos em 2017 e logo começamos a namorar. Bem coisa de Deus mesmo haha Smiley heart

• Responder
  • Ingrid Barbosa
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja deu tudo certo!!Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, MUITO!! Não aguentamos mais rs, já adiamos 2x o casamento esse ano, então estamos rezando pra dá tudo certo agora!!🙏🏻
    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAAAA QUE LINDO noivinha, amei a historia de vocêsSmiley heart , fiquei com vontade de conhecer voces agora haha. Meu noivo também é bem tímido tanto que eu tive que dar o beijo ele kkkkk,

• Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa historia é muito louca noivinha!! kkkk Nos conhecemos em 2018 no Senac, era o primeiro dia do curso e eu atrasada como sempre, logo que eu cheguei o prof já estava se apresentando, a sala estava lotada e só tinha um lugar, que era do lado dele kkkkk na hora eu já falei vou ficar com esse menino. Meu noivo sempre foi muito tímido e eu toda pra frente. Quando sai da sala já adicionei ele no face e curti todas as fotos na esperança que ele iria me chamar mas não aconteceu, ai pensei ele não quer nada! passou um mês era em um domingo eu resolvi ACENAR pra ele no face kkkkkkkk (ele me zoa ate hoje) depois começamos a conversar e nada dele querer ficar comigo, ate que eu dia chamei ele de mole kkkkk no outro dia ficamos mas eu estava naquela fase de não querer nada com ninguém , ficamos umas 3 vezes e eu não quis mais. Passou 1 ano, em julho de 2019 ele me mandou mensagem pedindo para eu ajudar ele a comprar um presente pro sobrinho dele, eu toda inocente fui ne, ai compramos o presente saindo da loja ele me rouba um beijo ai pronto já tinha passado minha fase de querer todo mundo. Depois disso estamos juntos ate hoje, ele demorou 6 meses para fazer o pedido oficial de namoro e quando fez ficou com medo de eu dizer NAO quase não saia o VOCE ACEITA NAMORAR COMIGO ? KKKKKK

• Responder
  • Ingrid Barbosa
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindoooo, deve estar bem ansiosa ne

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos muita história mesmo! Casamos no civil vai fazer 3 meses essa semana, porém ainda não moramos juntos, só depois do religioso!❤🥰
    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Algo diferente né, mas legal, a historia de vocês devem ser incrível!!Smiley heart

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindinho🥰🥰 Eu conheci meu marido através de site de relacionamento, e somos de Estados diferentes (eu Recife e ele RJ) estamos juntos tem quase 8 anos. Nossa história é bem longa, mas resumindo é isso!❤
    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaaa que lindo noivinha, é tão bom quando encontramos alguém que realmente nos completa né?

Felicidades a vocês, beijos!!

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja quando eu tinha 9 e ele 13 anos, mas na época tinhamos os grupinhos de "meninos" e "meninas", e as meninas não gostavam dos meninos por serem muito bagunceiros e chatos haha. Mudei de igreja em seguida e nos víamos eventualmente na rua, mas nada que chamasse atenção. Então, 5 anos depois de nos conhecermos, nos encontramos em um retiro e algo começou a ser diferente. Nenhum de nós havia namorado outra pessoa, então sentimos que era para ser nós.
    Namoramos por 3 anos, estamos quase completando 5 anos de noivado e nosso casamento será em março ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas