Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais

Compensa compra convites ou fazer ?

Talita, dia 15 de Setembro de 2020 às 10:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninas fico meio na dúvida por que querendo ou não depois eles joga tudo fora !

10 Respostas

Última atividade por Joor, dia 15 de Setembro de 2020 às 21:14
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer tudo, pois a gente não tinha tempo
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talita, depende do convite que vocês querem. Eu e meu noivo pensamos em um com lacre de cera e alguns detalhes que ficam em 8/10 reais por convite. Compramos os envelopes, vamos imprimir em casa e comprar os lacres... Vai dar em torno de 4/5 reais por convite.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!!

Isso depende do que você imaginou para o seu convite, acho super válido colocar a mão na massa e fazer, eu gostei bastante dessas coisinhas criativas, então irei fazer os meus convites, eu sou boa com artes digitais e farei do meu jeitinho que sempre sonhei, depois é só imprimir e acrescentar os detalhes que a gente quer!
    Se você quiser fazer os seus convites em casa e precisar da arte para impressão eu faço pra você, pode me chamar! 💖
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada no aplicativo Elo7, tem alguns modelos de convites em torno de $2 a unidade.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é super possível fazer como as meninas disseram e economizar uma graninha... Mas, depende das suas habilidades para tal..
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa! Eu li vestido kkkk to ficando doida
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende Muito!! Depende do estilo do vestido, dos tecidos e até de onde vc vai mandar fazer ou comprar. Difícil dizer, precisa pesquisar mesmo Smiley smile
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Talita, quando comecei a pedir orçamentos me assustei e decidi que faria eu mesma.

Mas pesquisando os valores, acabei vendo que não compensa (no meu caso, pro estilo que quero). Te aconselho a pedir alguns orçamentos e fazer um comparativo, como eu fiz ...

Beijos e boa sorte Smiley kiss

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É criativo? Leva jeito com app? Tem uma boa impressora?
    Você pode criar a arte e imprimir até em casa mesmoNão tem tempo? Não sabe criar? Quer uma qualidade melhor?Faz numa gráfica especializada em convite.O valor sairá mais caro, porém não se preocupar com nada, apenas aprovar a arte.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se vocês tiverem boas habilidades para editar um convite, façam sem medo, porque vai ficar do jeitinho de vocês. Mas, se o tempo tiver apertado e vcs não conseguirem editar, o melhor seria comprar!
    No meu caso eu editei meus convites pelo App Canva, economizei cerca de 300 reais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas