Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennyfer
Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná

Como vocês se conheceram? 😍🤩

Jennyfer, dia 11 de Janeiro de 2021 às 18:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Conta ae como vocês se conheceram

Me : estava em uma roda de amigas falando sobre alguns contatinhos e o meu noivo foi mencionado pela minha colega e eu lembro de dizer " se vc n quer eu quero" hoje estamos 3 anos juntos indo pro 4 e ela feliz tambem a mais de 2 anos com o namorado

30 Respostas

Última atividade por Isis, dia 12 de Janeiro de 2021 às 14:43
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meu noivo no Ok Cupido (um app de relacionamento tipo o tinder). Ele me enrolou muito para me chamar para sair, mas depois foi tudo muito rápido. 1 mes depois de nos conhecermos pessoalmente começamos a namorar e já são 3 anos de namoro e 1 de noivado

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele viu minha foto pelo feed do Instagram e me chamou 😂
    • Responder
  • Kemily
    Noiva Esperta Setembro 2021 Paraná
    Kemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na igreja Smiley heart

Sou 3 anos mais nova que ele, quando nos conhecemos eu tinha 10 anos e ele 13, não fazíamos parte do mesmo círculo de amigos por diferença de idade. Quando eu estava perto de fazer 14 anos me apaixonei por ele Smiley love começamos a conversar por skype quase todos os dias e passamos a nos conhecer melhor. Comecei a orar para que se fosse da vontade de Deus essa amizade pudesse se tornar um relacionamento. Após 6 meses quando eu já estava desistindo e já tinha perdido as esperanças kkkk ele me surpreendeu, disse que também gostava de mim e me pediu em namoro, nossos pais não gostaram muito da ideia mas aprovaram. Começamos a namorar porém como eu tinha 14 anos todos em nossa volta diziam que nosso relacionamento não ia longe e que era apenas um "namoro adolescente". Hoje faz 6 anos que estamos juntos e vamos nos casar em setembro Smiley ring

• Responder
  • Jennyfer
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela é bem de boa hoje ta feliz com o namorado dela ela era amiga da minha amiga gosto muito dela e ela forma um casal lindo com o namorado dela
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo no trabalho, ele me oferecia carona e eu nunca aceitava, nem notava ele, na época eu tinha um namorado, mas estava desgastada a relação, meu ex namorado era uma ótima pessoa, mas muito mais jovem que eu, e a diferença de idade pesou para mim no dia a dia, estava concluindo o TCC da faculdade, ou seja estava com a cabeça em outras coisas, no entanto meu noivo e eu nos aproximamos no trabalho, conversávamos de várias coisas e depois ele me chamou para sair, não fui, e deixei pra lá, embora sentia algumas afinidades, passaram mais seis meses, ele me convidou outra vez e resolvi sair com ele, eu estava apaixonada, ficamos e terminei o namoro no outro dia, disse para meu ex que tinha me apaixonado por outra pessoa, mas queria que ele fosse muito feliz. Hoje estamos juntos a 4 anos e 7 meses, e cada dia que passa confirmo que é o homem da minha vida.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Tinder 🔥 🤣

Eu estava no aplicativo só pra “passar tempo”, não tinha intenção de sair com ninguém. Gostava de conversar com os figuras de lá. Aparecia cada doido..Finalmente conheci um rapaz que eu achei bonitinho. Ele me deu bolo 3x. Em paralelo, dei match com meu noivo e dispensei ele na primeira conversa 🤣🤣Ficamos sem nos falar por algumas semanas. Desencanei do cara que me dava bolo.
    Eis que chega uma mensagem no meu WhatsApp: “que pena que você não sai com ninguém do tinder...”Depois disso, aqui estamos, quase 6 anos de namoro e 1 de noivado. Vamos casar ano que vem 🎉🎉
    • Responder
  • Julianne
    Noiva Principiante Abril 2021 Distrito Federal
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos Conhecemos a 20 anos kkkk tínhamos 7 anos de idade e estava na segunda série quando ele entrou na minha turma... Logo viramos amiguinhos e descobrimos que éramos vizinhos 😍
    Mas só somos namorados/ noivos ha 6 anos ... muitas coisas aconteceram,mas fomos o primeiro amor um do outro 😽
    • Responder
  • Iole Demarchi
    Noiva Ativa outubro 2022 Paraná
    Iole Demarchi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um baile de Zouk (dança de salão). À princípio éramos só conhecidos de vista, que gostávamos de dançar um com o outro. Dois meses se passaram, nos beijamos pela primeira vez e essa é nossa data comemorativa, pois nunca mais nos separamos, nosso casamento será no dia em que completamos dois anos desta data 🥰
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa festa da faculdade que eu organizei. Ele é amigo de um amigo meu, e ajudou na logística da semana acadêmica, no final tivemos uma festa d encerramento e mandei os convites para ele e os amigos sem nos conhecermos, aí foi-nos que tudo começou
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já nos conhecíamos há bastante tempo, eu sou prima de uma prima dele (não somos parentes) haha e um dia ele e uns amigos criaram um grupo no WhatsApp e adicionaram algumas meninas, e eu tbm kk e com isso ele foi conversando comigo e um dia ele foi no portão da minha casa e ficamos pela primeira vez, desde então queríamos sempre ficar juntos. Hoje estamos casados há alguns dias e juntos a 4 anos e 6 meses. Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Ceará
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã começou a namorar o irmão dele!! Passamos 2 anos sendo "amigos" eu queria mais que isso e só depois que minha irmã terminou com o irmão dele depois de 2 anos de namoro eu e ele começamos a ter algo mais. A história é bem mais longa akaka mas resumindo foi isso!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Deborah, é verdade, fácil nunca foi mas Deus marcou então digo que foi de ser mesmo, é um ritual de paciência diário, exercício de saudade nem se fala rs, mas em breve estaremos compartilhando nossas fotos de casadas se Deus quiser!😍❤
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Admiro os casais que conseguem ter relacionamento a distância. Parabéns mesmo 👏 Porque é muito difícil. Se ele não tivesse vindo, provavelmente eu não teria embarcado nessa loucura. Kkk Pra mim não dá não. Mas vai dar tudo certo. Em breve o casório sai. 🤗
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi, que maravilha ele ter ido morar aí, se tornou mais fácil para se conhecerem ne? Que lindo! Por aqui se conhecemos em 2013 tb kkk, no mesmo ano noivamos (no dia do meu aniversário) e ele veio pra noivar aqui, já casamos no civil em setembro (o casamento foi por vídeo chamada, ele daí e eu aqui, e uma tia minha representando ele como noivo rs), mas não moramos juntos ainda, só após o religioso (que já tivemos que adiar 2x), então até hoje vivemos de ponte aérea, entre vai e vem de vôos rs, próximo mes mesmo tô viajando e assim tá sendo até nosso grande dia chegar kkk. Ansiosos demais, não aguentamos mais esperar kkk
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos conhecemos em 2009. Mas só viemos a nós interessar um pelo outro em 2013 (sem nós conhecermos pessoalmente devido a distância). Mas em 2014 ele se mudou pro RJ c a família e foi aí que assumimos o namoro. Vamos morar aqui no RJ mesmo.
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que coincidência kkk
    Bacana conhecer a história de vocês tb, coisa boa!! Por aqui após o casamento vou morar no RJ, e vocês quem vai morar onde ? Kkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo! Ainda bem que "sobrou" pra vc hein?! O q sua colega pensa disso? Hahahaha

Eu e meu noivo nos encontramos no tinder, mas nunca nos encontramos pessoalmente. Uns meses depois conheci ele num bar e lembramos da conversa no tinder. Estamos juntos desde então (3 anos e 7 meses).
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No happn hahahah
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, aqui foi ao contrário. Eu do RJ e ele de PE. Kkkk e nos conhecemos pelo MSN.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um site de relacionamento! Eu havia acabado de terminar um namoro , mas estava prestes
    A reatar, inclusive de viagem marcada com o ex, a qual aconteceu quase 1 mês após eu ter conhecido meu noivo! Quando nós
    Conhecemos , ficamos e mantivemos contato e ele me perturbou tanto na viagem, que meu ex acabou vendo kkkkk Ficamos um tempo e depois começamos a namorar, estamos juntos a 4 anos e 7 meses🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na rua kkkkkkkkkk

Fui a uma comemoração do ultimo dia do colegial e ele estava andando de skate na rua. Eu olhei e falei: Conheci meu futuro marido.

Aconteceu algumas coisas. e alguns anos depois que nos tornamos amigos, nos apaixonamos e agora estamos juntosSmiley heart

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha, estou rindo da frase Jennyfer.
    Bom que estão felizes e que deu tudo certo! 😍

Eu e meu noivo estudamos juntos dos 3 aos 6 anos , nos reencontramos já adultos pela iternet, desde então o amor só cresce e agradeço por esse reencontro todos os dias! ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conhecemos no curso de pós graduação , Mba engenharia de software
    Quando cheguei na sala, pensei vou senta ao lado desse gatinho rs
    Desde primeiro dia de aula , se tormamos colegas em😁
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Jennyfer!💗 Obrigada linda! Que Deus os abençoe tbm! 🙏🏼😘
    • Responder
  • Jennyfer
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda história Deus abençoe
    • Responder
  • Jennyfer
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda história Deus abençoe, quando é pra ser até os ventos sopram a favor 😊
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos melhores amigos namoravam e nos apresentaram! Eles foram nossas testemunhas no civil
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando conheci meu noivo eu estava noiva de outra pessoa. Mas no fundo no fundo não amava ele. Trabalhávamos juntos e logo nos apaixonamos. Terminei o meu antigo noivado pra ser feliz sendo esposa dele ❤️💍
    Como vocês se conheceram? 😍🤩 1

• Responder
  • Jennyfer
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda🤩😍 Deus abençoe
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de site de relacionamento. Somos de estados diferentes, ele do RJ e eu PE. Nossa história é beeem longa, mas respondendo seu debate foi desse jeito rs 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas