Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

Compensa fazer chá de panela?

Fabiola, dia 1 de Agosto de 2017 às 00:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Olá noivinhas, fico na dúvida em fazer ou não o chá de panelas. Oque vcs acham, os gastos compesa? Ou é mais pra divertir mesmo e descontrair antes do casamento? Smiley winking

32 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 26 de Abril de 2018 às 12:43
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabi, chá de panela não compensa muito pela questão financeira, mas você pode optar pelo chá de lingerie que compensa bastante e você se diverte muito!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há para mim vale a pena sim por quê você se aproxima das pessoas e você ganha bastante presente né
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não vale a pena fazer chá de panela pois a lista de presente e tão completa! Eu não vou fazer!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que compensa sim! Vou fazer o chá de panela. O lado bom é que vc pode ganhar muitas coisas dependendo da quantidade de gente que vc irá convidar e vc não precisará comprar alguns itens que vc ganha no chá , e ainda pode ser muito divertido seu chá de panela com os familiares e amigos!
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha, eu nem pensei nisso , tbm n tenho tantas amigas e nem meu namorado!
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero sim para descontrair e até me aproximar de alguns convidados antes do casamento, pq nem todos os convidados São amigos íntimos, mas tbm não quero ter uma despesa grande, porque já basta as despesas da festa de cerimônia e os presentes é só detalhes, pq maioria do que ganha são coisas baratinhas! Quero aproveitar o momento, mas tem que ver a melhor forma de n gastar tanto!
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há sim noivinha, vai ficar bacana! Obrigada pela dica !
    • Responder
  • Lanny
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q compensa noivinha , no meu eu vou fazer chá da Lane e Flávio tanto homem quanto mulher não vai ter bebida alcoólica pq somos evangélicos e os presentes eu vou colocar em cada convite oq eu quero vou fazer um bolo , salgados é refrigerante Espero ter ajudado
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você pensar pelo lado de ganho realmente não compensa, porém tudo depende do que você pretende fazer e quanto pretende gastar. Eu farei pela diversão, para ter um momento mais descontraído antes do casamento com as pessoas que eu amo e o melhor sem os convidados chatos que seria obrigada a convidar para o casamento .... rs
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que possa até compensar, mais não irei fazer pois não tenho tantas amigas pra participar. Então talvez acabasse apenas sendo um gasto a mais.


    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina noivinha! Rs
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana que ela conseguiu utilidade pro que não usa. Mas não faria isso nunca kkkk tenho verdadeiro pavor de guardar coisas que sei que não vou usar no dia a dia kkkkk Prefiro ter o meu jogo pra visitas (escolhido por nós) que algo que eu não escolheria. Eu daria o que não gosto na tora kkkkk. Passei minha vida toda com as "sobras" dos outros ou usando coisas que não eram meu estilo. Vou sim me dar a esse luxo na minha casa


    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita noivinha, num é que vc tem razão Smiley love eu n posso perder isso, eita que bobeira minha ! Smiley gift Smiley heart
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou optando por fazer o chá pela experiência, quero ter esse momento, quero ter todos os momentos que o casamento proporciona. É momento único.

    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há sim , que bacana . Ótima idéia para quem já tem tudo né
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há sim, aí dá certo! Vou pensar em fazer isso. Obrigada noivinha, bjs
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha, isso é verdade ganha presentes para todos os gostos, mas acho que isso que é o bacana , vc ganha coisas que nunca iria comprar, a minha irmã por exemplo fez assim, ela guardou muita coisas que ela n iria usar no dia a dia num guarda roupas no quarto de visitas. Aí quando tem uma festa , algo assim na casa dela, ela recorre aos presentes reserva rsrs
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita noivinha sua mãe lacrou com essas palavras, sábias palavras. Então por um lado pensei nisso que seria bom encontrar os convidados antes do casamento, até mesmo para aproximar de alguns que a gente quase n se vê, pq no chá seria um momento bacana para colocar o papo em dia, já no casamento não dá né! Obrigada noivinha pelas dicas , amei Smiley kiss
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há sim Roberta, que bom, pelo jeito foi muito divertido , então da pra fazer algo simples e gostoso né! Vou pensar oque faço, pq o lugar já tenho ! Bjs obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabíola, tudo bem?Eu fiz, ganhei muita coisa, mas também gastamos muito para fazer a festa.Se você tiver um espaço sem ter que pagar aluguel, já ajudará!Se a sua família ajudar fazendo algumas comidas, ajudará mais ainda!Na decoração usei coisas que eu tinha em casa, minha irmã também decorou com coisas dela e a mesa ficou linda. Colocamos painéis de fotos que eu já tinha, fizemos um bolo de panos de prato nossos também, etc.Sinceramente? Financeiramente, na ponta do lápis, meu chá saiu elas por elas, mas fiquei muito feliz com a festa. Foi um momento gostoso, reuni pessoas queridas e como meu casamento será pequeno, já foi uma festinha a mais, sabe? Você se sente noiva heheFaça pela festa, pela curtição, o que vier de presente é lucro, mas se atente à essas economias possíveis de fazer!
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha mãe sempre diz que todos os momentos merecem ser vividos e eu concordo muito noivinha.

    Se você for pensar no gasto em relação a o que vai ganhar, não compensa mesmo. Mas se você for pensar na diversão, nas lembranças, que é algo que só faz sentido agora e você "n vai poder viver depois" (ou pelo menos n será a mesma coisa) vale super a pena sim. É um oásis no meio desse stress que é organizar um casamento.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende do seu estilo. Eu tenho um pouco de trauma de coisas ganhadas pq na minha casa (da minha mãe né KKK) sempre foi tudo diferente. Prato, copo tudo de um jeito pq ela ganhou quando casou. Eu pus na cabeça que, ainda que demore, quero tudo do MEU jeito.

    Quem perguntar vou falar que fiz a lista no site (fictícia) e pegar a grana. Talvez eu faça chá bar mais pela diversão (não terá festa de casamento) que qualquer outra coisa. Não vou pedir presente no chá nem nada!


    Porém se vc é uma pessoa que não se importa em ter tudo diferente e tem uma lista grande de convidados acho que vale. Só tomar cuidado pra não gastar mais do que ganhar em presente
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha eu irei fornecer os refri quem gosta de bebida alcoólica tem que trazer a parte.
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não fiz chá de panela porque eu já morava com o meu marido antes de casar e já tinha tudo da casa. Preferi fazer o chá de lingerie Smiley laugh

    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim tbm fica bacana né,cada um levar um prato Smiley winking e vc vai dar as bebidas? No meu caso acho que ficaria caro porque tenho muitos amigos que bebem cerveja Smiley ups
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que compensa sim. Mas irei fazer diferente, irei pedir para que cada um traga um prato, e minhas tias vão fazer a decoração
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa valeu muito apena hein noivinha, e eu estava pensando que seria até bom, pra gente introsar melhor com os convidados antes do casamento né, eu por exemplo tem pessoas que vou convidar que vejo 1 , 2 vezes por ano e olhe lá!
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério noivinha, vou procurar seu debate aqui, pois estou com essa dúvida!
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há sim noivinha, assim é bacana, a gente não gasta tanto né! Obrigada pela dica Smiley kiss
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é um jeito de descontrair... ou um chá bar, em que cada um leva suas bebidas e vcs oferecem o que comer, acho que fica mais em conta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas