Me dêem dicas de como lidar e conversar com uma amiga que também está noiva, sem que ela ache que estou me colocando como superior.

Acontece que estudamos juntas e éramos bem próximas, com o passar dos anos acabamos nos afastando por mudanças e correria da vida..
Eu torço MUITO por ela e vibro a cada conquista, fiquei muito contente com o noivado dela. Ela convidou eu e meu noivo para o chá bar deles, mas não pude ir pois foi no dia do meu aniversário e estaria com a minha família.
Quero estar próxima dos detalhes (ela vai casar em setembro) e ser um ombro amigo.
Ela se casará somente no civil e não fará festa, mas um almoço de confraternização e irão morar de aluguel.
Desde que vi que ela noivou, fiquei com vontade de presentea-los com um microondas (dei para uma outra amiga também, um microondas inox apaixonante)
Disse para ela que daria o Microondas, ela não acreditou e quando chegou, ela ficou extremamente agradecida.
Sempre que vejo promoções, compartilho com ela.
Hoje, ela me mostrou a foto do vestido do civil e eu fiquei encantada. Ela ficou LINDA.

E eu quis compartilhar sobre o apto que compramos e que estamos para assinar o contrato de financiamento. Aparentemente ela ficou feliz, e eu queria continuar compartilhando e falando sobre o meu casamento.. mas tenho receio dela achar que estou querendo me engrandecer e acabei nem comentando nada.
O que vocês acham, noivinhas? É melhor me abster de comentar as coisas sobre o meu casamento pela possibilidade dela entender errado e se magoar, ou eu estou exagerando e poderia sim compartilhar?