Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Novata outubro 2024 Paraná

Compartilhando alegrias

Carolina, dia 5 de Setembro de 2024 às 01:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 9
Oiii noivinhas!!!
Me caso no próximo mês, daqui exatos 38 dias hahahaha coração a mil 🥹😍

Mas quero compartilhar e encorajar vocês. Até mês passado eu tava muito desesperada, muitas coisas aconteceram nesse meio de ano, questões familiares, trabalho, finanças. Meu noivo e eu estamos organizando nosso casamento praticamente sozinhos e ainda estávamos muito preocupados com coisas que precisamos finalizar. Somos cristãos e cremos muito no cuidado de Deus nos detalhes, porque antes de tudo, Ele é Deus, mas também é Pai. Cheguei ao ponto de quase desistir de tudo. Mal sabia eu que Deus já estava movendo as coisas. Há poucos dias começamos a receber um cuidado da parte de Deus através dos nossos amigos mais chegados, nossos padrinhos principalmente pela paz e a calmaria que ele tem trazido ao meu coração. Quero simplesmente deixar aqui um conselho as noivinhas: não se desespere. Deus está no barco e Ele é o condutor. Descansa e deixa Ele conduzir, o milagre é com Ele mesmo. Vai dar tudo certo, em nome de Jesus! É isso ❤️

9 Respostas

Última atividade por Katarine, dia 9 de Setembro de 2024 às 21:03
  • K
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Katarine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, Carol!!! Meu casamento tb está chegando, será dia 12/10!!! Que Deus continue nos abençoando e no amparando. Vai ser incrível

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gloria a Deus! Ele é fiel, Deus ama casamento!!! Ja deu tudo certo, noivinha Smiley heart

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus ama muito casamentos noivinha, vai dar tudo certo
    • Responder
  • Kayllane
    Noiva Ativa Agosto 2025 Goiás
    Kayllane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo testemunho noivinha, Deus é maravilhoso! Por aqui Ele sempre tem trazido paz em nossos corações, é tão bom viver na dependência de Deus!🙏🏼

• Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Glória a Deus!!! Que lindo esse testemunho. Também tenho vivido grandes surpresas desde que me propus a casar... Tenho certeza que o Pai tem um lindo propósito na vida de vocês através dessa união Smiley heart
    Vai ser lindo e o nome do Senhor será glorificado através da vida de vocês!

Felicidades ao casal

• Responder
  • Alecsia
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Alecsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Carol! Que bom que você decidiu compartilhar seu testemunho. Saiba que ele fortaleceu minha fé. Faltam apenas 16 dias para o meu grande dia, e apesar de ainda termos algumas pendências financeiras e de termos levado um golpe do fotógrafo, eu mantenho minha fé. Sei que Deus não nos abandonará nesta reta final. Smiley heart

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém! Smiley love Obrigada por compartilhar a sua experiência, Carolina. Outubro está chegando e seu dia será muito abençoado!

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Que benção noivinha! Por aqui estamos da mesma forma, com quase 8 dias, Deus sempre esteve conosco em todos os momentos e tem nos surpreendido muito! Mas ainda dá aquele friozinho na barriga para ver tudo dando certo não é? Sei que será maravilhoso seu grande Dia !

• Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas