Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Compartilhar minhas experiências

Mayara, dia 14 de Fevereiro de 2022 às 01:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Boa noite noivinhas, resolvemos realmente fazer uma festa de casamento, começamos a procurar fornecedores essa semana e já fiquei doida, decidimos contratar uma assessoria completa e vocês iram organizar tudo sozinhas ou irão fechar assessoria?

21 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 15 de Fevereiro de 2022 às 18:38
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós pegamos assessoria completa por alguns motivos: 1) o local da cerimônia tem contrato de exclusividade com uma assessora, que só trabalha com assessoria completa; 2) fizemos um destination weding e moramos a uma distância considerável da cidade de destino, isso dificultaria um pouco a questão, justamente por ser uma cidade pequena e com poucos fornecedores; 3) meu marido é absurdamente desorganizado e eu estava num processo de estudar para concurso além de trabalhar, então, pouquíssima disponibilidade pra parar tudo e pesquisar a fundo e tal.
    Contratamos a Cássia Schmitt e ela foi sensacional do início ao fim (inclusive depois) do casamento, o que acabou valendo cada centavo! Mas acho que é um contrato opcional caso você disponha de tempo/ajuda para isso. Minha irmã fez o casamento dela sem assessoria pois ele foi na cidade dos meus pais e minha mãe fez esse papel pra ela, então contrataram apenas para o dia do casamento.
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Santa Catarina
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui contratamos assessoria desde o começo, em virtude do tempo eu não conseguiria cuidar de tudo com excelência!
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela antecedência, optei por contratar assessoria parcial - uma equipe de RSVP ativo e equipe para semana e dia da cerimônia.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mayara! Provavelmente contrataremos o serviço do cerimonial no segundo semestre. Como não teremos festa estamos mais tranquilos com os preparativos e estou pesquisando os fornecedores sozinha, mas queremos o serviço principalmente para organizar as entradas no dia C.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, May.
    Organizei tudo sozinha! 🤍
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, no começo é normal dar uma surtada mesmo, depois o coração da uma acalmada.

Eu preferi contratar a assessoria para o dia apenas, porém, desde que fechamos (e foi um dos meus primeiros contratos) ela me deu suporte, dicas, sugestões e conselhos. Então, não senti necessidade de assessoria completa. Eu sou muito organizada e controladora, então, preferi cuidar dessa parte para acompanhar tudo bem de perto e curtir o processo.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo tudo sozinha e deu tudo certo com as indicações do app eu fechei quase todos contratos buffet, ornamentação, atelier, espaço pra cerimônia e festa ficou muito mais barato e com mais descontos, e ainda tem os comentários que fortalece mais ainda.
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também contratamos assessoria completa e foi uma das melhores decisões
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, assessoria é vida!!

To tendo uma experiencia maravilhosa com os meus, então não tenho nem oq dizer...Pra mim tem valido muito a pena.

Menos stress, algumas dicas valiosas, e alguém pra não te deixar esquecer nada!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos organizando tudo sozinha. Praticamente eu sozinha neh pq o noivo não tem tempo
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Agosto 2023 Ceará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    1 ano e 1 mês será que consigo organizar tudo sem cerimonialista? 😬
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Agosto 2023 Ceará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii!! Já pensei rapidamente sobre isso, confesso que tenho medo de não dar conta e me arrepender, ficar desesperada kkk mas já faz um tempo que pesquiso tudo sozinha mesmo, tenho pouco mais de um ano ainda…
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Mayara, também optamos por contratar assessoria completa. Por aqui, pelo menos até agora tem valido super a pena.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Noivinha,
    Por aqui fechei cerimonialista somente para a semana do evento, organização estou fazendo sozinha, e tenho dado conta de tudo.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como nós temos um prazo grande para organizar, estamos resolvendo sozinhos . Acessória contratamos apenas pro dia
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Mayara!

Por aqui organizamos tudo sozinhos, e tivemos assessoria apenas para o dia C.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma loucura mesmo, mas no final tudo dá certo. Por aqui optei por contratar apenas a assessoria para o dia do casamento!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara! No início parece muuuuita coisa, mas com o tempo tudo se resolve! Nós contratamos assessoria completa, acho indispensável
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui preferimos contratar acessoria para nós ajudar por questão de tempo também. E vi que eles como tem parceria em tudo, eles tem desconto com os fornecedores. Mais foi mais por esta nos aulixiando nessa questão de tempo.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse início é uma loucura mmo Mayara, mas precisamos aproveitar todas as etapas da organização pq depois acaba... Nós tb optamos por assessoria completa, uma das melhores decisões q tomamos no planejamento do casamento 🙏 Sem nossa assessora com ctz teríamos pago mais caro por serviços que não seriam exatamente como a gente queria. E mmo com a assessoria dá trabalho, viu? kkkkkkk
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mayara!!
    Resolvi organizar tudo sozinha e contratar assessoria apenas para o dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas