Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata Julho 2027 Distrito Federal

Compensa ir ao Expo noivas?

Bianca, dia 26 de Abril de 2026 às 14:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Compensa ir ao Expo noivas? 1
Pessoal, compensa ir nesses eventos? Custa 70 reais por pessoa.

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 9 de Maio de 2026 às 21:13
  • Cássia
    Noiva Principiante Maio 2026 São Paulo Estado
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Dependendo da cidade compensa sim. Na minha, não é cobrada a entrada. Mas te aconselho a pesquisar os serviços que vc quer contratar antes, já chama alguns contatos pelo Instagram e WhatsApp e pede orçamento pra vc comparar, na expo nem tudo é promoção mas tbm tem promoção. É bom ir com esse olhar já centrado pq tentam te empurrar muita coisa se vc aceitar passar no stand. Mas no geral é bom pra vc tirar dúvidas, e eles dão descontos pra quem fecha no dia. Se possível vá com uma companhia que te ajude
    • Responder
  • Logan
    Noivo Novato Março 2021 Bludenz
    Logan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala pessoal, venho acompanhando algumas plataformas e achei interessante compartilhar minha impressão sobre a Onabet Brasil. Eu uso às vezes onabet1.com e percebo que ela oferece uma navegação bem simples, com acesso rápido às opções e tudo organizado de forma prática, o que facilita bastante no dia a dia e evita perder tempo procurando funções. Gosto também da variedade de conteúdos e da forma como tudo funciona bem no celular, sem travamentos. Além disso, as operações são rápidas e passam confiança, o que para mim faz muita diferença na escolha de uma plataforma e na experiência geral.

• Responder
  • Logan
    Noivo Novato Março 2021 Bludenz
    Logan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Visão geral da Onabet Brasil: ela realmente oferece praticidade e bom desempenho na experiência online?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas