Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Compartilhando com vocês minha gravidez e os desafios que estou vivendo

Tamires, dia 13 de Dezembro de 2022 às 10:22 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 5
Olá noivinhas! Venho compartilhar com vocês sobre minha gravidez. Estou de quase 8 meses, me casei em outubro do ano passado e desde aí virei tentante, em fevereiro casei no civil e em maio descobri que estava grávida. Precisei deixar o trabalho devido ao mal estar, tive alteração de pressão e continuo vomitando até hoje. Estou com salivação excessiva desde os 4 meses, que não me deixa mais falar, nem dormir, nem sair de casa, enfim não ando nada bem... Porém vamos falar de coisas bonitas kk Meu bebê é um menininho, que provavelmente se chamará Christian (estamos escolhendo ainda :o ) rsrs Vou aproveitar o post para falar sobre os desafios que estou vivendo nesta etapa da gestação. Estamos pensando em nos mudar de casa, eu e meu esposo ainda neste ano! A convivência com a minha mãe se tornou insustentável e as discussões do meu esposo com ela ultrapassaram todos os limites, virando quase caso de polícia. A nossa casa é herança da minha madrinha e está em meu nome, no caso, seria ela quem deveria sair... Ela discutia com minha madrinha idosa todos os dias, por qualquer motivo e assim foi toda minha infância...Agora com meu esposo também,ele já não tem mais paciência e o principal motivo é o fato dela querer jogar as coisas dele fora. Nossa casa é muito antiga e estamos reformando para o bebê, mas ultimamente não a vejo mais como um ambiente adequado para receber o bebê. Nem as janelas consigo abrir, tudo para não ter contato com ela...A parte de tudo, ainda tem seus comentários ofensivos e mal educados, do tipo... homem não presta para nada, homem não sabe fazer as coisas... acredito que ninguém aguentaria essas coisas... Eu fui criada pela minha madrinha, que acolheu minha mãe quando estava grávida de mim, pois ela não tinha para onde ir e nenhum dos seus 14 irmãos quis ajuda-la, até mesmo seus pais (meus avós) não quiseram ficar com ela e a deram para seus padrinhos cuidarem...Enfim, é somente um desabafo, nunca morei de aluguel, mas estamos praticamente nos mudando já, infelizmente a situação chegou ao extremo aqui em casa...Tudo muito triste, pois tinhamos tudo para sermos felizes. E quando contei a ela que pretendia ir morar em outro lugar, ela me desejou coisas ruins e disse que vou sofrer muito ..enfim, ando um pouco triste com essa situação..."



~.


Vou compartilhar com vocês algumas fotos do meu ensaio gestacional natalino.Compartilhando com vocês minha gravidez e os desafios que estou vivendo 1
Compartilhando com vocês minha gravidez e os desafios que estou vivendo 2

Compartilhando com vocês minha gravidez e os desafios que estou vivendo 3

5 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 22 de Janeiro de 2023 às 11:33
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo ensaio! Parabéns! Infelizmente brigas de família são complicadas... Talvez ela mude com a chegada do neto, mas de todo modo, tente fazer sua rede de apoio, pois o pós parto é um pouco pesado, apesar de que ser mãe e pai é a melhor coisa no mundo 🥰
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tamires, sinto muito pela situação !

    Desejo todo amor para vocês e que seu bebe venha com muita saúde

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tamires, sinto muito pela situação!

    Que fotos lindas! Desejo muita saúde física e emocional para saber lidar com essa situação

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tamires, que situação triste e complicada...
    A gestação já é cheia de desafios e ter que lidar com esse tipo de coisas piora demais.
    Por mais que saibamos que sua mãe tinha que ter noção e sair de lá porque nem dela a casa é, sabemos o caos e nervosismo que isso vai te causar né?Uma coisa é fato absolutamente NADA compra a nossa paz, você e seu marido podem ficar um pouco apertados por conta do aluguel mas tenho certeza que serão mais felizes e terão paz, porque pode chegar um momento que isso pode começar a afetar seu casamento...Espero que Deus abençoe vocês, suas escolhas, seu filho e que vocês possam finalmente ter paz ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tamires. As fotos estão lindas!

    Sinto muito que esteja passando por essa situação nesse momento, mas vc está lutando para receber o seu bebe no melhor ambiente possível e no final cada esforço valerá a pena!

    Desejo tudo de bom pra sua família! Que o novo lar seja um lugar de muita alegria e luz!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas