Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaisa
Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo

Como vocês se conheceram?

Thaisa, dia 22 de Julho de 2021 às 15:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 31

Oiiie noivinhas, tudo bem?


Vamos conversar um pouco, contem aqui como conheceram seus noivos....


Começando por mim, nós nos conhecemos pelo Tinder, acreditem Smiley laugh , tem pessoas boas por lá.

Começamos a conversar dia 13.03.20, fui viajar sozinha dia 16.03 e no dia 25.03 saimos para nos conhecer (na semana que começou a pandemia e fechou tudo) daquele dia em diante decidimos ficar juntos e somos muito felizes, um relacionamento com muito amor, confiança, parceria,cumplicidade, diversão e acima de tudo cheio de Deus.Smiley heart

Passei por momentos muito dificeis, e ele me ajudou em todos, me apoia em tudo que faço e não mede esforços para me ver feliz.

Nosso casamento será dia 04.12.21. Smiley ring


Um conselho: Não aceitem menos do que vocês merecem, não aceitem alguem que te trate mal por medo de todos serem assim porque não são, não aceitem que te batam, te xinguem ou te humilhe, isso não é amor.


Desejo que todas sejam muito felizes.



31 Respostas

Última atividade por Jéssica Araujo, dia 23 de Julho de 2021 às 22:03
  • Jéssica Araujo
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, quando pequenos ainda (uns 8 anos) e crescemos como amigos.
    Na adolescência (14 anos), no auge da carência rs confundimos um pouco as coisas e nos aventuramos em uma tentativa fracassada de relacionamento. Entendemos que funcionávamos melhor como amigos e seguimos assim até ano passado.

    Percebemos que as coisas estavam diferentes, sentamos para pontuar tudo que poderia dar errado (fizemos lista e tudo), e conversamos que se iniciasse um namoro, seria para casar.
    Passamos um período de ‘cortejo’ por 2 meses e começamos a namorar. Com 1 mês de namoro já estávamos planejando o casamento.
    Em Jan/23 nos casamos ❤️
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos quando fui visitar minha irmã que é vizinha dele, em 15/03/2017, e no dia seguinte ele já me considerava como namorada.
    Dia 17/03/2018 ele fez nossa festa de noivado quase surpresa (a irmã dele me contou 5 dias antes rsrs)
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci meu noivo na igreja, mas não nos falávamos. Um pouco antes de trabalharmos em um retiro juntos começamos a nos falar na academia que eu trabalhava e ele treinava. Fomos nos aproximando e nos apaixonando. Aí começamos a namorar um pouco depois Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que linda que bom que existe Deus acima.de tudo 😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também representamos casal pandemia hahah

    Se conhecemos pelo insta (pra que tinder né rsrs)

    ficamos 1 mes so conversando ai nós conhecemos depois de tanta conversa depois de 1 mes se conhecendo afirmamos o namoro

    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha 🥰muitas felicidades ao casal!! Eu e meu noivo nos conhecemos através de uma amiga em comum, nosso primeiro encontro foi numa festa junina e perdemos muitas coisas em comum 😊 começamos a trocar mensagens e aos poucos fomos nos apaixonando e construindo nosso amor 🥰vamos nos casar em maio de 2023😁😁
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O conheci pelo face/insta há uns 5 ou 6 anos atrás, mas ele morava na rua da minha melhor amiga, por isso ela já o conhecia... ele sempre me chamava p sair naquela época e eu nunca ia.

    ahh 3 anos atrás, comecei a frequentar uma igreja próximo a casa dele, postar no meu insta, e ele comentou dizendo q ia, e foi mesmo!

    E foi a primeira vez q o vi pessoalmente depois de uns 3 anos, e me surpreendi pq o achei ainda mais bonito pessoalmente Smiley heart

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na minha igreja em Frei Inocêncio/MG em dezembro de 2018. Era aniversário do templo e vieram jovens de outras cidades (e até de outros Estados) pra juntar conosco e fazer um trabalho evangelístico que durou 4 dias. Ele veio de Ipatinga/MG. Acabou que durante o trabalho, eu e ele mal tivemos contato (embora estivéssemos no mesmo grupo que era o do Louvor). Fomos conversar um pouquinho no último dia a noite, mas sem clima nenhum. Duas amigas minhas bateram o olho em nós e acharam que tínhamos tudo a ver kkk.

    Aí começou a insistência dos amigos em querer juntar a gente, mas sempre achava que não, o trem ali seria só amizade (iludida rsrs). Como ele canta e toca, minha amiga o convidou pra cantar no casamento dela em janeiro de 2019, aí ele voltou na minha cidade. Uma outra amiga casou em fevereiro/2019 aí chamei ele pra nos ajudar com o louvor rsrs.

    A partir disso fomos nos aproximando mais e mais, começamos fazer parte de um mesmo trabalho de evangelismo da igreja e fomos nos tornando amigos.

    Em outubro/2019 começamos a namorar. Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá comunidade linda tudo bem com vocês?
    Desculpa responder apenas hoje, precisei viajar ontem pois perdi um familiar.
    Conheci meu esposo há 3 anos atrás e jamais imaginei que um dia iríamos ter um relacionamento.Fui em uma excursão para o Festival de Dança em Joinville com a empresa dele organizada por um professor da escola onde fazia aula.Gostei do atendimento e peguei o contato. No mês seguinte fui em outra excursão e assim virei cliente.Aos poucos começamos a nos falar mais devido as viagens.Até que quase um ano depois em uma excursão que fui com a empresa dele, me deixou em casa e rolou um clima. Nos abraçavamos, nos soltavamos, nos olhavamos, mas nada. No mês seguinte saímos e rolou o beijo. Aos poucos começamos a sair mais.Estamos juntos há 2 anos e 1 mês e cadados há 5 meses.E cada dia estou mais feliz.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha, conheci o meu no Badoo 😂😂
    No início só ficávamos, durou 2 meses e dps terminamos sem terminar, ficamos uns 3 meses aí em uma avacalhação, patifaria pra voltar e nada feito, não quis haha
    Depois de 9 meses, lá veio ele correr atrás do alecrim aqui kkkDessa vez, voltamos, nos assumimos, oficializamos nosso relacionamento, com 2 meses ele me pediu em casamento, com 4 meses decidimos ir morar juntos, com 6 meses aconteceu o nosso lindo chá de casa nova e com 7 meses estávamos morando na nossa casinha própria 😅😍❤️❤️ e hoje são os 3 anos e meio mais lindos da minha vida, sendo 1 ano e meio morando no nosso lar ❤️ nos preparativos do nosso casamento 💒
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia Smiley smile
    Falar de como conhecemos o amor sempre traz um quentinho no coração rs

    Meu noivo é alemão e conheci ele no trabalho durante um Workshop que fizemos juntos em Campinas, mas nada alem de trabalho até aí..1 ano mais tarde fui transferida para a Alemanha, o reconheci, ele também, e passamos a conversar. Ele me ajudando com várias dicas do país e tudo mais. Até aí TB nenhum sinal ou investida dos dois lados. Mas conforme o tempo foi passando, comecei a sentir uma atração por ele, e comecei a perceber algumas investidas bem sutis Como ele é bem mais fechado e tímido, eu que o convidei para um date RSE agora cá estamos, prestes a nos casar ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!
    Conheci meu noivo na empresa, assim que entrei em 2015 viramos amigos. Ele sempre mexeu comigo, mas jamais passaria pela minha cabeça que ia dar em casamento kkkk. A vida me surpreendeu muito de forma positiva.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo Facebook, alto bem inusitado kkkkk... Melhor dia
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci no Tinder também 🤣 mas ele tinha muitos amigos em comum comigo, inclusive bem próximos. Ele morava (meus sogros moram até hoje) pertinho da escola que eu estudei quase a vida toda. Estamos juntos desde 2014
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Março 2023 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci meu noivo em 2015. Sai com uns amigos da época do ensino médio, pois tinha muito tempo que não nos víamos. Fomos a um barzinho em um a pracinha cheio de outros barzinhos aqui em BH. Nosso barzinho estava muito desanimado e o do lado estava cheio e rolando um sambinha. Depois de um tempo que eu estava lá, meu noivo chegou com um amigo. Ficamos naquele dia. Depois disso ficamos outras vezes, nunca teve um pedido, fomos indo indo e agora vamos nos casar. Tivemos problemas como qualquer casal, terminamos e voltamos umas duas vezes. Nada muito longo, coisa de um mês. Depois de tempo juntos resolvemos juntos ir para um nova fase de nossas vidas juntos.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos! amei seu conselho!

    O meu é inusitado rs, pq eu vi ele na rua andando de skate no dia 16/12/2006 eu estava numa comemoração com o pessoal do colégio e achei ele lindo rs. O pessoal conhecia ele nos apresentou, mas não ficamos esse dia, eu falei pra minha melhor amiga que havia conhecido o homem da minha vida e iria me casar com ele (aloka hahahaha)

    Um tempo depois conheci uma galera e comecei a andar com eles, foi em um ensaio de banda que vi que ele estava lá (mesmos amigos rs), falei: gente, o meu futuro marido! kkkkkk

    Fizemos amizade, conheci a família dele ainda como amigos, pq eu era amigona do irmão dele sem saber que eram irmão rs, e no dia 18/05/2009 ficamos pela primeira vez e ja começamos a namorar neste dia Smiley heart Foi no tempo que era pra ter sido.

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaisa,

    Por aqui tbm somos um "casal da pandemia" kkkk

    Nós nos conhecemos na célula da igreja, no primeiro momento nem passou pela minha cabeça hahahah, até que no dia do meu aniversário estávamos conversando (juntamento com outras pessoas) pelo grupo da célula, e ele me enviou msg no privado kkkk

    Primeira vez que saímos foi no dia 13/03 (sexta-feira), e na segunda dia 16/03 já começou a fechar tudo por conta da pandemia. E a partir daí fomos ficando juntos, começamos a namorar dia 17/04 (mas entre isso já estávamos praticamente namorando, sem o rótulo hahaha).

    Muitas felicidades pra vcs!!! 💕💕

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo no Tinder também kkk, ficamos conversando 1 mês e dia 02/03/2019 fomos para um bloquinho de carnaval e desde então não nos separamos mais.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofos! Por aqui nos conhecemos na academia!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal!!

    Conheci meu noivo pelo facebook, através de um amigo q falou pra ele me adicionar só pq falei q achei bonito kkkkkkk Conversamos por umas 2 semanas online e depois marcamos o 1º encontro. Nos casaremos ano que vem, ano que completamos 10 anos juntos! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheci meu noivo no trabalho. Nós éramos só amigos e eu estava em outro relacionamento. Sempre nos demos muito bem! Meu antigo relacionamento acabou e um dia resolvi ir a um happy hour da empresa e ela estava lá. Conversamos muito e a vontade do "algo a mais" despertou nos dois. Ficam naquele dia e desde então não desgrudamos nunca mais!

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desejo muita felicidade e tudo d bom pra vocÊs Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu noivo e eu nos damos tão bem, que tem pessoas que não acreditam kkkkkkkkk

    Parabens e felicidades

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bacana Ligia, como é bom encontrar o amor de verdade né Smiley love

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bastante tempo, feliz por vocês Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaisa,

    Meu casamento será na mesma data que o seu Smiley heart e o seu conselho final faz todo sentido pra mim.

    Foi através de um casal de amigos que em setembro/2019 nossos contatos de whats foram "trocados" mas a gente mal conversava a sintonia não bateu nas conversas do whats. Eu seguia nos meus (cansativos) rolês diários e ele no papel de "cuidador dos pais'". Até que um dia fui incentivada pela minha amiga a tentar mais uma aproximação (não existia no meu dicionario a palavra insistência...rs) mas eu tentei e desde então NUNCA mais nos afastamos. Em dezembro/2020 tivemos nosso primeiro encontro (de alma) e foi quando recebi o melhor e mais acolhedor abraço da minha vida.

    E desde então seguimos firmes nos amando, aprendendo, evoluindo, acolhendo, caminhando e sonhando juntos. É muito bom ter um amor sadio, intenso, brincalhão e verdadeiro, ne!! Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    LINDOSSS, PARABENS Smiley love

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo se conhecemos desde criança…
    Ele é amigo da minha irmã mais velha… enquanto eu brincava ele já paquerava kkkk temos uma diferença de 7 anos.
    Em 2015, final do ano, minha irmã fez um aniversário e ele foi, nisso eu fiquei encantada e comecei a curtir as fotos dele no Facebook, usei até a cutucada do face para chamar a atenção dele… demorou meses até que ele me chamasse para sair!! Saímos em março de 2016 pela primeira vez, em uma sexta feira santa!!E a partir disso não desgrudamos mais 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaísa,

    Conheço o meu boy há 10 anos, desde o ensino fundamental. 😅
    Só começamos a namorar no ensino médio, formamos juntos, faculdade juntos e já fazem cinco anos e meio juntos. Vamos casar com seis anos e meio. 🤍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Já amei o debate!!!
    Eu conheci meu noivo através de uma amiga, mas só nos víamos e nos cumprimentavamos. Pouco tempo depois fui pra igreja dele, mas só uns anos depois é que nos aproximamos. Quando ocorreu, logo notamos tamanha afinidade, ficamos muito amigos e depois começamos a namorar. Vamos nos casar dia 13/11/21
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que gracinha esse Debate, amei sua história de amor Thaisa!!!

    Eu conheci meu amor no trabalho, comecei um emprego novo e quando eu entrei na empresa não o conheci direto (ele estava de férias), então quando ele retornou, nos conhecemos... ficamos amigos inicialmente... mas o interesse mútuo era perceptível... começamos a ficar uns 03 meses depois... engatamos num namoro... e quando a família dele se mudou de cidade, e ele ficou sozinho aqui na minha cidade, foi morar na minha casa...

    Meus pais sempre me apoiaram e o acolheram, fazendo dele parte da família... E dai pra cá já se vão 10 anos de relacionamento, 01 filha linda de 07 anos de idade... e agora nosso tão sonhado casamento!!! Esse dia foi sonhado e aguardado com muito amor... vamos oficializar nossa união 01 mês depois de completar 11 anos juntos!!!

    Desejo somente alegria e felicidades a todas minhas lindas noivinhas aqui da comunidade!!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas