AAAAAEEE, CHEGARAM AS TAGS do joguinho dessa semana
Bom dia né? kkkk
Gente são lindaaas, in love com elas 
Vou mostrar para vcs onde eu pretendo usa-las,
Eu já havia pensando em por plaquinhas agradecendo a presença nas mini suculentas que serão as lembrancinhas do meu casamento, eu não queria que fossem todas iguais queria umas 2 opções de agradecimento... E advinhem achei lol ^-^
TAG 01

TAG 02

Pretendo usar também, nas lembrancinhas do meu noivado ...

... e usar onde mais der para por kkkk
AMEEEEEEI
