Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como vocês se conheceram?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.439

Oiii, Comu! 😌 Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo? Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade! Como vocês se conheceram? VOTE e comente detalhes desse primeiro momento! ...
cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! 😌

Vamos começar nosso joguinho por onde tudo começou, certo?

tenor.gif

Com certeza, já tiveram de contar a história de como se conheceram mil vezes. Agora, é a vez de compartilhar com a nossa Comunidade!

Como vocês se conheceram?

VOTE e comente detalhes desse primeiro momento!

cfb_1854570.jpg

1.439 Respostas

• Daiane
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro contato foi na Arena da Baixada, quando eu trabalhava no Clube e fiz a associação dele. Porém, ambos namorávamos. 1 anos depois, nos reencontramos na mesma Faculdade. Só ficamos juntos quase 4 anos depois.

• Responder
  • Angela
    Noiva Novata Agosto 2022 Goiás
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Tinder, eu tinha acabado de terminar um namoro e não queria nada sério no momento, mas começamos a conversar, nos add no WhatsApp e já marcamos de nos conhecer. Fomos a um bar próximo da nossa casa, começamos a conversar e ficamos encantados um com o outro, me lembro do brilho dos olhos dele, como se estivesse enfeitiçado . Dessa dia em diante não nos desgrudam mais.
    • Responder
  • Wendy
    Noiva Constante Abril 2023 Minas Gerais
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é amigo do irmão de uma amiga minha. Ele morava em outra cidade e foi passar uns dias na cidade que a gente morava, na casa desses amigos. Minha amiga chamou outra amiga e eu para dormir na casa dela, e ele estava lá. Ele namorava na época com outra menina da cidade. 1 ano depois começamos a ficar numa festa na cidade, e estamos juntos há quase 12 anos .

• Responder
  • Cynthia
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em uma festa!

• Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade, em a festa de calouros 😍
    • Responder
  • Rosiane Silva
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Rosiane Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas redes sociais
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Setembro 2023 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se conhecemos através dos nossos primos que são casados

• Responder
  • Nívea
    Super Noiva Maio 2022 Paraná
    Nívea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele trabalhava no supermercado e eu ia sempre lá. Ele gostou de mim e veio falar comigo.

• Responder
  • N
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Pará
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi pela rede social, mas fiquei sabendo dele por um prima que viu ele em um evento e me contou, então fui atrás e começamos a conversar, depois de uns 6 meses nos falamos pessoalmente e fomos apenas amigos por 1 ano e meio.
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2023 Paraná
    ETENOELLEN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A primeira vez que vi meu noivo foi qndo eu trabalhava no setor de recepção do hospital, já me deu um frio na barriga qndo o vi. passado algum tempo o encontrei na casa de um amigo em comum, e então começou nossa historia, terminamos uma vez e, esse msmo amigo nos juntou novamenteSmiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos num cursinho
    • Responder
  • Nadya
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Maranhão
    Nadya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã estava conhecendo um rapaz, eles iam sair a noite e perguntou pra ela se tinha alguma amiga pq ele queria levar um amigo também, e aí ela me levou junto.

• Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por meio do app namoros do Facebook e não nos desgrudam mais! 😍
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conhecemos no condomínio onde a gente morava desde pequenos
    • Responder
  • Iza
    Noiva Principiante Maio 2022 Alagoas
    Iza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos de pequenos, ele era meu melhor amigo e meu quase vizinho, vivíamos grudados kkkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em 2012, minha mãe fez uma excursão para o SESC- GRUSSAÍ, a excursão inteira se baseava na minha família da onde moro, e na que mora no interior.

Chegando lá, minhas primas do interior falaram que o menino mais bonito da cidade estava lá, que a mãe dele por consequência tinha feito tb uma excursão no mesmo dia que a minha.

Nos conhecemos, ficamos no dia 12 de outubro, e te digo que foi amor a primeira vista, eu tinha 14 e ele 17. Namoramos durante 3 meses, porém eu só o via aos domingos, e nas férias ele trabalhava na praia.

Nós terminamos pela falta de contato, ele ficou muito magoado e eu também, e seguimos nossa vida.

Aos 18, voltamos a conversar, como sempre em todos os anos separados, e caímos no "Talvez se fosse agora seria diferente..". Pasmem, nos encontramos novamente no dia 12 de outubro de 2016, ficamos, e estamos juntos até hoje... Esperando o nosso casamento que será no dia 12 de outubro desse ano.

Atualmente moramos juntos, na cidade do Rio de Janeiro, e não consigo imaginar minha vida sem ele.

Nossa senhora aparecida me abençoou demais.

No clipe "PARTILHAR- AnaVitoria e Rubel" eu fiz um comentário, pq esse clipe era o meu maior medo, ele esquecer de mim, graças a Deus voltamos no tempo certo.

Como vocês se conheceram? 1

• Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vimos pela primeira vez (eu 5 anos ele 11) na casa da minha vó, depois de 7 anos Nos reencontramos no Carnaval.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no meu antigo estágio, foi um pouco difícil chamar atenção dele, mas estamos aqui mais felizes do que nunca!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Curiosa Junho 2023 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de um colega em comum (que no caso é meu ex, kk), ele mostrou uma foto minha para meu noivo, que pediu o meu contato, eu permitir que o meu número fosse passado, pensei que não iria dar em nada. Mas foi totalmente diferente do quê esperava, a conversa foi fluindo, naturalmente e acabou que nos apaixonamos e começamos a namorar, tem três anos, que estamos juntos.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos por um acaso, estava sentada na rua e ele passou de carro e perguntou ,oi.posso? ai parou o carro e veio conversar comigo.

• Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em uma festa para assistir a estreia do Brasil na Copa de 2018. Uma amiga minha foi falar com ele quando eu fui ao banheiro e nos apresentou (ela sabia q eu tinha gostado dele, se ofereceu para falar mas eu não deixei e ela foi assim mesmo. Ainda bem)

• Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Junho 2022 Rio de Janeiro
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Éramos colegas de trabalho. Sempre saíamos em grupo com o pessoal do trabalho depois do expediente. Até que um dia, fomos em um shopping que não conhecíamos e ficamos andando sozinhos em busca de um milkshake do Bob's. Os nossos amigos, ficaram nos zoando porque tínhamos demorado muito na saga do milkshake e desde então fomos conversando mais e nos gostando.

Até que um dia ele me chamou pra sair e falou que gostava de mim. Começamos a sair e depois de uma semana quando fomos no Museu do Amanhã ele se declarou e me pediu em namoro. Smiley heart

• Responder
  • Lorena
    Noiva Principiante Maio 2022 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, mas só depois de 2 anos como colegas começamos a namorar.
    • Responder
  • Angela
    Noiva Novata outubro 2023 Distrito Federal
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Instagram, porquê eu fui estalquiar ele, pra minha amiga eles não deram certo, e 8 meses depois ele me mandou oi.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2023 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Tinder no dia dos namorados.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja ❤️
    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha tia por parte de mãe era casada com o tio dele, bem antes de nós nascermos, e como éramos vizinhos, então crescemos juntos, mas a gente nunca foi "do tipo" um do outro, mas éramos amigos, dps me mudei e continuamos na mesma escola, igreja, mesmo ele sendo 1 ano e 8 meses mais velho, conseguimos conviver na escola, mas cada um no seu canto kkk. ele e meu primo mais velho são quase irmãos e vizinho da minha vó, fora que era primo dos filhos dessa minha tia com o tio dele, e eu também e ainda tem essa (MINHA TIA ERA TIA DELE E O TIO DELE ERA MEU TIO). então não tinha como a gente simplesmente se afastar demais, Pq a gente sempre estava presente no mesmo ambiente e hall familiar , apesar de não termos nenhum grau de parentesco e nem sangue.

• Responder
  • Thaiane
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos em um app de relacionamento. Eu estava ali só para passar tempo nas férias, mas acabamos conversando por um tempo e aí marcamos de nos ver. Porém ele desmarcou na hora e paramos de nós falar. Depois de um tempo e do nada, ele me chamou para sair e depois disso não paramos de nos ver.
    • Responder
  • Ester
    Noiva Principiante Maio 2022 Santa Catarina
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos quando eu tinha 16 anos, ele veio do Rio pra Floripa e visitou a minha igreja, viramos amigos
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos atraves do facebook, eu e ele tinhamos um amigo em comum , ai só por isso aceitei

• Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em um passeio da escola no ensino fundamental (16 anos atrás) e em outra cidade ainda, Umuarama - PR. Namoramos 1 mês e ele terminou comigoSmiley cry . Nos reencontramos 13 anos depois e hoje vivemos nossa história de amor Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2023 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no 7° ano do colégio e ficamos juntinhos no 8°😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas