Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Scila
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Compartilhe o seu Mood Board 💖

Scila, dia 22 de Setembro de 2023 às 17:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá meninas, tudo bem com vocês?
Depois de muito tempo, finalmente estamos pensando mais sério nos detalhes do nosso casamento, mas eu, assim como muitas, não tenho ajuda de uma organizadora profissional de casamentos.

Eu acho que nesse cenário, a coisa que mais ajuda são os mood boards, mas também acabei de começar e ainda não tenho certeza de como criar o meu, apesar de já ter várias ideias anotadas em um caderninho. Vocês já tem/vão fazer mood board?
Se vocês já tem, e gostariam de compartilhar, postem aqui 💖A ideia, só ressaltando, não é copiar ninguém, só pegar inspirações para criar o meu mood board com ideias minhas e do meu noivo. Abraços 🌻

9 Respostas

Última atividade por Scila, dia 23 de Setembro de 2023 às 22:11
  • Scila
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Scila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse com certeza é um dos mood boards mais originais que eu já vi! Gostei da escolha dos tópicos bem delineada (vestido, cabelo, maquiagem, bolo etc). Deu pra ver bem direitinho do que cada foto se tratava. Acho que esse é um dos problemas que tive na minha seleção inicial de fotos; eram lindas, mas por serem à distância, mostravam muita coisa ao mesmo tempo, e acho que esse era um dos aspectos que deixou muito confusa a minha seleção.


    Obrigada por compartilhar, estou aprendendo muito com os posts 💖
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas não são nem de longe todas as inspirações (acho que precisaria de uns 3 moodboards pra isso haha) mas é um bom resumo do conceito da estética e escolhas noivaCompartilhe o seu Mood Board 💖 1

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Scila eu vou te dar a dica que usei para o meu: use só uma foto de cada um dos itens (eu tbm tenho várias de cada uma das coisas) e quando vc vai fazendo a montagem é mais fácil descartar, pq vc olha o buquê perto do vestido, por exemplo, e pensa “hm, acho que esse não combina tanto” e Iêda visualização geral reduz muito aquele monte de imagem que a gente já tem salva kkkkkkkk fiz essa montagem pelo Picsart
    • Responder
  • Scila
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Scila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seu mood board ficou perfeito 🤩 o vestido, os detalhes, tudo muito lindo e de muito bom gosto 💖

    • Responder
  • Scila
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Scila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindíssimo o tipo dos convites que você escolheu! Parabéns pelo bom gosto 💖

    • Responder
  • Scila
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Scila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Algumas meninas postaram mas basicamente é tipo (pelo que eu entendi) uma coleção de ideias que você mostra de forma visual. Como reunir várias fotos que você gosta, por exemplo. Eu acho que o problema é que eu tenho imagens de referência demais e ainda preciso entender um pouco melhor quais são as mais importantes pra colocar, porque senão, fica com tanta foto, com tantas ideias diferentes que, pelo menos no meu caso, acaba não ajudando tanto, já que perde um pouco o foco.


    Mas os exemplos estão muito bonitos, e espero que eu consiga tirar umas ideias de como organizar as imagens de referência que eu gostei.
    Espero ter ajudado 🌸
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é isso?
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz hahahah só faço o anual particular.. porém eu tenho um print de como queríamos o convites quando nem imaginávamos casar e como meu convite será o mesmo “ modelo “ e também ele escolheu azul serenity para as madrinhas na trend e será essa cor mesmo hhahaha 🫶🏻
    Compartilhe o seu Mood Board 💖 2
    Compartilhe o seu Mood Board 💖 3
    Compartilhe o seu Mood Board 💖 4
    Compartilhe o seu Mood Board 💖 5


    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou assim! O local, o vestido, envelope e gravata do noivo são os que estão na imagem mesmo inclusive kkkkkkkkk Compartilhe o seu Mood Board 💖 6

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas