Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilly
Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo

Compensa fazer o chá de cozinha ?

Emilly, dia 14 de Setembro de 2021 às 22:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Boa noite, noivinhas!!! Estou com uma dúvida enorme, queria muito um chá de cozinha/chá bar, mas realmente compensa fazer ? O gasto com decoração, comida, bebida, compensa para a quantidade de presentes ? Kkkkk
Boa noite, noivinhas!!!

Estou com uma dúvida enorme, queria muito um chá de cozinha/chá bar, mas realmente compensa fazer ? O gasto com decoração, comida, bebida, compensa para a quantidade de presentes ? Kkkkk

36 Respostas

• Emilly
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria muito, mas no momento não estamos com tantas condições, gastando em casa e em festa, mas vou pensar melhor mesmo. Obrigadaaa ♥️
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, são poucas as festas que compensa no presente, se vc for fazer, faça porque gosta, se for fazer pensando em ganhar presente EU acho que não compensa!. Melhor vc gastar o dinheiro com coisas para a sua casa e com seu estilo.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, acho que depende da quantidade de pessoas que vc irá chamar e o tanto que vc irá gastar.. no meu chá, eu mesma vou fazer tudo (decoração, comida, lembrancinhas etc) para economizar e chamarei só pessoas mais próximas de mim e do meu noivo.. para não gastar a mais, vou fazer confirmação de presença pq muita gente não vai!!
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vai dá sua ideologia. Eu sou bem chata com presentes para casa, e infelizmente nem todo mundo vai te dá o presente que você quer. Exemplo vc quer uma lixeira de inox, até pede com esse detalhe para o convidado só que ele acaba te dando uma de plástica. E sem falar que o dinheiro que você gastaria com decoração mais comes e bebes usei para fazer o enxoval
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas