Oi meninas,
Vim compartilhar com vocês como vou usar as Tags que ganhei respondendo aos debates aqui do fórum.
Como meu casamento será vintage mas terá muitos detalhes rústicos eu e meu noivo pensamos em dar de lembrança uma suculenta e nelas colocariamos as tags.
O que acham meninas?
Suculenta
