Boa noite noivinhas lindas do meu coração hoje resolvi contar um pouco da minha história pois temos que testemunhar as maravilhas que Deus faz quando entregamos na mão de Deus os nossos sonhos. A mais o menos 3 meses atrás comecei a conversa com meu noivo que ainda era meu namorado na época de casamento sabe a nossa grande dúvida sempre é casar e caro não temos orçamento para isso mais quando aprendemos a confiar em um Deus que tudo pode tudo dá certo. Foi quando começou a surgi as dúvidas de datas e de orçamento salões e buffet caros e começou a me bate um desânimo . Foi que então comecei a orar pedindo a Deus que não fosse feita a minha vontade e sim a dele que ele nos ajuda se em tudo pois quando Deus coloca nosso coração o desejo de unir em um patrimônio e por que ele está nesse barco . Então descido fazer orçamentos de buffet e salão separado na minha segunda visita a um buffet fechei o meu primeiro contrato ao fechar ela me falo que também era serva de Deus e ganhei a cerimônialista no contrato com o buffet fechado falei para o meu noivo que já estávamos super animados pois ficamos 2:30 conversando com a dona do buffet que Deus colocou no nosso caminho resolvemos vê alguns salão foi então que Deus gero um desejo de ir em um sítio lindo que eu já tinha visto no Facebook cheguei lá fiquei mais encantada ao conversa com o dono do local mais de duas horas contamos nossa história ele a dele foi então que ele fez um preço bacana e desconto com foto e filmagem e nos deu alguns brindes já saímos nesse dia com tudo fechado . Obs estações sem nenhum dindin no bolso . Foi aí que Deus entrou com providências parcelamos tudo . Ontem fui ao expo noiva no rio ao falar os vendedores o meu orçamento nenhum deles me deram muita confiança foi quando Deus me vendo já desanimada pois estava me sentindo triste me fez passar em um lindo estande de um estilista cada vestido mais lindo que outro eu já desanimada resolvi entrar minha que estava comigo mulher Deus me falo vamos filha por que é nesse que vamos encontrar seu vestido e foi nele enfim o vestido que tanto cassava os dos meus sonhos coube em mim fora que fui tratada com dignidade e sorriso no rosto o vestido e lindo só que custava mais de $6000 o aluguel pois é peça única e primeiro uso foi aí que fiquei triste a vendedora chamou a gerente que me fez pela metade do preço o qual me orçamento não cabia quase já chorando ela me olhou e falou espera que vou falar com o estilista és que Deus fez seu agir meu vestido sai por um preço que eu posso pagar valor de $2500 exclusivo e ainda ganhei o brinco ,tiara e véu tudo primeiro aluguel . Estou contando essa história por que sei que é difícil fechar tudo pois esta tudo caro mais quando colocomos Deus no centro de tudo ele nos ajuda . Vejo que tem algumas noivinhas triste mais se Deus gero em seu coração esse desejo creia que vc é filha do rei e como uma Princesa será o seu casamento . Shallon noivas linda observação fechei meus vestido com uma entrada de $200 . Tenha fé em Deus pois ele realiza sonhos 🙏❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A cerimônia do casamento
18 fotos do álbum casamento de Buba e José Augusto
Finalmente Buba (Gabriela Medeiros) e José Augusto (Renan Monteiro) se casaram e...