Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Como vocês se sentem ao ter que adiar o grande dia ?

Gabriella, dia 12 de Agosto de 2020 às 23:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Namoro a 13 anos e neste início de ano finalmente resolvemos dia, hora e lugar do nosso grande dia!

Nos organizamos e preparamos tudo a ponte de já ter tudo pronto em março, convites entregues e tudo contratado.

Relutei muitíssimo em mudar a data, mas a 2 meses dormia mais direito, meu cabelo já caiu absurdamente, já tive que partir pro plano B, C e D.

Pelo bem da nossa saúde física e mental resolvemos adiar e apesar de tudo me sinto muito melhor.

Fiquei imaginando as noivas super dedicadas que estão planejando e organizando tudo por 02 anos ou até mais.

Pensem que tudo no tempo de Deus e tudo será lindo!!!
Se quiserem conversar estou aqui!

8 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 13 de Agosto de 2020 às 21:10
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente isso e temos 11 anos tbm de relacionamento rs, merecemos algo a altura né? hahahhaSmiley heart

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que mara!!

Hoje também me sinto mais leve e mais feliz!

Na real, essa festa estava sendo algo que me deprimia, nos sentimos muito mais felizes agora!

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós tbm adiamos noivinha, nos casaríamos agora em outubro e adiamos para maio/2021.

Eu fiquei muito mais leve, hoje penso que foi a melhor coisa que fiz!! Deus me livre fazer uma festa em meio a tanto caos e ainda por cima colocando minha família e amigos em risco. Seria muito egoismo da minha parte. Hoje me sinto bem leve com nossa decisão Smiley heart

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também
    Faremos apenas um almoço com nossos pais e tios mais chegados
    Se estiver liberado na cidade iremos convidar os padrinhos (sem acompanhante).
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai simmm...
    E terei mais cabelo 🤣
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me senti tranquila em adiar! Quando chegou a data fiquei chateada, obviamente, mas era (e ao meu ver ainda é) o mais sensato a se fazer. Casamento, independente do formato, é momento de celebrar e colocar restrições de distanciamento e uso de máscaras não é o sonho de ninguém, acredito eu.
    Além disso, correr o risco de infectar as pessoas que mais amo nunca vai estar nos meus planos.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tbm adiámos, sofri demais pq a data era muito significativa pra nós (aniversário de 10 anos), mas hoje estamos bem com isso, vamos casar no Civil e morar juntos. ☺
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. sinto muito pelo seu adiamento... Mas é o melhor para o momento né?
    Seu novo dia será lindo 🥰❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe