Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado

Compartlhando o início dessa empreitada

Gabriela, dia 15 de Novembro de 2023 às 09:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivas e noivos!

Estou começando a organização do meu casamento agora. Já venho pesquisando a respeito há alguns meses e estou fazendo alguns orçamentos. Meus deus, como é caro.
Eu e minha noiva temos orçamento reduzido, não queremos gastar mais do que 10mil na cerimônia+ recepção. Os custos de roupas e lua de mel não estão inclusos nesse cálculo. As prioridades são boa comida e boas fotos, em um lugar legal e preferencialmente a céu aberto.
Os buffets, apesar de completos, estão muito caros extrapolam o valor que definimos - além de deixarem uma quantidade super limitada de convidados. Estou trabalhando com a possibilidade de alugar uma chácara, pensando em receber até 100 pessoas. Quero ter uma cerimonialista apenas para o dia, por questões de custo mesmo. Não faremos nada muito tradicional, não sei se teremos padrinhos e madrinhas. Queremos só celebrar o momento com amigos e família.
Gostaria de saber de quem já casou o que deu certo e o que não deu, arrependimentos, dicas e sugestões.
É verdade mesmo que os fornecedores cobram mais caro quando sabem que é casamento? Vale a pena omitir essa parte?
Também aceito recomendação de fornecedores de Bauru e região. Já pesquisei no site, e estou em contato com alguns, mas é sempre bom ter a opinião de outros casais.
Abraços!

7 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 18 de Novembro de 2023 às 09:49
  • Carolina
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada